olá thix4, muito legal seu projeto, estou seguindo seu caminho... Me tira uma dúvida, na estrada como ficou a estabilidade da viatura entre 100 e 120km/h ?
Outra dúvida, seu kit de amortecedores e molas você comprou onde, vi na jimnybits, o da trailmaster(555,00 libras) mas achei caro.
Olá Marcelo! Obrigado! Dá um empenho aí que vale muito a pena!
A estabilidade está bem razoável pra um jipe alto e estreito. Sem problemas nessa faixa de velocidade.
Comprei na ORW (San Diego, Califórnia) e o meu é o da ARB Old Man Emu.
Sim, o da Trailmaster é o mais caro, mas é o fino da bossa. O segmento europeu da Trailmaster é muito diferente do norte-americano. São empresas praticamente autônomas. Na Europa, esse kit é fabricado na Alemanha e é bastante difundido porque é o único que é certificado (TÜV), evitando problemas na hora da inspeção anual (MOT) que não tem aqui.
Avalie bem antes de investir, porque é muito $$$ mesmo.
absss
Postado originalmente por marcelopapel
olá thix4, muito legal seu projeto, estou seguindo seu caminho... Me tira uma dúvida, na estrada como ficou a estabilidade da viatura entre 100 e 120km/h ?
Outra dúvida, seu kit de amortecedores e molas você comprou onde, vi na jimnybits, o da trailmaster(555,00 libras) mas achei caro.
fala uma coisa, a compra com a ORW é tranquila? quanto tempo chegou, lembra? entrei em contato e eles me falaram que o kit custa 425$, foi esse mesmo o seu?
Cara, eu trouxe na mala mesmo, não foi pelo correio. Comprei na loja. Mas transportadora geralmente é rápido, acho que uns 20 dias máximo.
Eu acho que foi um pouco mais... Só que paguei taxas extras do imposto de lá (que não é cobrado para encomendas internacionais). Prepare-se pra gastar mais uns 200-400 de frete. E os 60% de imposto alfandegário.
abssss
Postado originalmente por marcelopapel
Belíssimas fotos !!!
fala uma coisa, a compra com a ORW é tranquila? quanto tempo chegou, lembra? entrei em contato e eles me falaram que o kit custa 425$, foi esse mesmo o seu?