x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 121
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Comprei meu kit na Sigma 4x4, era o kit da RC 4x4. O mecânico instalou muito rápido e deu tudo certo.
    Olá Dirceu,

Qual kit que você instalou ? Litf1 ou Lift 2 ? Traseira ou dianteira ?

abs
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    O de 2", frente e traseiro, a única coisa que fiz foi trocar a mangueira que vem no kit por uma de melhor qualidade
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Olá Dirceu,

Fui lá no site da Sigma e vi que tem vários kits.

Comprando esse kit voce não precisou mexer em molas e amortecedores ?

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    "dirceuximenes" é isto mesmo, o Kit da Sigma 4x4 é o mesmo da RC 4x4.

Os produtos / soluções desenvolvidas pelo Rodrigo são bastante comercializadas por outras Oficinas aqui em SP.

Os Parachoques de Ferro, por exemplo, são fabricados pela RC 4x4 e já os vi para venda e instalação na Alternativa 4x4, Sigma 4x4, Gama 4x4 e 4WG.

Fazer adaptações com Mecânico especializado em 4x4 é garantia de boa instalação.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    "Angelo RJ", esse final de semana estive fazendo uns serviços com o Daniel Simon...

Cara super gente boa, pois o serviço foi efetuado no sábado e no domingo... Fui buscar a Tracker na Oficina dele domingo, às 19h... Raros são os Mecânicos que fazem isso.

Precisa ver a Grand Vitara 2.5 V6 Automática 98 dele... Suspension Lift 3" + Boby LIft 2" + Pneus 265/75 R16, totalizando 7" de Lift. Para deixar nesta configuração, teve de ser substituído TODO o sistema de Suspensão, incluindo Bandeja, Pivôs, Terminais de Direção, retirada da Barra Estabilizadora e das Bieletas, Prolongadores no Cardã... E algumas outras peças e componentes originais.

Lembrei de você que está na dúvida em 2" ou 1" de Lift na Suspensão. A GV ficou incrível para uso Off Road, mas para uso Urbano complica muito, principalmente para entrar em locais como Hipermercados e Shopping Centers. Levar pessoas idosas, nem pensar, a menos que transporte um escadinha de 2 degraus.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    "Angelo RJ", esse final de semana estive fazendo uns serviços com o Daniel Simon...

Cara super gente boa, pois o serviço foi efetuado no sábado e no domingo... Fui buscar a Tracker na Oficina dele domingo, às 19h... Raros são os Mecânicos que fazem isso.

Precisa ver a Grand Vitara 2.5 V6 Automática 98 dele... Suspension Lift 3" + Boby LIft 2" + Pneus 265/75 R16, totalizando 7" de Lift. Para deixar nesta configuração, teve de ser substituído TODO o sistema de Suspensão, incluindo Bandeja, Pivôs, Terminais de Direção, retirada da Barra Estabilizadora e das Bieletas, Prolongadores no Cardã... E algumas outras peças e componentes originais.

Lembrei de você que está na dúvida em 2" ou 1" de Lift na Suspensão. A GV ficou incrível para uso Off Road, mas para uso Urbano complica muito, principalmente para entrar em locais como Hipermercados e Shopping Centers. Levar pessoas idosas, nem pensar, a menos que transporte um escadinha de 2 degraus.

Pois é Alexandre .....se eu tivesse grana para ter um carro assim, mas apenas para colocar em trilhas, eu até faria essa configuração. Mas meu GV é pra toda familia, por isso preciso melhorar ele, mas pensando sempre na família.

Talvez eu siga mesmo a configuração do colega Ivo, que colocou molas com 1 polegadas a mais e amortecedores mais fortes. Com isso, ele colocou pneus 225/70/16 e o carro ficou mais alto ( logicamente mais baixo que um com lift 2), os pneus não raspam mesmo com o carro cheio e ele está podendo colocar o carro em caminhos mais difíceis.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    ...Precisa ver a Grand Vitara 2.5 V6 Automática 98 dele... Suspension Lift 3" + Boby LIft 2" + Pneus 265/75 R16, totalizando 7" de Lift. Para deixar nesta configuração, teve de ser substituído TODO o sistema de Suspensão, incluindo Bandeja, Pivôs, Terminais de Direção, retirada da Barra Estabilizadora e das Bieletas, Prolongadores no Cardã... E algumas outras peças e componentes originais....
    Tem fotos dela?

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Rubens Linhalis, tenho algumas fotos:

Lift 2' -  alternativa ou rc4x4 ?-gv_v6_98_ds_1.jpg

Lift 2' -  alternativa ou rc4x4 ?-gv_v6_98_ds_2.jpg

Lift 2' -  alternativa ou rc4x4 ?-gv_v6_98_ds_3.jpg
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Isso não é um carro. É um monstro !

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Angelo, tenho 1,90m de altura e para avaliar o Bageiro Tubular dele tive de subir no Pneu Traseiro...

Realmente, o carro ficou um "Monstro".

Entretanto, para motorização 2.0 ele aconselha o uso de Pneus no Tamanho Máximo de 245/75 R16 para o carro não ficar muito "xoxo" a nível de aceleração.

Pessoal, depois do lift com calços de 2" na minha tracker o volante ficou um pouco torto para a direita. Estou em dúvida se é melhor regular sacando o volante ou na barra de direção. Alguém precisou regular?

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Olá Dirceu,

Fui lá no site da Sigma e vi que tem vários kits.

Comprando esse kit voce não precisou mexer em molas e amortecedores ?
    Boas, não precisei mexer em nada, foi só instalar, como meu mecânico tb faz offroad facilita muito, foi fácil e rápido..
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade dos produtos da RC4x4
      Por arlei_vitara no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/03/2017, 07:36
    2. Compra na rc4x4
      Por mairo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 54
      Última resposta: 16/01/2014, 19:10
    3. Ajuda - compra na rc4x4
      Por João Paulo Abreu no fórum Suzuki
      Respostas: 32