Eu não vejo problema em utilizar a junta de amianto, pq vc acha que poderia contaminar o ATF?!
Versão Imprimível
Não achei muito profissional a resposta da "Barão".
Olhem só a reposta ao meu e-mail cotando o filtro e juntas:
Olá Ricardo.
Os valores (aproximado) das peças que vc noc solicitou
segue abaixo:
Filtro R$ 60,00
Junta R$18,00
Jg de Junta R$140,00
*Para acertar preços com desconto ligue (11) 3224.9662
Gratos
Quer dizer que o valor é conforme a cara do freguês?
Eles ainda colocam na resposta que pode ter desconto desde que a pessoa ligue, quer dizer que se eu quiser comprar via e-mail tenho que pagar mais caro, não gostei não.
acho que você está meio equivocado em sua colocação...acredito que o desconto que cara se referiu não seja de acordo com a cara do fregues não...
ele deve estar se referindo para pagamentos à vista, comprar mais peças de uma vez, etc.... ele só estava querendo facilitar para você, diminuindo a margem de lucro dele. Não estou defendendo nenhuma loja ou não, pois toda e qualquer loja aceita acertar descontos na hora de fechar o negócio.
E outra, a junta que eu comprei foi essa aí, de R$18,00
abs
E por falar nisso, já troquei o filtro e o ATF. Peguei o carro e já andei um pouquinho nele, esta tudo 100%.:concordo:
abs
Bastou dizer que um colega de forum pagou 35,00 que eles baixaram o preço, e por e-mail, sem interurbanos caros.
Deram a desculpa que o estoque deles tinha acabado e estavam comprando da concorrência e repassando para seus clientes, para não deixá-los na mão. Será??? Acho que não, ainda acho que eles fazem o preço conforme a "cara" (ou a ingenuidade) do freguês.
Abraço a todos.
heheh, pois é, no momento que eu fui comprar, ele me falou que tinha acabado o estoque deste filtro, mas eu chorei, falando que precisava, que a viatura já estava na mecanica e tal, aí ele me pediu para ligar depois de 10min, para ele checar com a revenda e tal... mas é isso aí...
Pessoal,
Somente para acrescentar informação a este tópico, ontem fiz a troca do ATF do meu Vitara.
Comprei o filtro e a junta aqui mesmo em Porto Alegre, custou 45 lascas o filtro e 20 lascas a junta, tudo a pronta entrega, no balcão (isso mesmo, 20 contos a bendita junta que a 2 anos atrás uma oficina "especializada" em 4x4 teve a coragem de cobrar uns 80 reáus, alegando ser especial, difícil de encontrar, que é cara mesmo etc etc ......). É só chegar pedindo pelo filtro e junta do câmbio TH-180 e pronto, nem falei que era prá Vitara...........
Vai a dica pro pessoal: RODAKSUL, fone 51- 3342-0544, www.rodaksul.com.br. Têm de tudo em peças para câmbio auto, despacham para onde precisar, e atendem super bem, com preços honestos.
[ ]s econômicos,
Qual o filtro "ideal" para mim colocar (suzuki sidekik 92 automatico).
e quais os filtros "COMPATIVEIS" (outros veiculos) q posso usar?
obs:essa caixa é a TH-180??
André,
A caixa do Sidekick NÃO é a TH-180, que é a utilizada nos Vitara 3P. A dos Sidekick é 3M + overdrive, não sei qual o modelo (pessoal aí pode ajudar ???).
Quanto ao filtro, não é uma questão de usar "de outro carro", mas sim que cada modelo de câmbio auto utiliza um filtro específico. Assim, o filtro da TH-180 é específico da TH-180, seja para um Vitara, seja para Opala, Chevette ou outro carro que use a TH-180.
Para o Side a mesma coisa. É descobrir o modelo do teu câmbio, aí liga lá na Rodaksul p.exemplo e pede o filtro pelo modelo do câmbio.
Ah, uma dica: o câmbio auto do Sidekick, se não me engano, é o mesmo utilizado nas Sportage automáticas. Dá uma pesquisada na net que vc. descobre !
[ ]s,