x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 226
  • #109
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0



    Os semi eixos Rock Assault são fabricados pela Trail gear Trail-gear.ca - the Canadian Source for Toyota Parts ,
    mas comprei aqui no Brasil na SOB Kit de Semi-eixos e Homocinéticas Dianteiro Rock Assault? para Samurai sem planetárias .

    A enfer também fabrica, não com o mesmo aço, mas mais resistente que os originais , na traseira uso os da enfer .

    Valeu .
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #110
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Os semi eixo da Enfer sao fabricados em aço 4140, os Rock Assault sao em 4340.

    Acho que os Enfer seriam a melhor soluçao para os samurais 97

    Abç
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #111
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Os semi eixo da Enfer sao fabricados em aço 4140, os Rock Assault sao em 4340.

    Acho que os Enfer seriam a melhor soluçao para os samurais 97

    Abç
    Pois é Léo, para o eixo traseiro, principalmente com bloqueio, fica OK! O problema mesmo é a falta de opção para o eixo dianteiro!

    abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #112
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    novidades no front... umas boas outras nem tanto...

    uma das boas é que os alargadores de 50mm ficaram perfeitos, deixaram a bitola dianteira pareada com a traseira e com isso um bom espaço dentro da caixa de roda dianteira..

    a ruim é que o carter do motor fica muito baixo em relaçao ao chassis, sendo obrigatorio deixar a frente do carro uns 50~70mm mais alta do que o previsto e por consequencia será necessario dar "um tapa" na traseira p/ levantar e deixar igual a frente

    1ª e 2ª foto mostram o qual perto o carter ficou do eixo ( mantendo o entre-eixos original) e a altura do carro igualada com a traseira (original com lift de 2")

    3ª foto mostra a comparaçao de bitola com o eixo dianteiro usando espaçador de 50mm

    4ª e 5ª mostram como fica o eixo em relaçao o carter com o eixo deslocado 45mm p/ frete ( aumento de entreeixos) e o chassis levantado em 60mm. provavelmente ficara nessa altura p/ nao haver risco de colisao do eixo com o carter
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-dsc00203.jpg   Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-dsc00205.jpg   Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-dsc00206.jpg   Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-dsc00207.jpg   Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-dsc00208.jpg   Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-dsc00209.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #113
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Bom, de qualquer forma este efeito colateral vai fazer a gente ganhar mais curso à força , ou não ?

    O tapa na traseira seria só em termos de reposicionar molas e amortecedores, ou troca-los por maiores ? Ou os dois ? E a bandeja/pivot da suspa traseira , como fica ?

    Detalha mais a suas idéias aí , que a curiosidade é grande .

    Valeu.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #114
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Dos males o menor hein...

    Ainda vai ganhar um lift e ficar com tudo pronto p/ usar uns 35" no futuro hehehe Eixo p/ isso já tem né !!

    Ta ficando show de bola !!!

    Parabens!
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #115
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Dos males o menor hein...

    Ainda vai ganhar um lift e ficar com tudo pronto p/ usar uns 35" no futuro hehehe Eixo p/ isso já tem né !!

    Ta ficando show de bola !!!

    Parabens!

    Isso! Isso !

    Mas 35" não dá não , foi ficar nos 32" .
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #116
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,404
    Agradecimento: 1
    eu tive um problema assim quando instalei o focinho do samurai no meu vitara, ele simplesmente não entrava, calçava no cárter e na travessa do chassis, a solução foi além de dar uma diminuída na travessa, levantar o motor com calços maiores! ai ficou blz! Acho um crime aumentar o entre eixos!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #117
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    eu tive um problema assim quando instalei o focinho do samurai no meu vitara, ele simplesmente não entrava, calçava no cárter e na travessa do chassis, a solução foi além de dar uma diminuída na travessa, levantar o motor com calços maiores! ai ficou blz! Acho um crime aumentar o entre eixos!
    Engraçado Mairo , eu já uso o focinho do Samurai a mais de 5 anos e foi plug and play .

    Não entendi o problema com relação a aumentar o entre eixos , me explica aí que sou leigo .

    valeu .
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #118
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    a ideia vai andar,bacana,parabens

    pena esses por menores tipo homos baratas,alargadores,traseira baixa e tal q sempre aparecem e q no fim da soma beiram oq eu tentei dizer sobre os eixos de rural

    lembram quando perguntei no outro topico sobre a altura do jipe?mas acontece,é o preço do pioneirismo


    quanto aos 45mm ,vai um 32 bem cuidadinho mesmo,os 35, léo,ou mesmo um 33 um dia precisaria mais q isso,talvez uma coisa a se antecipar,mesmo pq o futuro ninguem sabe ne,antes era 31 ja vai a 32...
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #119
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,404
    Agradecimento: 1
    o vitara por ter um entre eixos bem curto, na minha opinião, é ótimo, não acavala em quase nada, mesmo sendo meio baixo, quanto maior o entre eixos, maior a chance de enroscar na quina de um barranco por exemplo!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #120
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Não entendi o problema com relação a aumentar o entre eixos , me explica aí que sou leigo .

    valeu .
    tambem gostaria da explicaçao criminal contra o aumento do entre-eixos
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Samurai: Bloqueio eixo dianteiro
      Por LeoPOA no fórum Suzuki
      Respostas: 53
      Última resposta: 23/09/2011, 11:09
    2. Semi-eixo dianteiro Samurai 94
      Por Juliano Nitsch no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/03/2010, 12:38
    3. Batente do Eixo Dianteiro Samurai 98
      Por ddfreitas no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/07/2009, 10:42
    4. Eixo dianteiro Vitara
      Por Ovelha no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/07/2004, 15:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade