x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Os meus KUMHO Road Venture descamaram aos 25 mil Km. Tive que trocar pois não aguentava mais o barulho. O Fato ocorreu depois de uma viagem a Argentina, não sei qual o motivo. Tentei a troca na garantia mais não consegui, alegaram defeito no Veículo, mais este também não foi constatado.
    Qual o modelo do seu Road Venture? o KL61? Preocupante isso...

Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Qual o modelo do seu Road Venture? o KL61? Preocupante isso...
    Exatamente, KL61. Medida 235/65.

Estou com os pneus aqui na garagem, retirei do veículo, pois como desgastaram de forma irregular, causavam um ruído muito grande.
    Suzuki Grand Vitara

Usuário Avatar de Martinseu
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Galera bom dia ,acabei de adquirir uma GV v6 e pra minha sorte o cambio travou no P,so destrava com a chave de fenda no orificio lateral,e quando vou engatar a reduzida ,fica piscando e com bipe,li o manual mas não detectei que estou fazendo nada errado
    alguem pode me ajudar com esses problemas?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Martinseu Ver Post
    Galera bom dia ,acabei de adquirir uma GV v6 e pra minha sorte o cambio travou no P,so destrava com a chave de fenda no orificio lateral,e quando vou engatar a reduzida ,fica piscando e com bipe,li o manual mas não detectei que estou fazendo nada errado

Martinseu.

Bem vindo.

A questão do travamento não sei lhe responder, mas posso lhe orientar no engate da reduzida.

Carro parado, rodas alinhadas (pra frente), Câmbio em N, pé no freio e gira o botão. Essa é a forma correta.

Me manda seu celular que te adiciono no nosso grupo de Whatsapp, lá tem uns 4 proprietários de V6 que podem lhe ajudar.

Abs.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Dediquei um tempinho livre e montei uma compilação de videos off road da GV3.

Quem puder, assista e dê um like. São quase 15 minutos de ação!

Abs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Pessoal,

Abs

PQP, SHOW DE BOLA, ATIÇOU TODAS AS LOMBRIGAS, pode vender o video ao marketing da suzuki, ficou melhor que as campanas da tv.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Entrada
    06/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Martinseu.

Bem vindo.

A questão do travamento não sei lhe responder, mas posso lhe orientar no engate da reduzida.

Carro parado, rodas alinhadas (pra frente), Câmbio em N, pé no freio e gira o botão. Essa é a forma correta.

Me manda seu celular que te adiciono no nosso grupo de Whatsapp, lá tem uns 4 proprietários de V6 que podem lhe ajudar.

Abs.

Bruno valew pela dica peguei o carro ontem e hoje ja to apanhando,tentei oque falou mas não vai,fica piscando o icone do 4l e o beep junto ,e fica acesso o icone do lock
    16 999912506
    abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Abs
    Show de bola! Por aí vc vê que o marketing da Suzuki no Brasil é fraco.

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9

Martins,

Sinceramente não sei o que pode ser mas consegui um tempo atrás o manual de serviço da GVIII e lá estão os defeitos e as soluções, é o manual que o pessoal da concessionária tem. Ele está no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-3-2-a.html

Testei os links de download e estão funcionando, baixei pela opção "download pelo seu navegador". Só tem uma questão: se for usar o manual de serviço da GVIII 3.2 terá que ser no windows xp, pois esta num hatml que não abre nos windows posteriores, eu pelo menos não consegui. O que fiz foi intalar uma maquina virtual da oracle, nela instalei o windows xp e ai deu tudo certo. qualquer dúvida estou às ordens,

boa sorte,

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Entrada
    06/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Martins,

Sinceramente não sei o que pode ser mas consegui um tempo atrás o manual de serviço da GVIII e lá estão os defeitos e as soluções, é o manual que o pessoal da concessionária tem. Ele está no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-3-2-a.html

Testei os links de download e estão funcionando, baixei pela opção "download pelo seu navegador". Só tem uma questão: se for usar o manual de serviço da GVIII 3.2 terá que ser no windows xp, pois esta num hatml que não abre nos windows posteriores, eu pelo menos não consegui. O que fiz foi intalar uma maquina virtual da oracle, nela instalei o windows xp e ai deu tudo certo. qualquer dúvida estou às ordens,

boa sorte,

abs

Ricardo

Caramba que joia,pena que pra ajudar deu problema e to viajando,amanha to indo pra casa e la tem o notebook vou tentar fazer oque falou ,so to com ipad ai não tem jeito.
    Agradeço imensamente a ajuda

Abs

Felipe

Entrada
    06/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Bruno e Ricardo acabei de solucionar a pane,tudo se resumia ao fusiver da luz de freio ,ele queimou e deu tudo isso.
    Bom vamos lá ,pesquisando sobre a solenoid do cambio( a que destrava o cambio quando pisamos no freio)achei em um forum americano que dizia que se o fusivel da luz de freio queimar a solenoid entende que o freio não foi acionado então não libera a alavanca,consequentemente o a reduzida não vai entrar por entender que o freio não foi acionado bingoooooo.
    Fui testar a luz de freio .....não funcionou ,fui no fusivel que diga de passagem é horrivel de acessar e la estava ele queimado.
    Agora vem a parte de como queimou ,demanha fui subir uma ladeira,morrote mesmo e o engate raspou no chão e cortou o fio da tomada ,que gerou o curto e queimou o fusivel.

Amanha vou fazer minha viagem de boa e segunda em Ribeirão comprar fusiver .

Abs a todos e mais uma vez obrigado

Felipe
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Bruno e Ricardo acabei de solucionar a pane,tudo se resumia ao fusiver da luz de freio ,ele queimou e deu tudo isso.
    Bom vamos lá ,pesquisando sobre a solenoid do cambio( a que destrava o cambio quando pisamos no freio)achei em um forum americano que dizia que se o fusivel da luz de freio queimar a solenoid entende que o freio não foi acionado então não libera a alavanca,consequentemente o a reduzida não vai entrar por entender que o freio não foi acionado bingoooooo.
    Fui testar a luz de freio .....não funcionou ,fui no fusivel que diga de passagem é horrivel de acessar e la estava ele queimado.
    Agora vem a parte de como queimou ,demanha fui subir uma ladeira,morrote mesmo e o engate raspou no chão e cortou o fio da tomada ,que gerou o curto e queimou o fusivel.

Amanha vou fazer minha viagem de boa e segunda em Ribeirão comprar fusiver .

Abs a todos e mais uma vez obrigado

Felipe
    Felipe,

fico contente que tenha solucionado seu problema "facilmente", esta interligação dos sistemas do carro realmente podem dar muita dor de cabeça.

Muito legal de sua parte dar o retorno da solução do seu problema, isto alimenta a "biblioteca" que é este forum.

só para completar, vc poderia informar o forum onde encontrou as soluções?

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem