Boa noite, pessoal! Sou nova aqui e não sei ainda como funciona, mas preciso de uma grande ajuda. Há duas semanas meu Grand Vitara (2009) apresentou problemas (barulho forte igual ao de uma Brasília em funcionamento, medidor de rotação parou e a luz da injeção eletrônica acendeu). O mecânico identificou um erro no sensor de rotação. Como moro no interior (há 300km da capital onde tem concessionária) demorou para o tal sensor chegar. Ao troca-lo pelo novo o erro parou, mas aí apareceu outro: sensor de fase (P0340). Meu mecânico conseguiu um sensor de fase usado (mas funcionando) para testar e o carro continua apresentando o erro do sensor de fase. O carro está sem força, consumindo muito combustível. Ele identificou um vazamento no escapamento e consertou. Daí, o barulho parou! Mas ainda sem solução para o erro P0340. Não sei por onde começar para resolver esse problema. Meu mecânico ligou para a concessionária e conversou diretamente com o mecânico de lá e a resposta foi: nunca me ocorreu um problema desse, não consigo te ajudar! Qualquer dica é super bem vinda. Obrigada!