x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 109

Hybrid View

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por brunojaca Ver Post
    mas.marco, soltei o cabo do kick-down em cima, mas não consegui soltar embaixo. é igual a foto que eu postei, fica atrás do conector, mas não tem praticamente espaço nenhum para enfiar a mão por debaixo do carro. cabo está mexendo, mais muito pouco, coisa de 1 cm, mas se coloco ele no lugar, ele atrapalha o acelerador.

A folga na direção eu verifiquei novamente, e não é na caixa de direção, é realmente na bucha da cruzeta.

Pela primeira vez estou pensando em desistir desse carro e pular numa Tracker...
    Pois é, lá no começo dá empreitada muitos colegas alertaram que insistir poderia ser desastroso, mas voltemos a vaca fria depois do leite derramado, a tracker é o melhor custo x benéfico q já vi, porem independente da qual seja a próxima compra, novo, semi novo, usado sempre tem algum risco se não for feita uma boa analise, inspeção, pericia, consulta, avaliação, etc., antes da compra, se realmente partir p/ outra tenha paciência e espere p/ encontrar um viatura c/ pedigree, histórico e procedência na compra de um usado é o principal, longe de mim ser moralista, não é isso, não me leve a mal, acho que vc já sabe tudo isso, mas nunca é demais lembrar, seja qual for a decisão, boa sorte.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    João pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Cara. Dica de advogado. Você pode cobrar todas as despesas que teve do cara que vendeu esse carro bixado.
    Defeito oculto para coisas móveis tem um prazo maior. São 180 dias Desde o dia que você pegou o carro.
    Creio que ainda de tempo você cobrar todas essas despesas. Procure um advogado e obtenha justiça.

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Concordo com vocês, mas não me arrependo. Desde que comprei o carro, andei quase 8000 km com ele, me levou em lugares onde eu nunca imaginaria ir de Celta, e mesmo sendo um carro de 15 anos, me dá um conforto que nenhum popular chega perto. Ao meu ver está dando problemas de um carro com quase 200000 km rodados, e que a tendência é piorar, caso os problemas rumem pro lado do motor e caixa. Por isso a ideia de "desistir" e migrar pra uma Tracker 2008/2009.

Mas antes disso vou deixar ele lá na Minas Motors e ver o diagnostico do sr. Edmur.

Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    O carro é muito bom , mas o problema são os donos deixam o carro acabar, pois a manutenção é cara porém vendem como se fossem novos e pegam pessoas inexperientes como eu.

Ai meu caso é aquele..... a vou arrumar só mais isso, na próxima eu vendo! eu falar para vc, se n fosse essa crise, eu tinha vendido o carro, eu não posso ficar sem carro,tipo paguei 20k no meu e se eu vendesse por uns 18... eu não arrumaria nada nesse preço, e o carro até que dá um alegria ou outra.

O negócio é saber a hora de parar de gastar e desistir. Meu próximo carro vai ser bem mais novo,,, vai demorar muito mas aprendi muito! rs

Eu semana q vem meu carro vai para o mecânico de confiança e ele vai abrir o motor e ver o tamanho da merda, se for grande ele nem vai mexer e irei anunciar o carro para uma pessoa que tenha facilidade em consertar.

vamos fazer um passeio de despedida dos carros.. tem um barranco não?rs
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

Usuário Avatar de mfjunior
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Irecê/BA
    Caro Bruno, passei por situação semelhante, vi este anúncio (Oportunidade grand vitara 1.6 3p 2000/2001) e pensei que seria um sonho....
    Olha o pesadelo (A Saga do GV 1.6 - Em busca do epílogo...)....já se foram mais de 17.000,00 e estou com tcase condenado, sem tração na dianteira e ninguém quer trabalhar no carro....
    Comprei o carro com declarados 96.000km e dois anos depois só consegui rodar 6000km...

Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    João pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por mfjunior Ver Post
    Caro Bruno, passei por situação semelhante, vi este anúncio (Oportunidade grand vitara 1.6 3p 2000/2001) e pensei que seria um sonho....
    Olha o pesadelo (A Saga do GV 1.6 - Em busca do epílogo...)....já se foram mais de 17.000,00 e estou com tcase condenado, sem tração na dianteira e ninguém quer trabalhar no carro....
    Comprei o carro com declarados 96.000km e dois anos depois só consegui rodar 6000km...
    Vocês tem definitivamente amor à viatura que possuem. Quando minha tracker começa a dar certos problemas simples (troca de bucha, de coifa rasgada, etc) já perco a vontade de andar nela e penso em juntar uma graninha pra partir para uma melhor. Eu, sinceramente não perderia meu tempo, sono e dinheiro aplicando nesses carros. Mas é minha opinião. Vocês, certamente, são apaixonados por esse modelo.

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Daniel, você resumiu bem a questão, e é o q penso, se eu vendo esse carro vou comprar outro Celta c* duro? Acho q nem pra isso daria...
    Também acho q tudo na vida é aprendizado, pra vc ter idéia, antes desse carro não sabia nem trocar uma pastilha, hoje desmonto meu carro de trás pra frente e de frente pra trás.
    Falando nisso a suspensão dianteira ta me fazendo raiva, já abri, lubrifiquei, troquei o rolamento agulha q vai dentro da manga de eixo, mas pelo o q vi, tá faltando uma arruela de apoio q firma a homocinética, aí quando passo numa rua de pedra fica batendo q é um beleza. Não tem na suzucar e não descubro o tamanho dela pra procurar. Se alguém souber é a 15 na figura.

Semana que vem vou deixar o meu lá com o Edmur/Eduardo e dar uma revisada no motor e na caixa também, mas Daniel se você animar podemos ir lá na Serra do Rola Moça rsrs

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vamos sim! Soh que estou sem carro no momento! \o/

Consegui uma agenda com meu mecânico e levei sábado! A ideia e abrir o motor e trocar o que tiver desgastado, se eu acreditar no meu painel meu carro está com 195mil km. Baixa muito óleo (2 a 3 litros por troca), suspeitamos de que o carro teve um aquecimento com antigo dono, pois deixa ir muita pressão para o radiador e vaza, mesmo ele sendo novo, sem contar que fica fraco e bebe 8km/l na cidade e inclusive na estrada ou seja falência total em viagens longas.

Nossa acho q vou abrir um tópico meu sobre a novela!kkk
    __________________________________________________ _____________________________

Usuário Avatar de mfjunior
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Irecê/BA
    Daniel, na minha novela, descobri que o bloco do meu motor estava empenado....fazia retífica no cabeçote e não ficava bom, só após aplainar o bloco é que parou de vazar compressão.

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mfjunior Ver Post
    Daniel, na minha novela, descobri que o bloco do meu motor estava empenado....fazia retífica no cabeçote e não ficava bom, só após aplainar o bloco é que parou de vazar compressão.

Segui o conselho! Desmontou tudo e mandou aplainar o cabeçote e o bloco...

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Outra coisa que influencia bastante pro carro jogar água pra fora é fluido do radiador vagabundo, depois que troquei o suco de uva que eu tinha comprado pelo Valeo 100 melhorou bastante.

Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brunojaca Ver Post
    Outra coisa que influencia bastante pro carro jogar água pra fora é fluido do radiador vagabundo, depois que troquei o suco de uva que eu tinha comprado pelo Valeo 100 melhorou bastante.
    Isso eu vou fazer também, como tava vazando no radiador, pelo excesso de pressão que ia para o sistema (acredito eu). E outra, o carro não pode ficar sem mesmo enferruja.. e os vagaba tb é prejudicial, estou aproveitando e procurando essa peça.. que está bem desgastada... um tubo que sai da bomba d´agua

GV 1.6 16V - A novela...-wp_20150516_10_23_41_pro.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. minha novela
      Por jacson.1 no fórum Niva
      Respostas: 27
      Última resposta: 12/12/2016, 01:11
    2. 90tinha na novela!!!
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2008, 23:39
    3. Niva na novela das 8:00
      Por RAR no fórum Niva
      Respostas: 99