x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Alguém sabe onde posso encontrar esses borrachões iguais aos da GV do Evandro?
    Não aqueles frisos de porta, esses que encaixam no vinco da porta.
    Desde já agradeço.
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Joilson
    Quando comprei esse rack perguntei na css sobre esse rack sobre o estepe, não souberam me responder mas ja vi uma TR4 carregando duas bikes nesse rack mas acredito que o pneu estepe da TR4 seja mais leve também.
    No teto não instalei pois moro em ap e ai complica quando chove, tem que instalar as bikes na rua e além disso fica difícil pra mulher colocar em cima do teto.
    Abs

Eu utilizo o rack para bike no estepe, nunca tive problemas, levo sempre duas bikes.
    Quando adquiri o Grand Vitara, instalei um rack no teto, mais como o carro é muito alto, achava muito incomodo colocar a bikes no teto. Então vendi as barras e agora só utilizo no estepe.
    Suzuki Grand Vitara

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Resolvi arriscar e comprei um suporte pra estepe mesmo. Creio que não terei problemas. Valeu Luís e Tilápia.

Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Eu utilizo o rack para bike no estepe, nunca tive problemas, levo sempre duas bikes.
    Quando adquiri o Grand Vitara, instalei um rack no teto, mais como o carro é muito alto, achava muito incomodo colocar a bikes no teto. Então vendi as barras e agora só utilizo no estepe.
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Resolvi arriscar e comprei um suporte pra estepe mesmo. Creio que não terei problemas. Valeu Luís e Tilápia.
    Joilson, não sei como é o suporte do estepe do GV, mas creio que você não terá problemas. Eu uso o suporte no estepe do Jimny, minha tampa já faz um pouco de barulho, mas isso é inevitável já pelo peso do estepe, creio que a bike não prejudica tanto, até porque não é toda hora que você está carregando ela. Só na estrada de terra que seguro mais a onda, já que o peso com o piso irregular é mais complicado. Acho que o conjunto da tampa traseira mais suporte no GV deve ser mais robusto que do Jimny, que a tampa é menor e tende a sofrer mais com qualquer peso extra...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite a todos, adquiri um Grand Vitara 2010, mas tenho tido sérios problemas pra fechar um seguro. Só recebi cotações por volta dos R$ 7 mil, ou na casa dos R$ 5 mil se bem enxuto... Boa parte das seguradoras se negam em contratar por conta do ano do carro. É isso mesmo?

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Quati BigTrail Ver Post
    Boa noite a todos, adquiri um Grand Vitara 2010, mas tenho tido sérios problemas pra fechar um seguro. Só recebi cotações por volta dos R$ 7 mil, ou na casa dos R$ 5 mil se bem enxuto... Boa parte das seguradoras se negam em contratar por conta do ano do carro. É isso mesmo?
    Infelizmente é assim mesmo. Carro importado costuma aumentar muito o preço depois de 5 anos. Mas tenta a Mapre está com preço bom. Tenta lá.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de CAIORICK
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Tenta também a Tokyo Marine, o meu ficou em 2.400,00 em julho.
    GVIII 3.2 V6 2010
    Proteções New Track (@furos ventilação)
    Lift 50 mm RC4x4 com sup 4Sport / BF Goodrich All Terrain 245/70R17

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Tenho o Jimny, mas é a mesma canseira de seguro. Tenho feito com um forista daqui, dá uma olhada lá... http://www.hitnerseguros.com.br/

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Fiz da Thacker 2008, que é uma GVII, sem bônus, ficou em R$ 2100 pela Tokyo. Talvez a Thacker não seja considerada importada por ter sido vendida pela Chevrolet. Não sei se estou falando besteira, mas se fosse pela idade, teria que ser mais caro.
    Lembro que cotei um Jimmy 2012 e ficou nuns 4 mil. A questão é ser off road.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    O meu é 2009 e não tenho problemas com o seguro. O meu ficou em R$ 1800,00, renovado em julho.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    O meu é 2009 e não tenho problemas com o seguro. O meu ficou em R$ 1800,00, renovado em julho.
    Também não tenho dificuldades com o seguro do meu GV.
    Acredito que o que influencia é o perfil do segurado (idade, solteiro x casado, sinistros etc).

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Evandro, cê acredita que corre o risco da expedição não sair por falta de quórum? Já teve que ser adiada de agosto para dezembro pela falta de adesão - tô agoniado aqui, rsrs... Deveria ter embarcado com vcs, mas é que realmente não dava para ir no período que vcs foram. Na torcida pro Maurício repetir a dose em breve, pois lembrei do seu caso, quando não pode ir na primeira, rsrs...

Que pena, mas não vão faltar oportunidades.

Vamos pro pantanal ano que vem? Ainda não tem data mais estamos bolando uma expedição bem legal. Nada de só fazer a trans-pantaneira, temos que conhecer por dentro, cruzar fazendas como foi o pantanal sul.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem