Lift 2" Vitara 3 Portas Automático
Senhores,
Boa tarde.
Gostaria do auxílio dos senhores para a montagem do meu Lift de 2".
Visando fazer tudo correto para não ocorrer problemas futuros, resolvi entrar em contato com a Autopeças Alternativa 4x4 e lá encontrei o seguinte Kit Lift 2" segue abaixo link:
Produtos
Nesse Kit contém:
2 - CALÇO MOLA DIANTEIRA
2 - CALÇO MOLA TRASEIRA
2 - PROLONGADOR AMORTECEDOR DIANTEIRA
2 - PROLONGADOR AMORTECEDOR TRASEIRO
1 - PROLONGADOR CARDÃ
4 - PROLONGADOR PIVÔ TRÁS
2 - CALÇO BATENTE MOLA TRASEIRO
2 - CALÇO BATENTE MOLA DIANTEIRO
1 - MANGUEIRA
2 - PARAFUSO CAMBAGEM
1 - TRAVA ROSCA ALTIO TORQUE
Falando com o vendedor Josemar, o mesmo me explicou que era somente instalar esse kit e ser feliz, não precisava mais de nada como visto no fórum dizendo que era necessário amortecedores na traseira de Omega Suprema GBL1024 ou BL1024 com molas de Chevette ou de Opala 4cc ou 6cc, para não ficar dando fim de curso no amortecedor traseiro.
Gostaria de salientar que uso aro original com pneus 195/70/15 ou 205/70/15 e gostaria de manter desta forma.
Poderiam me ajudar nessa missão.
Qual a Configuração do Vitara
Olá Caio, parabéns pelo Vitara, esta muito bonito.
Poderia me passar a configuração da suspensão? O que você usou? Tamanho? Altura dos Pneus?
Gostaria de deixar o meu exatamente como o seu rsrsrs.
Obrigado, Jean
Citação:
Postado originalmente por
Caio Tessa
Moçada, suzukinho ficou pronto. Ficou MUITO BOM com essa configuração, as molas maiores na traseira deixou mais macio e a altura ficou show. Os pneus 235 ja estão pequenos haha. O unico problema foi que minha roda livre automatica deu pau, entao não pude testar para valer. Vou comprar a AVM manual.. Abraços
Anexo 439459