
Postado originalmente por
Maeda
Thix4,
Não precisava humilhar assim. Se bem que ele só faz tudo isso porque é da mesma cor do meu hahahaha.

Isso tudo me fez lembrar da minha pequena trilha que fiz hoje. No meu serviço, por vezes, tenho que chegar a lugares em que outros carros não chegam.
Hoje, tive que encarar uma subida íngreme com cerca de 100m, cheia de erosões da chuva e sem zequinha. Como estava começando a chover, decidi seguir antes que a rampa ficasse escorregadia demais. Deu medo de cair nas valetas e a coisa piorou quando faltavam apenas uns 30m e o Jimny começou a jogar pedras pra trás e não subiu mais. Não dava pra descer e recomeçar com mais embalo por causa das valetas. Tive que parar pra engatar a reduzida. Nessa hora, começou a chegar gente pra ver a 'suposta' desgraça. Hahahaha. Foi só o tempo de engatar a reduzida e o jipinho subiu o restante sem jogar nenhuma pedra pra trás. Parecia que nem era terra acidentada. Quem não conhece o carrinho não entendeu nada do que viu.
Outro relato vem de duas semanas passadas: estava seguindo logo atrás de um ônibus que teve que manobrar e voltar porque não conseguiu passar num trecho de lama e barro. Patinava, escorregava de lado e quase sai da rua. Eu apenas esperei que ele manobrasse e passei por onde ele não tinha conseguido passar. É muito engraçado a cara de espanto que a maioria faz. Poucos conhecem a valentia desse jipinho. Quem duvidar que compre um
Eu não faço trilhas pesadas. Apenas tenho que usá-lo no trampo e a cada semana aparece uma diversão como essa. Antes, com outros carros, eu dava voltas pra desviar desse tipo de terreno. Agora, se precisar, dou voltas pra achar algo parecido hahahaha.
Abraços.