x
Convex Datacenter
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 385

Hybrid View

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Cabeça..............bota ai os itens constante dessa revisão pra gente te ajudar a baixar esse valor.

Em Pelotas, sempre levei óleo...................compro bambona de 20 litros, sai por 1/3 do preço da Daisul.

Vê a especificação exigida para o Korando e faz uma busca na internet de qual marca atende a ela.

Manda um e-mail pra descobrir o distribuidor de Pelotas e vai comprar direto.

Se não em qualquer posto tem pra vender, normalmente, sai 200 reais a bambona de 20 litros, pra minha Actyon Sports. 15-40w SL......Mobil MX ou Shell Rimula R3X.

Mas do Korando deve ser sintético ou semi se existir.

Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Cabeça..............bota ai os itens constante dessa revisão pra gente te ajudar a baixar esse valor.

Em Pelotas, sempre levei óleo...................compro bambona de 20 litros, sai por 1/3 do preço da Daisul.

Vê a especificação exigida para o Korando e faz uma busca na internet de qual marca atende a ela.

Manda um e-mail pra descobrir o distribuidor de Pelotas e vai comprar direto.

Se não em qualquer posto tem pra vender, normalmente, sai 200 reais a bambona de 20 litros, pra minha Actyon Sports. 15-40w SL......Mobil MX ou Shell Rimula R3X.

Mas do Korando deve ser sintético ou semi se existir.

Abs
    Pois é ,eu também estou curioso para ver a descrição dos serviços ,ficaram de me entregar amanhã por que estão apanhando
    do GPS que não fixa a tela do mapa só a do rádio. Mas já me disseram que vão cobrar as palhetas do limpador, que já vieram com barulho, mas a garantia é só de 90 dias !!!! Agora uma pergunta aos amigos do blog. Qual a opinião de vcs sobre as pick ups Mahindra ? Explico ,como não posso mais andar á cavalo faço a recorrida do campo e das lavouras de camionete,
    já tive várias e geralmente aos 2 anos de uso estão bem maltratadas ,coloco pneus bem borrachudos e vou a qualquer lugar que eu tenha que ir, é claro que ás vezes eu vou mas fico, aí só trator ,atualmente uso uma Triton que foi a pior MIT que eu já tive, com 2 anos já está desmanchada ,manutenção caríssima e mesmo sem uma lamina do feixe de molas é muito dura
    eu tenho um Unimog ,esse passa ,mas aí quem desmancha é a minha coluna. Pensei em trocar por uma Mahindra porque é muito mais barata e uma que eu andei me pareceu bastante macia ,como eu troco a cada 2 anos ,mesmo se estiver muito estragada e apesar do valor de revenda ser ruim ainda é mais negócio ,uma vez que custa a METADE DO PREÇO !!!
    O que vcs acham ?
    Abçs
    Cabeça Feita

Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Boa noite pessoal, só para contribuir, acabei de trocar o óleo do korando na Diasul em POA, pela bagatela de R$402,00, sendo R$370,00 o óleo e mão de obra, é pra lascar não acham?, vou ver se acho estas bombonas e da próximas levarei, está por R$ 2.000,00 a manutenção dos 40k, é pra acabar! Abcs

Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Olá viva o Brasil!
    ou o Chile!
    Ssangyong Korando.-1441374_225384420918513_1911178285_n.jpg

Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Ou melhor Perú¹

Usuário
    Entrada
    24/11/2012
    Local
    canoas/RS
    Troquei óleo da Kyron hoje na Daisul em POA,R$22,00 o litro x 7=154,00 mão de obra R$ 32,00
    Total R$ 186,00.
    Foi só troca de óleo dos 25.000 KM
    Kyron GLS

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Cabeça,
    Já deste uma olhadela nos tópicos da Mahindra ?
    Como sugestão, porque não postar a tua pergunta ali também ?
    Sds e boa pesquisa !
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...dra-suv-5.html (Proprietàrios mahindra suv)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...brasil-26.html (utilitarios mahindra no brasil)

Usuário
    Entrada
    02/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pessoal, comprei um Korando 0km e ainda não retirei, estou ansioso. Por favor me digam alguma coisa. Estou com medo de me arrepender da compra. Eu tinha uma Actyon Sports e era apaixonado pela camionete. Ela dava uma liberdade enorme na estrada, era econômica e seguro barato. Viajando com chuva, eu ligava o 4x4 e não precisava me preocupar com nada. Como o korando se comporta na estrada com chuva? O seguro é caro pra cacilda. Como funciona o bloqueio do diferencial, tipo até que velocidade pode ser usado? Alguém colocou pneus 235/60? Como eles se comportam nas estradas esburacadas? Ajudem aí galera. Obrigado. Abraços

Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Olá pessoal, estou a procura de um SUV e pelo que pesquisei o melhor custo/benefício seria o Korando, fico receoso com a manutenção pois tenho uma oferta de um GL por R$ 89.990,00, pelo q oferece ñ tem outra alternativa. Alguém tem alguma sugestão menos arriscada em termos de custos de manutenção com características semelhantes (diesel, potência, consumo, 4X4 integral, c. automático, desempenho...)
    Paulo R Campos

Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Boa noite, srs vou relatar um fato ocorrido com meu Korando e necessito uma opinião dos srs.
    Adquiri um Korando 11/12 semi novo com 33.000 kms na Daisul em Poa, aparentemente tdo blz, mas qdo fui viajar como relatei anteriormente a vtr apresentou umas falhas,me causando mta insegurança e pondo em risco em qualquer ultrapassagem, pois o carro do nada diminuia a velocidade, chegando a Poa levei até a ccs e fizerem um reset na central e fui informado pelo funcionário que conhecia o veículo, q vtr estava com problemas nos bicos injetores e que já tinham sido pedidos os novos desde setembro, os quais a garantia cobriria, comecei a andar com o carro e simplesmente este não passa dos 70 km/h, demora pra trocar de marchas e não sobe uma ladeira sequer , até um carroça me deixa pra trás, daí ligo pra ccs e eles me dizem q os bicos estão previstos pra sexta-feira, já faz 4 sextas-feira e nada, e segundo o funcionário tem diversos bicos pedidos e não chegam, daí meu questionamento, o quê fazer, visto que a ccs já sabia do problema do carro e me vendeu, e pq a demora das peças?. será q tem a ver com os boatos do fechamento das atividades. Amigos estou completamente desgostoso da marca, será que alguém já teve este problema?e qual solução ocorreu?Abcs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Leo,
    Tenho andado aqui pela ccs Caxias, e o que soube é que a Districar estará mais um ano (2014) representando a marca SSY, com a promessa de ampliar a rede e melhorar o atendimento em todo o país, dando mais condições a aumentar o mercado para esses veículos 4x4...quanto ao Korando e AS(nova frente), o que estaria acontecendo é a utilização de ou diesel comum ou diesel S-10 adulterado, o que vai “detonando”com o sistema de alimentação desses motores Euro 5, a tal ponto que alguns proprietários tem buscado a troca desses carros por Kyron novos(aqui em Caxias), que ainda possuem motor Euro 4(podem usar tanto o S-10 como o S-500). O problema do combustível tem acontecido com os motores “Euro 5” de várias marcas de veículos e muitas vezes, a gente esquece da necessidade de se usar apenas o novo S-10, completando o tanque com qualquer diesel e aí a coisa acontece ! Esse período de transição no uso dos combustíveis pelo qual estamos passando agora está complicando a vida de muita gente ...Ainda, segundo a ccs da cidade, está para chegar, a partir do início do ano, uma remessa de mais carros(2013, 2014) e juntamente com eles, deverá vir também, certamente, uma nova remessa de peças de reposição ...Abçs.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Leo,

Te dou duas sugestões:

1ª: verifique na Daisul -POA, Pelotas, etc, se não tem em estoque os bicos do Korando...............ligue sem se identificar e pergunte se tem os bicos..................eles podem estar te enrolando.

2ª: compre os bicos da marca original, que na minha As é Delphi, e mande colocar na Cc...............se eles não quiserem pagar entre na justiça cobrando o valor dos bicos.

Pra isso vc precisa ter provas que eles vem te enrolando há tanto tempo.

Poderia pedir tb danos morais e patrimoniais, por estar com o carro parado.

O que ocorreu contigo é um vício oculto que a Daisul tinha conhecimento quando te vendeu.

Seria interessante tu pegares um histórico do teu veiculo na Daisul, antes de partir pra briga, a fim de demonstrar que esse problema era anterior.

São idéias que me surgiram agora e escrevi rápido aqui............. se quiseres me manda um e-mail e seguimos a discussão

chalbuque@yahoo.com.br

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem