qual é o amortecedor dianteiro do vitara original??qual a marca??e é na faixa de quanto?
Versão Imprimível
qual é o amortecedor dianteiro do vitara original??qual a marca??e é na faixa de quanto?
Os originais são da marca KYB
Acho que os originais são Tokico, japoneses.
alguem conheçe os amortecedores dianteiros da marca NAKATA??fica bom no vitara??
Pessoal a minha viatura é um vitara 5p, ele está com a suspenção original mas estou querendo dar uma levantada na traseira dele colocando as molas dianteiras do chevette. A minha dúvida é: fazendo isso, qual amortecedor eu coloco, o da chevy ou da suprema. E outra, é necessário colocar o calço na bandeja traseira?
__________________________________________________ ______________________________________________
Fábio Henrique
Vitara 97 1.6 16v 5p
pra este lift fica bom os amortecedores traseiros do monza! o da suprema é grande, para carro com 2" na suspensão e 2" na carroceria! o da chevi acho pequeno!
tem que colocar o calço na bandeja na mesma proporção do lift da suspensão!
Obrigado pela ajuda Mairo.
__________________________________________________ ______________________________________________
Fábio Henrique
Vitara 97 1.6 16v 5p
Mairo, vc esta usando estes do monza?
Pq no vitara do meu pai em 2004 quando levantamos eles ficaram muito ruins, eles são muito moles, pelo menos eram.
no outro vitara com lift de 2" eu usava do monza, gostei bastante, pois não ficou com a traseira picando, neste vitara atual, as molas foram trocadas, mas um pequeno calço de borracha o que da 3" to com amortecedores da cherokee, meu deus, é pior que carro rebaixado, muito duro, o amortecedor é grande demais pra carro, inclusive quando a suspensaõ abre, a mola sai fora do prato pois o amortecedor deveria limitar! assim que der vou colocar do monza!
Não achei esse amortecedor Monroe Adventure para Tracker. Existe?
Comprei hoje os monroe Gás Premium Gold traseiros do omega suprema por R$ 270,00. De acordo com pesquisas, eles são melhores que os GBL1024 da Cofap, que por sinal já usei também.