x
Convex Datacenter
Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 385
    Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Agradecimentos: 0

Boa noite, srs vou relatar um fato ocorrido com meu Korando e necessito uma opinião dos srs.
    Adquiri um Korando 11/12 semi novo com 33.000 kms na Daisul em Poa, aparentemente tdo blz, mas qdo fui viajar como relatei anteriormente a vtr apresentou umas falhas,me causando mta insegurança e pondo em risco em qualquer ultrapassagem, pois o carro do nada diminuia a velocidade, chegando a Poa levei até a ccs e fizerem um reset na central e fui informado pelo funcionário que conhecia o veículo, q vtr estava com problemas nos bicos injetores e que já tinham sido pedidos os novos desde setembro, os quais a garantia cobriria, comecei a andar com o carro e simplesmente este não passa dos 70 km/h, demora pra trocar de marchas e não sobe uma ladeira sequer , até um carroça me deixa pra trás, daí ligo pra ccs e eles me dizem q os bicos estão previstos pra sexta-feira, já faz 4 sextas-feira e nada, e segundo o funcionário tem diversos bicos pedidos e não chegam, daí meu questionamento, o quê fazer, visto que a ccs já sabia do problema do carro e me vendeu, e pq a demora das peças?. será q tem a ver com os boatos do fechamento das atividades. Amigos estou completamente desgostoso da marca, será que alguém já teve este problema?e qual solução ocorreu?Abcs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Leo,
    Tenho andado aqui pela ccs Caxias, e o que soube é que a Districar estará mais um ano (2014) representando a marca SSY, com a promessa de ampliar a rede e melhorar o atendimento em todo o país, dando mais condições a aumentar o mercado para esses veículos 4x4...quanto ao Korando e AS(nova frente), o que estaria acontecendo é a utilização de ou diesel comum ou diesel S-10 adulterado, o que vai “detonando”com o sistema de alimentação desses motores Euro 5, a tal ponto que alguns proprietários tem buscado a troca desses carros por Kyron novos(aqui em Caxias), que ainda possuem motor Euro 4(podem usar tanto o S-10 como o S-500). O problema do combustível tem acontecido com os motores “Euro 5” de várias marcas de veículos e muitas vezes, a gente esquece da necessidade de se usar apenas o novo S-10, completando o tanque com qualquer diesel e aí a coisa acontece ! Esse período de transição no uso dos combustíveis pelo qual estamos passando agora está complicando a vida de muita gente ...Ainda, segundo a ccs da cidade, está para chegar, a partir do início do ano, uma remessa de mais carros(2013, 2014) e juntamente com eles, deverá vir também, certamente, uma nova remessa de peças de reposição ...Abçs.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Leo,

Te dou duas sugestões:

1ª: verifique na Daisul -POA, Pelotas, etc, se não tem em estoque os bicos do Korando...............ligue sem se identificar e pergunte se tem os bicos..................eles podem estar te enrolando.

2ª: compre os bicos da marca original, que na minha As é Delphi, e mande colocar na Cc...............se eles não quiserem pagar entre na justiça cobrando o valor dos bicos.

Pra isso vc precisa ter provas que eles vem te enrolando há tanto tempo.

Poderia pedir tb danos morais e patrimoniais, por estar com o carro parado.

O que ocorreu contigo é um vício oculto que a Daisul tinha conhecimento quando te vendeu.

Seria interessante tu pegares um histórico do teu veiculo na Daisul, antes de partir pra briga, a fim de demonstrar que esse problema era anterior.

São idéias que me surgiram agora e escrevi rápido aqui............. se quiseres me manda um e-mail e seguimos a discussão

chalbuque@yahoo.com.br

Abs

Usuário
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Sou um infeliz proprietário de um Korando GLX Executive, pois encontra-se enguiçado há 32 dias (desde o dia 23/11/13) na concessionária para conserto. Como pode um carro de 115.000 mil reais com apenas 14 mil kilometros rodados, com todas as revisões em dia, sempre abastecido com Diesel S10 (que é o mais refinado) dar defeito nos 4 bicos ejetores? Ele simplesmente apagou o motor e parou de funcionar. O pessoal da concessionária Carpoint tem sido atencioso, profissional em todas as ações, mas não dependem só deles para resolver o problema do carro. Infelizmente dependem da boa vontade da importadora da Ssangyoung (Districar) para liberar os novos bicos ejetores. Isso é uma vergonha, um carro tão caro com um pós-venda tão medíocre. A leniência em liberar a nova peça por parte da Districar é gritante. Qual a segurança que podemos depositar numa empresa como essa? pois trata-se de um carro SUV novo a diesel parado a mais de um mês e sem a solução definitiva! Para piorar não me liberaram o carro reserva alegando que o motivo foi que o meu carro foi rebocado pela seguradora, ou seja, estou a pé sem carro e sem solução. Sou médico e trabalho em vários lugares, e tenho andando de taxi, quem vai pagar essa conta? Espero que os responsáveis pela Districar tenham o mínimo de profissionalismo e acordem para acelerar uma solução para essa vergonhosa pendência, liberando o quanto antes os bicos ejetores do meu carro. Uma outra situação grave, o Sac deles não dão retorno em 72 hs e sempre temos que ligar. O que está escrito nas ocorrências está sempre defasado com as informações fornecidas pela concessionária. ACORDA DISTRICAR !!! Protocolo R13VK072160.
    Atenciosamente, Mauro B Silva (médico no Rio de Janeiro)

Produto defasado e preço em alta: POR QUE COMPRAR UM KORANDO?

Caros colegas. Ontem estive em uma concessionária para comprar o KORANDO. Olhei, provei, apertei todos os botões como uma criança, fiz o test drive por 10 km, procurei uma rua cheio de pedras para passar e quando estava por decidir, fui informado que o carro era 2011. PUTZ!!!! Fiquei me sentindo o maior IDIOTA DO MUNDO! Comporar um veículo por 115 mil no ano de 2014 por uma coisa fabricada em 2011???? Levantei-me e corri daquele lugar. Sinceramente não posso acreditar que uma concessionária que empurra um veículo 2011 possa pretar bons serviços ao consumidor. Somente agora foi que descobri este site e vejo que muita gente reclama do pós-venda da marca. Pois é, amigos, vontade de comprar este carro não falta, mas o fraco pós-venda, peças dificilimas de serem encontradas e modelo tri-defasado fizeram-me desistir da marca.
    Alguém pode me explicar qual a justificativa de se pagar 115 mil por um carro 2011???? Isso não seria o mesmo que pagar por uma Gran Cherokee 2013 diesel os 179 mil?

Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Boa noite, hj depois de uma longa espera retirei meu Korando da ccs, foram trocados os 4 bicos, tdo na garantia, agora sim está um carro, está mto bom , espero que não dê mais problemas, obs nota de troca da ccs 04 bico R$8.500,00 é mole , ainda bem que a garantia cobriu. Abcs, Mauro B Silva, talvez chegue os teus a Districar mandous as peças que estavam atrasadas, boa sorte.

Usuário
    Entrada
    31/12/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Pessoal,

Sou novo aqui no forum. Primeiramente gostaria de elogiar os comentários que sao muito úteis.
    Mês passado estava trocando meu Jetta 2009 em um SUV. Fiz teste em vários carros inclusive tinha interesse no
    Korando por ser a diesel, mas os comentarios e risco me viseram desistir.
    Quando andei no Grand Vitara fiquei impressionado com o carro. Um legitimo japonês. Comperi
    una versão Limited Edition o carro vem completo. Estou muito satisfeito. Infelizmente a maioria das montadoras
    nao respeitam os consumidores. Temos que ir a justiça e buscar nossos direitos.

Abs

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Boa tarde a todos; aqui no fórum 4x4 tem um tópico relacionado ao Ssangyong Kyron, e foi muito útil quando eu fui comprar meu primeiro SSY, que foi um excelente Kyron GL 2.0, fiquei com ele por 2 anos e passei para um Korando Executive.
    O excelente comportamento do Kyron foi um dos motivos de ter comprado o Korando, só fui para ele para ter um carro mais ágil (175 hp) nas viagens e com mais acessórios (GLS Executive).
    Hoje em dia tenho o Korando (está com 17 mil km) e uma pickup Frontier, os 2 são excelentes carros, mas eu diria que meu melhor carro é o SSY Korando, tanto é que não faço planos de trocar ele por nenhum outro carro, em que pese gostar de trocar de carro periodicamente; acho que esse vai fazer um recorde de permanência comigo...
    Os veículos da SSY são ótimos carros, o que muitas vezes deixa a desejar são as concessionárias (que às vezes nem sabem atuar nos veículos), porque problemas acontecem com veículos de todas as marcas, o que precisa é ter um pós-venda de qualidade; o meu Korando apresentou problemas na caixa aos 5 mil km, a caixa foi substituída por uma nova (demorou um pouco porque a caixa veio da Coréia), e no tempo que o carro ficou parado fiquei sempre com carro reserva sem limite de quilometragem, e agora estou com o carro sem nada de problemas; fiz uma viagem recente pegando estrada de serra com muita subida e curvas, também enfrentei engarrafamentos, e ainda assim fiz uma média de 12,35 km/l na viagem.
    No mais é isso, grande abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, 6420 !
    Quem sabe teu recorde de permanência com o teu atual Korando possa ser quebrado pela opção abaixo ? Grande Abraço.
    Apresentação: SsangYong Korando 2014

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Já viram o Actyon SUV lançado na China? Muito parecido com o Korando, mas com alma de jipe. Chassi, nada de tração dianteira, etc.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, 6420 !
    Quem sabe teu recorde de permanência com o teu atual Korando possa ser quebrado pela opção abaixo ? Grande Abraço.
    Apresentação: SsangYong Korando 2014
    O que me chamou atenção na reportagem foi a versão com GNV, será que é a mesma tecnologia que existe por aqui?
    Já vi post aqui falando que até com a geração 5 tem que ligar e desligar passando primeiro para a gasolina.
    Vamos ver se essa versão a GNV vem para aqui.
    Grande matéria.

Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Pelotas/RS
    Você comentou sobre problemas no cambio. Meu Korando está com 15.000 km e nas revisões eu já reclamei do cambio também , eles alegam que está tudo normal , eu discordo , no meu caso acontece em bx velocidade ,ao passar por quebra molas ou em um engarrafamento parece que o cambio " se atrapalha '' e fica em neutro por alguns segundos e depois ,claro , da um tranco quando entra a marcha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem