Olá Dirceu,
Qual kit que você instalou ? Litf1 ou Lift 2 ? Traseira ou dianteira ?
abs
Versão Imprimível
O de 2", frente e traseiro, a única coisa que fiz foi trocar a mangueira que vem no kit por uma de melhor qualidade
Olá Dirceu,
Fui lá no site da Sigma e vi que tem vários kits.
Comprando esse kit voce não precisou mexer em molas e amortecedores ?
"dirceuximenes" é isto mesmo, o Kit da Sigma 4x4 é o mesmo da RC 4x4.
Os produtos / soluções desenvolvidas pelo Rodrigo são bastante comercializadas por outras Oficinas aqui em SP.
Os Parachoques de Ferro, por exemplo, são fabricados pela RC 4x4 e já os vi para venda e instalação na Alternativa 4x4, Sigma 4x4, Gama 4x4 e 4WG.
Fazer adaptações com Mecânico especializado em 4x4 é garantia de boa instalação.
"Angelo RJ", esse final de semana estive fazendo uns serviços com o Daniel Simon...
Cara super gente boa, pois o serviço foi efetuado no sábado e no domingo... Fui buscar a Tracker na Oficina dele domingo, às 19h... Raros são os Mecânicos que fazem isso.
Precisa ver a Grand Vitara 2.5 V6 Automática 98 dele... Suspension Lift 3" + Boby LIft 2" + Pneus 265/75 R16, totalizando 7" de Lift. Para deixar nesta configuração, teve de ser substituído TODO o sistema de Suspensão, incluindo Bandeja, Pivôs, Terminais de Direção, retirada da Barra Estabilizadora e das Bieletas, Prolongadores no Cardã... E algumas outras peças e componentes originais.
Lembrei de você que está na dúvida em 2" ou 1" de Lift na Suspensão. A GV ficou incrível para uso Off Road, mas para uso Urbano complica muito, principalmente para entrar em locais como Hipermercados e Shopping Centers. Levar pessoas idosas, nem pensar, a menos que transporte um escadinha de 2 degraus.
Pois é Alexandre .....se eu tivesse grana para ter um carro assim, mas apenas para colocar em trilhas, eu até faria essa configuração. Mas meu GV é pra toda familia, por isso preciso melhorar ele, mas pensando sempre na família.
Talvez eu siga mesmo a configuração do colega Ivo, que colocou molas com 1 polegadas a mais e amortecedores mais fortes. Com isso, ele colocou pneus 225/70/16 e o carro ficou mais alto ( logicamente mais baixo que um com lift 2), os pneus não raspam mesmo com o carro cheio e ele está podendo colocar o carro em caminhos mais difíceis.
Rubens Linhalis, tenho algumas fotos:
Anexo 459207
Anexo 459208
Anexo 459209
Isso não é um carro. É um monstro !
Angelo, tenho 1,90m de altura e para avaliar o Bageiro Tubular dele tive de subir no Pneu Traseiro...
Realmente, o carro ficou um "Monstro".
Entretanto, para motorização 2.0 ele aconselha o uso de Pneus no Tamanho Máximo de 245/75 R16 para o carro não ficar muito "xoxo" a nível de aceleração.
Pessoal, depois do lift com calços de 2" na minha tracker o volante ficou um pouco torto para a direita. Estou em dúvida se é melhor regular sacando o volante ou na barra de direção. Alguém precisou regular?