x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Emite qual codigo?
    Atraves deve que a gente deve saber...
    A sua Gv e que ano?
    A luz da injeção acendia no meu. Fizeram uma limpeza na câmera de combustão (não abriram o motor) com produtos próprios e mexeram nessa sonda lambda juntamente com a limpeza da central que controla a mistura de combustível e ficou tudo OK. Custo aqui em BH foi de R$ 800,00 numa não autorizada, mas com mecânicos experientes em Suzuki.

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    O Grand Vitara 4Sport exposto na concessionária de minha cidade.

Anexo 510342

O enfeite que fica nas laterais e ao redor das caixas de rodas é adesivo, e não pintura como informaram anteriormente.

Anexo 510343

Vendo a viatura ao vivo, a roda traseira não pareceu tão deslocada como dava a impressão nas fotos. Me animou ainda mais em pegar logo esse kit da Ironman.

[]'s
    Gostei, vou ver se envelopo a minha!
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Vale a pena pagar esse preço que tão pedindo na Grand Vitara mesmo? Eu sei que a Gv é importada e paga mais imposto, mas o minimo que a Suzuki deveria fazer pra justificar o valor da GV era acrescentar Cambio AT5 e ESP.

Se a Suzuki fizesse como a Caoa com a Tucssaura e nacionalizasse a GV e acrescentasse os itens citados a cima, mesmo ela saindo de linha no mundo todo, ainda teria uma longa jornada pela frente por aqui, pois tem muita gente que vai procurar um SUV robusto e confiável daqui pra frente e não vai achar. A GV tem a vantagem de ter um design atemporal, acabamento a cima da media (ainda que conservador) e porte ideal pra qualquer família (espaço interno e porta malas). Mesmo sendo 4x4 o tempo todo (transmite segurança), o consumidor quer mais quando se trata de um carro que parte de 80 mil.

As montadoras deveriam ter um setor pra ouvir as sugestões do consumidor, assim conseguiriam muito mais vendas. Se no minimo alguém de dentro da Suzuki desse uma espiada nesse fórum, já veriam que o consumidor deseja a permanência da mesma no nosso mercado, mas do jeito que vai ficar sem comercializar um SUV de verdade com preço competitivo, fechar as portas não é nada difícil.

Em terra de Crossover, 4x4 é rei!

Obs: Me corrijam se falei besteira.

Joilson
    Joilson,

entendo demais você. Fui hoje na css aqui e eles estão com uma "fila" de pedidos e nenhum carro GV 4x4 lá (só a 4sport). Quando você fala de câmbio, eu iria sugerir coisa mais simples de mudar. O som do GV não tem usb nem BT. Eu meio que me convenci que o GV era meu carro, mas tá ruim de sair. O preço é alto, e ainda tem que colocar Central Multi pra ter isso. Isso é caro, e a css fica de frescura pra fazer. Um vendedor falou que não faz, outro disse que faria (se eu comprasse por fora, mas seria barato quase de graça por somente R$400 a instalação).

Fora que não tem o carro, nem pra fechar de antemão. Não há previsão por agora, e possível que só chegue já a versão 2016/2015 (que deve mudar só o ano da versão... o resto do carro deve ser idêntico).

Pior, meu receio é vir com aumento. Vem de fora, o dólar tá só subindo e enquanto a concorrência tem taxas abaixo de 1% (algumas com zero), ela tem de 1.3% pra cima ...

Tá osso entrar no time da Suzuki. Fora que fui em duas css ... cidades diferentes ...

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    [QUOTE=joilsontf;2308569]Boa tarde MARDINIZ!

Eu entendi que vc possui a GV V6. Eu estou com a minha faz 5 meses, amei o carro, e estou com aperto no coração se tiver que me desfazer dela assim tão cedo, já que eu pretendia ficar com ela até ela se acabar. Minha luta é segurar a patroa, e em 2017 comprar um popular qualquer.
    Quero muito fazer um LIFT, trocar pneus, colocar as proteções e alguns adereços (para-lama,para-barro, estribo, etc) pra dar um tapa no visual. Vai ficar um GV a la Fiat Adventure...kkkk

Quem vende aqui no Brasil esses plásticos? Só achei no Ebay e Amazon, mas sou noob pra comprar essas coisas fora.

Anexo 510319QUOTE]
    O para-barro eu comprei no mercado livre, estribo tem várias opções por aí, mas o resto ainda não achei não...
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Encontrei essa loja que vende alguns acessórios pra GV III, porém desconheço a mesma.
    Nunca fiz compras nela.

http://www.srt-importadora.com.br/ec...i-Grand-Vitara
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    PessoALL, acabei de postar na página de expedições e compartilho a informação aqui com vocês.

Estão todos convidados!

Expedição: litoral nordestino off road (5 a 20/12/2015)

Reserve uma ou duas semanas de suas férias!

De 5 a 20 de dezembro teremos a EXPEDIÇÃO ROTA DA AVENTURA - LITORAL DO NORDESTE OFF ROAD.

Muita água, areia, praia, beleza, diversão, aventura e off road!

Para maiores informações acesse
    http://www.foradacidade.com/turismo/expedicao-rota-da-aventura-litoral-do-nordeste-off-road/
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Marcio, boa tarde!

Dá pra fazer essa expedição com carro original? Pra quem não pode ficar muito tempo, pode fazer só algumas etapas?

Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    PessoALL, acabei de postar na página de expedições e compartilho a informação aqui com vocês.

Estão todos convidados!

Expedição: litoral nordestino off road (5 a 20/12/2015)

Reserve uma ou duas semanas de suas férias!

De 5 a 20 de dezembro teremos a EXPEDIÇÃO ROTA DA AVENTURA - LITORAL DO NORDESTE OFF ROAD.

Muita água, areia, praia, beleza, diversão, aventura e off road!

Para maiores informações acesse
    http://www.foradacidade.com/turismo/expedicao-rota-da-aventura-litoral-do-nordeste-off-road/
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Marcio, boa tarde!

Dá pra fazer essa expedição com carro original? Pra quem não pode ficar muito tempo, pode fazer só algumas etapas?
    Sim e sim!
    Inclusive a maioria dos carros que participam das expedições é original.
    Há duas etapas previstas, mas nada é engessado.
    Qualquer dúvida clique no link e faça contato com o Elson, que é quem organiza os passeios.
    Se quiser pode falar em meu nome - ele sabe que disponibilizei as informações neste canal.
    Tomara que você anime!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    tucurui/PA
    O GV é 2009. Estando nas capitais é mais facil, cidade pequena e no interior fica maos difícil. ...
    Vc sabe o que fizeram na sonda lambda? Ela é blindada, não é possível retrabalhar ...

Só para conhecimento da comunidade GV 2.0.
    Se os Vossos GV 2.0 tivessem o ESP, vejam como seria bom. Ele passa fácil em obstáculo, mesmo onde o carro entra em X:

Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Só para conhecimento da comunidade GV 2.0.
    Se os Vossos GV 2.0 tivessem o ESP, vejam como seria bom. Ele passa fácil em obstáculo, mesmo onde o carro entra em X:

Quando aciona a caixa reduzida o ESP desliga?
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Comprei o GV Sport e para pagar o bicho estou vendendo o meu velho de guerra: GV 3 4x4 MT ano 09, com 49.000 Km. Sou o único dono . Quem tiver interesse ou souber de alguém que queira adquirir a minha viatura, é só entrar em contato pelo e-mail ou telefone.
    e-mail: elvio.gusmao@gmail.com
    Tel: 31-8878-6890 (Belo Horizonte)GRAND VITARA-dsc_0455.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem