x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

E para achar AT 225/65 r17? Ou mesmo 235/60 R17...

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Boa noite pessoal,

gostaria de agradecer a todos nestas mais de 600 páginas que acompanho o fórum pelas dicas e conversas, em especial ao MSeixas que falou tão bem do V6 que fica quase impossível não procurar um desses. Sem o fórum, provavelmente não teria comprado o carro e menos ainda conhecido todo seu potencial.

Tenho certeza que o Poodle Bravo está em boas mãos e será muito bem aproveitado. Continuarei acompanhando os relatos aqui mas mais como ouvinte, se conseguir. Não deixe de escrever viu Carlos.

Comecei a olhar outro carro para comprar e com preço e características que quero, o primeiro da lista que aparece é o Grand Vitara V6. Minha esposa me mata se comprar outro. rsrs

Até breve.
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por eduardopks Ver Post
    E para achar AT 225/65 r17? Ou mesmo 235/60 R17...
    Existem várias marcas e modelos. Vi um site (agora não me recordo qual) que tem um mecanismo de busca multimarcas muito interessante. Eu estou acostumado com o scorpion da pirelli, e apesar de no site deles dar erro na busca, eles têm sim o original da GV, o 225/65R17.
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Boa noite pessoal,

gostaria de agradecer a todos nestas mais de 600 páginas que acompanho o fórum pelas dicas e conversas, em especial ao MSeixas que falou tão bem do V6 que fica quase impossível não procurar um desses. Sem o fórum, provavelmente não teria comprado o carro e menos ainda conhecido todo seu potencial.

Tenho certeza que o Poodle Bravo está em boas mãos e será muito bem aproveitado. Continuarei acompanhando os relatos aqui mas mais como ouvinte, se conseguir. Não deixe de escrever viu Carlos.

Comecei a olhar outro carro para comprar e com preço e características que quero, o primeiro da lista que aparece é o Grand Vitara V6. Minha esposa me mata se comprar outro. rsrs

Até breve.
    Guilherme,

suas contribuições aqui no forum sempre foram importantes, valeu, boa sorte,

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Viagem para Monte verde

Fala amigos,

Acabei de voltar de uma viagem para Monte Verde - MG e posso dizer que o carro transmite uma segurança incrível em pisos de terra.

Outro fato interessante é que no dia teve uma chuva forte e alagou a rua em que estava passando. Segue o vídeo abaixo:

O carro nem sentiu a água e nem precisei acionar o 4x4 lock e passou tranquilo.

O Zafira que estava no vídeo, ao passar de noite vi que tinha uns mecânicos arrumando o carro e o carro soltava muita Fumaça branca.

Na estrada sinto que o carro está indo bem, mas tenho uma vontade tremenda de colocar um Filtro K&N para ver se melhora as suas resposta em ultrapassagem...

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Desde os 50.000km, percebi uma diferença em torno de 0,7km/l do computador de bordo para o consumo real. Dois pontos que aconteceram simultaneamente, lembrando que já percebi isso a quase a 1 ano o carro está atualmente com 62.000km, foi a alteração do óleo pela Suzuki do 5w30 semi Sintetico para o 5w40 Sintetico e a outra foi o aumento do etanol dos já absurdos 25% para 27,5%, será que o aumento de etanol ocasionou erro na leitura da sonda lambda?
    Alguém percebeu erro da informação do computador de bordo nos últimos meses?
    Lembrando que anteriormente o computador média certinho com a bomba.

Usuário
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG

"Luz indicadora de verificação do motor" acesa.

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Amigos
    Depois de um passeio offroad na semana passada, hoje de manhã fui ao posto dar uma lavagem geral no carro (motor, fundo...), como já fiz outras dezenas de vezes.
    Quando saí do posto o carro estava sem força e com a "luz indicadora de verificação do motor" (aquele motorzinho amarelo) piscando. Fui no sapatinho até minha casa. A luz parou de piscar e ficou acesa direto. Achei que pudesse ter molhado algo e que ao secar o problema estaria resolvido mas agora à noite desci na garagem e a luz continua acesa com o carro ligado.
    No manual diz que essa luz acende para indicar quando há um "problema com o sistema de controle de emissões". Fiquei pensando se teria de alguma forma danificado a sonda lambda ou soltado o cabo da mesma. Nem sei onde ela fica mas essa coisa de controle de emissões tem a ver com ela certo? Ou estou falando besteira?
    Bem, na segunda cedo vou levar o carro para a Millenium.
    Alguém já teve problema semelhante?
    Obrigado.
    Boa noite pessoal...
    Tive um problema idêntico ao relatado pelo Luiz Castilho...
    Vi que outro usuário aqui do fórum relatou que um técnico na CCS fez uma reprogramação e foi resolvido...
    Outro perguntou sobre a possibilidade de ter molhado as velas...
    Só não gostaria de chegar na CCS sem saber o que deve ser feito, pois tenho receio de ser explorado!!
    Talvez sabendo onde está o problema, levo em uma oficina de minha confiança mesmo, considerando que estou no interior e a CCS mais próxima fica a 100km daqui, em Ribeirão Preto.

Bom... fico no aguardo de soluções dos mais experientes daqui...

Ah... tentei mandar MP, mas como tenho muito poucas msgs, ainda não posso!!

Desde já obrigado!

Usuário
    Entrada
    12/02/2015
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Ola pessoal, meus farois estao com um pequeno ''jogo''(parece que a trava inferior esta quebrada, nao sei), era so um lado agora sao os dois, a noite da para ver a luz trepidando no carro da frente.

Alguem ja passou por isso? facil de resolver?

Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Bom dia pessoal. Estou lendo aos poucos o fórum e tentando me atualizar. Mas tenho uma duvida: Tem alguma noticia ou previsão de mudança/reestilização do Grand Vitara?

Desculpa se ja foi abordado esse tema.

Abraço

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Kardon Ver Post
    Bom dia pessoal. Estou lendo aos poucos o fórum e tentando me atualizar. Mas tenho uma duvida: Tem alguma noticia ou previsão de mudança/reestilização do Grand Vitara?

Desculpa se ja foi abordado esse tema.

Abraço
    Jonatas

Na imprensa não consta nenhuma previsão de modificação da GV em curto prazo. O pessoal aqui no Brasil lançou a GV Sport, com apenas algumas alterações na suspensão (elevação). Vc pretende comprar uma 0km ou usada?

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Jonatas

Na imprensa não consta nenhuma previsão de modificação da GV em curto prazo. O pessoal aqui no Brasil lançou a GV Sport, com apenas algumas alterações na suspensão (elevação). Vc pretende comprar uma 0km ou usada?

abs

Ricardo

Ah legal. Então, estou dando uma pesquisa de mercado aqui e vai ser usado mesmo. Em torno de 2012 ou 2013. Devo colocar meu HB20 a venda e começar a procurar um GV um pouco mais pra frente.

Abraços

Usuário
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Bom dia,
    Após uma noite com carro parado, a "luz indicadora de verificação do motor apagou".
    E o carro está normal...
    Acho que simplesmente secou o local de origem do problema...
    Obrigado e até mais!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem