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Tópico: GRAND VITARA

  • #10069
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    Boa tarde Conrado!

    Parabéns pelo carro, realmente lindo, muito ajeitado!!

    Tenho um GV 3 2014 AT e se não te incomodar, gostaria de fazer umas perguntas:

    1- O lift de 35mm tecnotrilha que voce instalou, está aprovado?
    2- Está utilizando os amortecedores originais?
    3- Essa programação da Lossaco, como é?


    Um grande abraço!

    Obrigado.



    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Dan: Se acompanhou? Ela saia na frente! O motor e o câmbio reprogramados deixaram ela bem capeta... Abçs.
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

  • #10070
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    Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Pessoal, boa tarde. Gostaria de pedir licença ao grupo para pedir a opinião do pessoal sobre um assunto. Estou pensando em trocar a minha vtr por um SUV, especificamente por um GV (novo 4x2). Gostaria de saber a opinião de voces sobre este SUV. Grato.
    Boa tarde Rildo!

    Na minha opinião, tanto no asfalto quanto no fora de estrada a GV 4x4 é muito superior ao 4x2, você vai aproveitar muito mais.
    olha só;

    - no asfalto a tração 4x4 integral oferece maior conforto, mais ESTABILIDADE, melhora nas subidas, nas decidas, etc.
    - no fora de estrada, bloqueio do diferencial central e reduzida; o que pode tirar voce de qualquer buraco e se voce gostar de passear na areia,
    dunas, terra, etc...o 4x2 não vai resolver o seu caso.

    Boa sorte!
    4X4 Brasil
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

  • #10071
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    Citação Postado originalmente por jessen beraldo Ver Post
    Boa tarde Rildo!

    Na minha opinião, tanto no asfalto quanto no fora de estrada a GV 4x4 é muito superior ao 4x2, você vai aproveitar muito mais.
    olha só;

    - no asfalto a tração 4x4 integral oferece maior conforto, mais ESTABILIDADE, melhora nas subidas, nas decidas, etc.
    - no fora de estrada, bloqueio do diferencial central e reduzida; o que pode tirar voce de qualquer buraco e se voce gostar de passear na areia,
    dunas, terra, etc...o 4x2 não vai resolver o seu caso.

    Boa sorte!

    X2
    Concordo plenamente
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #10072
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    Citação Postado originalmente por jessen beraldo Ver Post
    Boa tarde Rildo!

    Na minha opinião, tanto no asfalto quanto no fora de estrada a GV 4x4 é muito superior ao 4x2, você vai aproveitar muito mais.
    olha só;

    - no asfalto a tração 4x4 integral oferece maior conforto, mais ESTABILIDADE, melhora nas subidas, nas decidas, etc.
    - no fora de estrada, bloqueio do diferencial central e reduzida; o que pode tirar voce de qualquer buraco e se voce gostar de passear na areia,
    dunas, terra, etc...o 4x2 não vai resolver o seu caso.

    Boa sorte!
    Assino embaixo! Além do que, no Brasil a tradição do 4x2 é tração dianteira, e quando vc pega um tração traseira como é o caso da GV, sofre um bocado pra pegar mão...
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

  • #10073
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    Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Pessoal, boa tarde. Gostaria de pedir licença ao grupo para pedir a opinião do pessoal sobre um assunto. Estou pensando em trocar a minha vtr por um SUV, especificamente por um GV (novo 4x2). Gostaria de saber a opinião de voces sobre este SUV. Grato.
    O único ponto positivo do 4x2 em relação ao 4x4 é o consumo. Coisa de 1 a 2 km/l dependendo da versão.
    Ex.: De 4x4 aut a 4x2 manual de 1,5 a 2km/l a menos.
    E só. O q não empata, perde. E pouca coisa empata.
    Abs
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

  • #10074
    Usuário Avatar de conradogf
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    Citação Postado originalmente por jessen beraldo Ver Post
    Boa tarde Conrado!

    Parabéns pelo carro, realmente lindo, muito ajeitado!!

    Tenho um GV 3 2014 AT e se não te incomodar, gostaria de fazer umas perguntas:

    1- O lift de 35mm tecnotrilha que voce instalou, está aprovado?
    2- Está utilizando os amortecedores originais?
    3- Essa programação da Lossaco, como é?


    Um grande abraço!

    Obrigado.
    Jessen:
    Bom dia.
    Estou com o kit 35 mm da Tecnotrilha faz uns 4.500 km. Tudo certo até agora. Nenhum barulho. Nao senti diferença muito notavel na estabilidade. Somando o pneu mais o kit, o carro está 40 mm mais o que ajuda muito no off.
    O kit são calços nas torres da suspensão dianteira e molas mais altas na traseira. Amortecedores originais.
    Tive que ajustar cambagem e convergência.
    Os pneus Maxxis Bravo 255/55 r18 são 5 mm mais altos e 30 mm mais largos. Isto último com certeza ajuda a manter boa estabilidade nas curvas.

    A preparação do Losacco consiste em reprogramação do chip de potência e do escalonamento do câmbio. Velas NGK Laser Iridium. Filtro de ar K&N. Vira outro carro. Super ágil. Consome menos em velocidade baixa pela melhora do torque e mais em velocidade alta por despejar mais potência.
    Os números do Losacco, não verificados em dinamômetro, são +8% de potência e +15% de torque.
    Abraço.
    4X4 Brasil
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #10075
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    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Jessen:
    Bom dia.
    Estou com o kit 35 mm da Tecnotrilha faz uns 4.500 km. Tudo certo até agora. Nenhum barulho. Nao senti diferença muito notavel na estabilidade. Somando o pneu mais o kit, o carro está 40 mm mais o que ajuda muito no off.
    O kit são calços nas torres da suspensão dianteira e molas mais altas na traseira. Amortecedores originais.
    Tive que ajustar cambagem e convergência.
    Os pneus Maxxis Bravo 255/55 r18 são 5 mm mais altos e 30 mm mais largos. Isto último com certeza ajuda a manter boa estabilidade nas curvas.

    A preparação do Losacco consiste em reprogramação do chip de potência e do escalonamento do câmbio. Velas NGK Laser Iridium. Filtro de ar K&N. Vira outro carro. Super ágil. Consome menos em velocidade baixa pela melhora do torque e mais em velocidade alta por despejar mais potência.
    Os números do Losacco, não verificados em dinamômetro, são +8% de potência e +15% de torque.
    Abraço.

    Valeu Conrado!

    Vou correr atrás da reprogramação, do lift e dos pneus!

    abç!
    GVIII 4X4 4S MT 2016
    Ex: GVIII 4X4 AT 2014, TRACKER 07 1" e GVIII MT 2012

  • #10076
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    Nossa ainda bem que a Suzuki desfez a "união" com a VW e não usou nenhum motor a diesel do grupo alemão...depois desse escanda-lo na fraude nos motores a Diesel nos EUA e com a Multa de 17 bilhões de dólares, fora as ações coletivas que já estão pipocando por todo território americano a imagem e até a "força" do grupo alemão vão ficar bem prejudicada.

  • #10077
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    Valeu pessoal, obrigado pelas dicas. Abraços.
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010


  • #10078
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    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Jessen:
    Bom dia.
    Estou com o kit 35 mm da Tecnotrilha faz uns 4.500 km. Tudo certo até agora. Nenhum barulho. Nao senti diferença muito notavel na estabilidade. Somando o pneu mais o kit, o carro está 40 mm mais o que ajuda muito no off.
    O kit são calços nas torres da suspensão dianteira e molas mais altas na traseira. Amortecedores originais.
    Tive que ajustar cambagem e convergência.
    Os pneus Maxxis Bravo 255/55 r18 são 5 mm mais altos e 30 mm mais largos. Isto último com certeza ajuda a manter boa estabilidade nas curvas.

    A preparação do Losacco consiste em reprogramação do chip de potência e do escalonamento do câmbio. Velas NGK Laser Iridium. Filtro de ar K&N. Vira outro carro. Super ágil. Consome menos em velocidade baixa pela melhora do torque e mais em velocidade alta por despejar mais potência.
    Os números do Losacco, não verificados em dinamômetro, são +8% de potência e +15% de torque.
    Abraço.
    E onde é feita essa preparação, inclusive do chip?

  • #10079
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    Mr. Elvio:
    A preparação de motor e câmbio foi feita pelo Vinicius Losacco em SP.
    O kit Lift Tecnotrilha comprei pela internet e meu mecânico de sempre instalou.
    Os pneus,convergência e cambagem em loja de pneus.
    Abraço.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #10080
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    Em tempo:
    Quem fizer a preparação de motor e câmbio tem que gostar de ter um carro nervoso na mão e não se importar em gastar um pouco mais em gasolina em viagens longas em velocidade (~+10%). Senão não vai dar certo...
    Abraço.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
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