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  • #145
    Usuário Avatar de Carlos TA
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    Mais um detalhe , com este aumento na altura da carroceria , deve caber os pneus sem cortar mais nada na lata , eles devem chegar terça feira e aí vamos testar .
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #146
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    Fabiano ,
    mais uma pergunta , estas fotos são com o carro na posição de "repouso" , suspensão nem aberta nem fechada . É isto ?
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  • #147
    Usuário Avatar de Fabil
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    sim.. a bola fica mais baixa que os links
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #148
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    Hoje levei as rodas e os novos pneus 31' recapados com banda vj 900 , bom ,nas fotos nem ficaram tão grandes , na frente ficou um espaço muito grande na caixa de rodas e atrás vai pegar na parte da frente da caixa de rodas .

    Achei que eles ficaram muito bom no carro e o vão livre também está bem bacana , estou doido para ver na prática .Sas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-img_20120620_160124.jpgSas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-img_20120620_160136.jpgSas vitara miguilim - eixo dianteiro de samurai-img_20120620_160141.jpg
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  • #149
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    na reta final!!!

    suportes da panhard e panhard regulavel prontas

    barra de direçao prontas

    pratos de mola e batentes de mola já definidos e prontos

    agora faltam os suportes de amortecedores e definir o tamanho dos mesmos
    E aí Fabil,

    Estou babando pela sua adaptação, realmente esse vitarinha ficará muito bom de trilha, parabéns...
    Uma perguntinha, já tens ideia de como levantará a suspensão traseira para nivelar o veículo?, vais manter o wishbone ou modificar o sistema de ancoragem do eixo, tipo barra panhart?

    Um abraço

    Fernando
    Gurgel X-12 L / 1983 (Panzer)
    Vitara JLX auto 3p / 1995 (Chewbacca)
    Blumenau - SC

  • #150
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    a ideia é manter a traseira original trocando molas e amortecedores, a wishbone provavelmente necessitará de algum retrabalho p/ ajustar o angulo do pivô
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #151
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    esta ficando show o vitara, parabéns pelo projeto

  • #152
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    Fabil, a direção permanece a original do Vitara?

  • #153
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    sim.. setor de dirçao original do vitara
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #154
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    legal, aparentemente a modificação não é tão complexa...

    hoje estou rodando com pneus 31 recapados com godlokos da Ost Pneus (similar ao 3K) é o segundo jogo de pneus que uso e sem quebra... hehehe e olha que fiz o campeonato Catarinense de Raid completo e foi tudo bem...
    Creio que mexendo no eixo dianteiro (ganhando mais espaço nas caixas de roda) de para rodar tranquilamente com pneus 33 recapados ou até 35... vai do pé do cidadão... o que vc acha?

  • #155
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    legal, aparentemente a modificação não é tão complexa...

    hoje estou rodando com pneus 31 recapados com godlokos da Ost Pneus (similar ao 3K) é o segundo jogo de pneus que uso e sem quebra... hehehe e olha que fiz o campeonato Catarinense de Raid completo e foi tudo bem...
    Creio que mexendo no eixo dianteiro (ganhando mais espaço nas caixas de roda) de para rodar tranquilamente com pneus 33 recapados ou até 35... vai do pé do cidadão... o que vc acha?

  • #156
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    Citação Postado originalmente por maurobraga Ver Post
    legal, aparentemente a modificação não é tão complexa...

    hoje estou rodando com pneus 31 recapados com godlokos da Ost Pneus (similar ao 3K) é o segundo jogo de pneus que uso e sem quebra... hehehe e olha que fiz o campeonato Catarinense de Raid completo e foi tudo bem...
    Creio que mexendo no eixo dianteiro (ganhando mais espaço nas caixas de roda) de para rodar tranquilamente com pneus 33 recapados ou até 35... vai do pé do cidadão... o que vc acha?
    Mauro , eu estou fazendo tudo isto para rodas com 31" recapados , por aqui,o Fabil talvez possa falar melhor , nos 4 anos que faço trilha pesada não vi nenhum Vitara ou mesmo Samurai com os dois eixos bloqueados e fazendo trilhas de verdade com pneus maiores do que isso , meu carro era bloqueado só na traseira eu neste período já quebrei duas homo externas e uma interna , e posso te garantir que sou amante da tocada leve , do trabalho da susp e da redução .

    Tenho certeza que o que faz toda a diferença é o tipo de terreno , por aqui nossas trilhas estão mais para rock crawling do que para raid , nem melhor nem pior só diferente . você vai ter que avaliar as suas condições por aí e ir por tentativa e erro ( $$$) .

    Falô .
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
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