x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Obrigado, Chuva.
    Poderia realmente ler o manual, mas é que precisava de uma resposta rápida e o meu carro tá na oficina trocando a embreagem. Já passei com água na altura do joelho e devagar. Mas é que vou fazer um passeio pela Serra da Canastra em Fevereiro e, caso tenha necessidade, queria saber o limite do carro. Acho que vou fazer um lift para garantir uns centimetros a mais.
    Valeu!!
    Talvez eu vá pra lá no carnaval. Fui nos últimos dois anos. Em Vargem Bonita e depois Sacramento. Dessa vez estou pensando em Delfinópolis.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Chuva.
    Poderia realmente ler o manual, mas é que precisava de uma resposta rápida e o meu carro tá na oficina trocando a embreagem. Já passei com água na altura do joelho e devagar. Mas é que vou fazer um passeio pela Serra da Canastra em Fevereiro e, caso tenha necessidade, queria saber o limite do carro. Acho que vou fazer um lift para garantir uns centimetros a mais.
    Valeu!!
    Aproveite e eleve os suspiros, como já foi comentado aqui no fórum... 👍🏻
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Fiz um serviço de retirada daqueles barulhos dos plásticos que ficou ótimo! O Alex tem uma loja de acessórios e é muito cuidadoso. Ele tirou praticamente todos os grilos do carro! Só ficou mesmo o barulho do banco traseiro, que não tem mesmo solução.
    Para quem estiver no Rio de Janeiro ou adjacências, posso enviar o telefone e endereço do Alex.
    4X4 Brasil
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Fiz um serviço de retirada daqueles barulhos dos plásticos que ficou ótimo! O Alex tem uma loja de acessórios e é muito cuidadoso. Ele tirou praticamente todos os grilos do carro! Só ficou mesmo o barulho do banco traseiro, que não tem mesmo solução.
    Para quem estiver no Rio de Janeiro ou adjacências, posso enviar o telefone e endereço do Alex.
    Preciso de um tira-grilo desses aqui em BH.

Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá. Acabei de entrar neste forum. Sou proprietário de uma Grand Vitara 2009. Apaixonado pela máquina. Devo trocá-la este ano por uma mais nova.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Maurão BH Ver Post
    Olá. Acabei de entrar neste forum. Sou proprietário de uma Grand Vitara 2009. Apaixonado pela máquina. Devo trocá-la este ano por uma mais nova.
    Bem-vindo! O carro é muito bom. Feitas as manutenções corretas, dura demais!!

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Boa tarde,

na concessionária a pastilha de freio está R$498.00.

Vi na net a Frasle por R$90.00 e uma chamada SYL por R56.00.

Alguém sabe se essas duas marcas são boas, não ficam chiando?

A diferença é absurda.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Alguém aí sabe o limite do GV3 para passar em água?
    Onde fica a entrada/tomada de ar do motor?
    Amigo, o sistema de entrada de ar do GVIII é bem eficiente. Antes de chegar ao sifão do filtro de ar existem duas caixas de ressonância, as quais ajudam a evitar que o motor beba água além do sifão.

No pantanal passei em alguns trechos com água sobre o capô, confesso que morri de medo apesar de ter sido por poucos segundos. Já pensou calço hidráulico no meio do nada?

Para não ter mais esse problema(passar medo), coloquei snorkel e na última expedição pelos lençóis maranhenses passei em buracos com água bem alta sem problema.

Acredito que se for por poucos segundos, como aconteceu comigo, mesmo acima do capô não vai beber água, o problema é que na minha opinião não vale o risco.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Amigos como podem ver após um longo tempo estou de volta, muita correria e não consigo acompanhar rsrsrsrs

Nossa viatura é uma das viaturas que estampam a capa da revista overlander de dezembro. Ela mais uma vez não fez feio perante os gigantes.

Para quem é novo segue o link do vídeo da última expedição e das anteriores, para ter uma idéia do que nossa viatura é capaz.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Santos/SP
    Galera, está na hora de trocar a pastilha dianteira do GV aqui de casa...
    Será que vale apena colocar uma de outra marca?será que vai ficar fazendo barulho?Qual marca vocês recomendam?
    Abs

Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Cotia/SP
    Galera sou novo aqui mas com gv3 a 4 anos.
    Apaixonado por carros e nao consigo pensar em trocar a nao ser por outro menos rodado.
    Preciso trocar a lona traseira pq o freio de mao nao segura mais, troquei as pastilhas e depois descobri q alem delas tem lona....
    Alguem sabe se tem alguma equivalente ou onde comprar em SP?
    4X4 2009 mecanica com 110.000 km esta perfeita, macia, otimo carro, faz 8,5km/l.
    Se alguem ajudar agradeço
    Abçs

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, tem um grupo no Wapp que discute isso todo dia, inclusive tem fornecedores no grupo, ta bombando e parece que o pessoal ta resolvendo bastante coisa por lá. Posta o cel aqui e vamos chamar alguns adm

Joilson, Baeta, Villela, Crico e demais adm, adiciona a galera nova do fórum.

Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem