x
Convex Datacenter
Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 385
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Agradecimentos: 0

PESSOAL,

estou SATISFEITISSIMO com a KORANDO, já fiz 1300km só ALEGRIA, na estrada a 110km ( piloto automático) fez media de 13km)/L na cidade ta fazendo 8km/L.
    CARRÃO, estável, luxuoso, tem tudo de carro de luxo, digo mais tem carro de luxo que não tem coisas que a KORANDO tem! Meus irmão, estou boquiaberto com o carro, e muito feliz , acertei a compra.
    e digo mais, deixa comendo poeira duster, ix35, asx, sorento, nem um destes chega ao luxo, economia, ergonomia, conforto, força, beleza da KORANDO.
    To babando pelo carro!

Usuário
    Entrada
    21/06/2014
    Local
    Campinas/SP
    Alema,

Parabéns pelo carro.
    Realmente ele é de encher os olhos e ainda tem motor Diesel.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Alema,
    estive na ccs ontem e vi que eles estão com poucos Korando para vender ainda(eles estavam colocados no showroom e ate nos fundos da loja e agora, no fundo, vi mais Kyron e A Sports), isso significa dizer que outras unidades jah foram para as ruas e o KOrando não eh mais um carro tão raro aqui na cidade, e que, provavelmente, outras pessoas estejam sentindo o mesmo que tu...Bom Proveito ! Abçs.

Citação Postado originalmente por ALEMA Ver Post
    PESSOAL,

estou SATISFEITISSIMO com a KORANDO, já fiz 1300km só ALEGRIA, na estrada a 110km ( piloto automático) fez media de 13km)/L na cidade ta fazendo 8km/L.
    CARRÃO, estável, luxuoso, tem tudo de carro de luxo, digo mais tem carro de luxo que não tem coisas que a KORANDO tem! Meus irmão, estou boquiaberto com o carro, e muito feliz , acertei a compra.
    e digo mais, deixa comendo poeira duster, ix35, asx, sorento, nem um destes chega ao luxo, economia, ergonomia, conforto, força, beleza da KORANDO.
    To babando pelo carro!

Usuário
    Entrada
    21/06/2014
    Local
    Campinas/SP
    fertag,

Você tem alguma informação sobre os Korando 2014 previstos chegarem por aqui nesse mês de Julho?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Clayton,
    hoje, via e-mail da ccs daqui, tomei conhecimento de que a partir de 01 de agosto a ccs de Caxias jah disponibilizarah o Rexton W (AWD)ao preço de 179k, dai que provavelmente o Korando com face-lift tambem estara disponivel, todos com motores de tecnologia Euro V, isto eh, para uso do diesel S-10 apenas.

Citação Postado originalmente por Clayton Mata Ver Post
    fertag,

Você tem alguma informação sobre os Korando 2014 previstos chegarem por aqui nesse mês de Julho?

Usuário
    Entrada
    21/06/2014
    Local
    Campinas/SP
    fertag,

Obrigado.
    Esses motores Euro V, são todos da VM Motori?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Clayton,
    os motores Euro V da nova A Sports devem vir VM, os Korando, por outro lado, têm tecnologia da AVL(austriaca) e os Kyron, cfe a ccs daqui, viriam ainda com mesmo motor num primeiro momento(não sei se conservarão o motor MB, uma vez que teria sido descontinuada a ligação da SSY com a MB),e mais tarde viriam com o da AS(155 cv) e por fim, o Rexton W, disseram-me, numa ocasião, estar equipado com o motor de 155 cv, 2,0, VM, da AS, mas noutro momento, disseram-me vir com o motor de 5 cilindros MB, 2,7 l ...resumindo, teremos de aguardar para ver o que vai chegar...

Usuário
    Entrada
    21/06/2014
    Local
    Campinas/SP
    fertag,

Interessante.
    Entre os motores VM Motori e o AVL, é possível afirmar qual é considerado "o melhor"?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Clayton,
    pouco conheço desses motores, mas em lendo por ai, na própria internet, a VM italiana tem uma certa historia no desenvolvimento do sistema commom rail, entretanto existem relatos de problemas com esses motores que equipam series mais antigas da Cherokee (diesel) vendidos na Europa. Não saberia dizer como esses VM se comportam nos A Sports, de 2012/13 para ca...embora alguns mecânicos tenham comentado que os de tecnologia MB seriam mais resistentes. Sobre os AVL, a Mahindra os esta utilizando em alguns modelos, tanto a diesel quanto a gasolina. A JAC chinesa usa também um motor da AVL no JAC3, se não estou enganado, e foi muito elogiado no teste de longa duração(de 60k km) da 4 Rodas... . Aqui no pais, existe pouquissima informação a respeito( e seria útil que toda nova informação pudesse ser colocada aqui, no fórum mesmo, para sudsidiar quem necessita buscar alguma ajuda ), e a partir de agora, com a chegada de mais veículos equipados com motor Euro V da SSY, talvez se possa formar uma opinião, a medida que mais motores forem enfrentando( e como o enfrentam) o tempo de uso...Abçs.

Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    cachoeira do sul/RS
    korando 2011, 49.700km des dos 21mil km acende luz do painel e entra em modo de segurança, ja levei 5x na css e nunca foi resolvido! o carro é muito bom, o pos venda é ridiculo, nao tem pecas! quebrei o breaklight dela demorou 8 meses pra vir!
    tenho que trocar amortecedor a DAISUL pede 2,300 reais CADA amortecedor!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem