x
Convex Datacenter
Página 22 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2637
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Galera, o teto do Jimny Sun é "Webasto". É um teto alemão que equipa os melhores carros esportivos do mundo.
    Particularmente não tenho nada a reclamar. Estou muito satisfeito com o Jimny Sun.
    Já andei com o carro debaixo de chuva + vento muito forte. Não entrou uma gota.
    O teto é ótimo, mas o do meu cunhado entra água, e muita... Defeito de montagem com certeza.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Bom, noticias são notícias e elas tem que ser dadas....

Um balde de agua fria, pra quem está na espera do 4Sport, Pedi para o vendedor para entrar em contato com a Fabrica, e verificar quanto tempo mais de espera teria, ( minha idéia era participar de todas as estapas do Szk Adventure ). Então o Vendedor me confirmou a notícia que tinha-mos de que os 4Sport só serão fabricados a partir de Abril/2013, devido ao grande número de encomendas de 4All.
    Eu acho bizzaro deixar os 'Top' de linha pro final, mas ok...

Ps: e é FINAL de abril...não começo.
    Recebi o e-mail hoje...
    Pois é Cocatriz, eu também estou esperando essa tal cegonha até hoje, e olha que o meu é o 4All, também vou pegar o meu na Via Natsu aqui em BH. Me disseram que semana que vem chega, então eu continuo na espera. Aaaaiiiiiii!!!!!!!

Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Bom, noticias são notícias e elas tem que ser dadas....

Um balde de agua fria, pra quem está na espera do 4Sport, Pedi para o vendedor para entrar em contato com a Fabrica, e verificar quanto tempo mais de espera teria, ( minha idéia era participar de todas as estapas do Szk Adventure ). Então o Vendedor me confirmou a notícia que tinha-mos de que os 4Sport só serão fabricados a partir de Abril/2013, devido ao grande número de encomendas de 4All.
    Eu acho bizzaro deixar os 'Top' de linha pro final, mas ok...

Ps: e é FINAL de abril...não começo.
    Recebi o e-mail hoje...
    Complicado demais! Hoje o vendedor me ligou perguntando se eu não animava pegar o 4all. Mas aí fui olhar e vi que a diferença de preço entre os dois não é tão grande, e que se eu pegasse o 4all e equipasse, sairia mais caro q o 4sport.. acabei fechando num Troller preto. Quarta feira tá pronto, com o emplacamento. Mas enfim, boa sorte e que a cegonha dos que esperam não demore!!

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    NOVIDADES
    Acabei de fechar negócio na Suzuki Sol de Fortaleza, acabei pegando escolhendo o prata e lá vem mais uma vez a história da cegonha... vou ficar de molho mais 20 dias.. 10 para o carro chegar + 10 pro carro ser emplacado.. enfim, o importante é q conheci de perto e gostei do q vi.. só o q não gostei foi dos encostos dianteiros, porém visualizem a foto do para-brisa dianteiro e vejam a máscara azul na parte de cima ficou showwwww... segue as fotos!

Suzuki Jimny NACIONAL.-pictureview.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-pictureview2.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-pictureview3.jpg

Suzuki Jimny NACIONAL.-pictureview4.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-pictureview5.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-pictureview6.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-pictureview7.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Jimny NACIONAL.-19612_416200675131304_605228845_n.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    gostei do verde escuro a pesar de achar mais bunito o 4all antigo com a lateral e parachoque da mesma cor.....esse parecem co o 4street antigos.

Aqule sx4 branco la no fundo é original ou é mais alto? ....ficou lindo tambem.

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    nem reparei, mas acredito q seja mais alto.. atenções todaas voltadas pro jimny.. hehe

Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    gostei do verde escuro a pesar de achar mais bunito o 4all antigo com a lateral e parachoque da mesma cor.....esse parecem co o 4street antigos.

Aqule sx4 branco la no fundo é original ou é mais alto? ....ficou lindo tambem.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    O Meu 4Sport é nesse verde escuro...
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Dúvida..
    Alguém sabe onde posso encontrar esta capa de estepe rígida?
    Suzuki Jimny NACIONAL.-sem-t-tulo.jpg

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    NOVIDADES
    Acabei de fechar negócio na Suzuki Sol de Fortaleza, acabei pegando escolhendo o prata e lá vem mais uma vez a história da cegonha... vou ficar de molho mais 20 dias.. 10 para o carro chegar + 10 pro carro ser emplacado.. enfim, o importante é q conheci de perto e gostei do q vi.. só o q não gostei foi dos encostos dianteiros, porém visualizem a foto do para-brisa dianteiro e vejam a máscara azul na parte de cima ficou showwwww... segue as fotos!

Suzuki Jimny NACIONAL.-pictureview.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-pictureview2.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-pictureview3.jpg

Suzuki Jimny NACIONAL.-pictureview4.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-pictureview5.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-pictureview6.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-pictureview7.jpg
    David,
    Valeu pelas fotos
    Gostei da frente mais alta porque acho que isso já estava faltando nele. Ficou mais agressiva e diferencia os modelos 2013. Bacana. O parabrisa degrade (ou algo parecido) caiu bem também. O encosto dianteiro eu não vi de perto, mas acho que vou passar na concessionária pra fazer uma visita.

Parabéns pela aquisição
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Belo relato, Maeda. Aliás difícil achar alguém insatisfeito com o jipito. Novamente a questão da leveza é fundamental, não acha?

abraços

Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Thix4,
    Não precisava humilhar assim. Se bem que ele só faz tudo isso porque é da mesma cor do meu hahahaha.
    Isso tudo me fez lembrar da minha pequena trilha que fiz hoje. No meu serviço, por vezes, tenho que chegar a lugares em que outros carros não chegam.
    Hoje, tive que encarar uma subida íngreme com cerca de 100m, cheia de erosões da chuva e sem zequinha. Como estava começando a chover, decidi seguir antes que a rampa ficasse escorregadia demais. Deu medo de cair nas valetas e a coisa piorou quando faltavam apenas uns 30m e o Jimny começou a jogar pedras pra trás e não subiu mais. Não dava pra descer e recomeçar com mais embalo por causa das valetas. Tive que parar pra engatar a reduzida. Nessa hora, começou a chegar gente pra ver a 'suposta' desgraça. Hahahaha. Foi só o tempo de engatar a reduzida e o jipinho subiu o restante sem jogar nenhuma pedra pra trás. Parecia que nem era terra acidentada. Quem não conhece o carrinho não entendeu nada do que viu.

Outro relato vem de duas semanas passadas: estava seguindo logo atrás de um ônibus que teve que manobrar e voltar porque não conseguiu passar num trecho de lama e barro. Patinava, escorregava de lado e quase sai da rua. Eu apenas esperei que ele manobrasse e passei por onde ele não tinha conseguido passar. É muito engraçado a cara de espanto que a maioria faz. Poucos conhecem a valentia desse jipinho. Quem duvidar que compre um

Eu não faço trilhas pesadas. Apenas tenho que usá-lo no trampo e a cada semana aparece uma diversão como essa. Antes, com outros carros, eu dava voltas pra desviar desse tipo de terreno. Agora, se precisar, dou voltas pra achar algo parecido hahahaha.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Outro videozinho pra sessão humiliation:

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Bem legal o vídeo, Thix4. O Jimny faz o paredão parecer fácil !!

Tá aí outro vídeo no mesmo estilo:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23