x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Kit da RC4x4 .......

Dai pessoal !!!! Beleza !!!!
    Dei uma pesquisada no kit de suspensão da RC 4x4. Acho que vou comprá-lo para levantar a viatura. Quero levantar a viatura para aumentar a distância do solo, no entanto tenho dúvidas se tal prática de alterar a originalidade do carro não causa desgastes prematuros nas demais peças da suspensão.
    Quando levantamos o carro ocasionamos algum tipo de desgaste ou trabalho forçado da suspensão ?
    Se alguém puder me responder fico muito agradecido.
    Um abraço,
    Thum

Não tem almoço grátis.........

Sobre a rc... Alguém já usou o suporte da tcase? é bom?

Você está falando de body lift ou calços de suspensão?

Em tempo, o vitara possui homocinéticas, estas trabalhando em angulos diferentes dos originais estão mais sujeitas a quebras...

[]'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Você está falando de body lift ou calços de suspensão?
    Amigo Diego. Na verdade não sei qual a diferença de body lift e calço de suspensão. Mas o kit que me refiro esta no site da RC 4x4 como calço para suspensão, para ser instalado nas molas e nos amortecedores dianteiros. Dá uma olhada !!!

No entanto já fico apreensivo pelo que tu tá me dizendo "levantar o carro força as homocinéticas" !!!
    Um abraço,
    Thum

Olá Eduardo
    Veja só, Body Lift trata-se de colocar calços de carroceria maiores do que os originais, em função de colocar pneus maiores.

[]'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Sobre a rc... Alguém já usou o suporte da tcase? é bom?
    Uso todos os equipamentos da RC4x4 no Cabrito, inclusive a travessa. Ja dei muita porrada nela ficando inclusive com o peso de boa parte do jipe apoiado nela. Aquela coisa é MUITO forte!!!! Vai sem medo.

Abracao,

Veja só, Body Lift trata-se de colocar calços de carroceria maiores do que os originais, em função de colocar pneus maiores.
    Oi Diego !! Valeu responder .... !!!!
    Na verdade já uso pneus AT23575R15 da Wangler. Meus pneus não raspam na carroceria. O que quero é levantar a viatura com calços de suspensão e não de carroceria. Dizem que aumenta 2" (algo em torno de 5cm). Vi instalado em outro vitara - nas molas.
    Mas agora estou preocupado "Esta alteração" diminui a vida útil da suspensão mesmo ?????
    Um baita abraço,
    Thum

Tendo em vista que você não faça nada muito hard com o seu vitara, não vejo problema algum...

[]'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Citação Postado originalmente por diego_band
    Tendo em vista que você não faça nada muito hard com o seu vitara, não vejo problema algum...

[]'s
    QUal o problema? Uso 3" de bodylift e 2" de lift na suspensão, faço trilhas BEM pesadas e não vejo problema algum...

EU SEMPRE vou recomendar erguer a suspensao em vez do BL, apesar do BL ser inevitavel para pneus grandes no vitara.
    Com o BL vc so arruma espaço para os pneus, com a suspensao melhora o vao livre e ganha mais curso. 2" nao força em nada as homocineticas, e o kit da RC já preve estes limites

Faça 2" de suspensao... é padrao para vitara. Não vejo o motivo desse alarde todo... Q frescura!

Thum, primeiro tente entender o q é lift na suspensao e o q é bodylift.
    E acima de tudo PRA QUE tu quero teu jipe "mais alto".

Abração,

Falando em travessa... logo devo fazer um bazar das peças do cabrito: kit de suspensao, calço de pivo traseiro, molas de competição, pnaus 3K frederico 32", inclusive a travessa da RC. Dependendo vai rolar cambio, t-case, eixos e suspensões. Fica de olho!!!

Abração,

Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Rafael,

Já visitei seu site, muito bom, inclusive achei show de bola a matéria sobre o calço do pivô do diferencial, pena que o mesmo não esteja incluso no kit RC4x4.

Tenho a intenção de colocar o kit de 2" no meu Vitara, e tenho as mesmas dúvidas que o Eduardo. No topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4470, o Periquito cita 3,7cm (1,5") como lift máximo da suspensão dianteira do Vitara, acima disso, segundo ele, a bandeja fica muito arqueada... o que afeta a cambagem, por consequencia a dirigibilidade.

Me fala a tua experiência, como fica o lance da cambagem, já que a vida útil da homocinética não muda muito.

Com suspensão original, qual o maior pneu possível ? E com 2" ?

Abraços,
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acessórios RC4x4 para Vitara 3P
      Por Jeanilson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 21
      Última resposta: 08/04/2008, 21:47

Permissões de Postagem