x
Convex Datacenter
Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 385
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

CabeçaFeita, espero que tudo se resolva da melhor maneira e com justiça a voce ! Abraços.

Usuário
    Entrada
    21/06/2014
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa tarde a todos.

Sou novo por aqui e quero entrar no mundo 4x4 rsrsrs, por isso, gostaria da opinão de vocês.
    Tenho estudado um carro para comprar e o Korando seria minha preferencia, me enche os olhos por ter motor Diesel, mas fiquei assustado (e muito) com a quantidade de reclamações (no ReclameAqui) e CSS fechando.
    Moro em Campinas-SP e a CCS daqui fechou, a mais próxima fica em Sao Paulo (~115km) e eu estaria numa situação muito dificil se ela tambem fechar.

Como voces acham que ficará a rede de CSS daqui para frente?
    Vale a pena esperar pelo Korando 2014 ou partir para outro carro&fabricante?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Clayton,
    a SSY ainda eh uma grande incognita daqui para a frente. Algumas ccs(as poucas que ficaram) se comprometeram junto 'a Districar em vender novas partidas de carros 2014 e somente assim ela então estaria trazendo a linha 2014 ao Brasil...em julho, provavelmente chegarão os novos Korandos e Rexton W, e depois(setembro), os outros modelos ja conhecidos de nosso mercado...assim me passou a informação a ccs daqui. Ainda segundo ela, cfe a reação do mercado/desempenho da rede daqui para a frente, haveria ateh a possibilidade de a propria SSY vir ao mercado nacional...Esta parecendo uma aposta ! Ver para crer ! Abçs e bem vindo ao mundo 4x4!

Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS

Bicos 2!!

Citação Postado originalmente por Cabeça Feita Ver Post
    Caro fertag
    Não sei a respeito de outras montadoras até porque nunca tinha passado por essa situação ,porém, nós consumidores não
    podemos nos conformar com isso. Nós aqui no Brasil já somos achacados pelo governo com sua absurda carga tributária e
    também pelas montadoras que operam com margens de lucro inimagináveis num país capitalista de fato. Duvido que um caso como esse fosse tratado desta forma num centro consumidor dessas marcas aonde houvesse livre mercado e portanto a concorrência obrigaria as empresas a se esmerar no pós venda sob risco de fechar as portas. O que disse o Chalbuque é sabido por todas as cc com certeza ,mas como sempre o caminho mais fácil, nessa terra sem lei , é jogar o problema, que é deles ,nas costas
    do consumidor que é o elo mais fraco dessa corrente. Nesse nosso espaço tem um post de Dez 2013 aonde diz que um Korando com 33000 km comprado usado numa cc apresentou o mesmo problema e a garantia cobriu ,pq nesse caso não vale ? Não existem regras claras ? Agora tenho que esperar até segunda feira para falar com o dono da cc , que está viajando, e é meu amigo pessoal para resolver isso , o que a meu ver é totalmente ERRADO , relações comerciais não devem ser tratadas desta forma.
    Um forte abraço de um consumidor revoltado .
    Caro Cabeça Feita

Adquiri uma Ssangyoung Korando em 10/04/2013 junto a cc Daisul Pelotas, no dia 20/06/2014 meu carro com apenas 26.000Km apresentou o mesmo problema do seu veículo. Após aparecer a luz amarela e perder potencia, solicitei reboque e enviei para a cc de Pelotas. Sexta feira dia 20/06/2014 veio o diagnóstico deles de que os 4 Bicos estavam estragados e pasmem.... NÃO TEM GARANTIA. Melhor ainda foi no mesmo dia a cc já enviar, acho que por deboche, a fatura com o valor de concerto e prestação de serviço com o valor de R$ 13.000,00 aproximadamente. Estou indignado, primeiro porque meu veículo é de minha esposa só ela quem o dirige e o trata com extremo cuidado, diesel só S10 desde a primeira abastecida, sempre foi. Depois porque ninguém assume nada na cc, só dizem para a gente tentar contato com a districar, que também só fica no protocolo e não deu até agora nenhuma resposta. Veja bem, vc compra um carro zero por 115 mil reais, com tres anos de garantia e agora querem que a gente pague a conta. E as revisões a 1.200 cada não valeu nada então.
    Mas minha indignação é maior ainda com a resposta até então estapafurdia de que os bicos tiveram desgaste NATURAL, só pode ser piada mesmo pois estes tiveram isto sim foi desgaste precoce. Disseram que está escrito no Manual pagina 17, que este item bico injetor, não é coberto por garantia. vc já deve ter ouvido isso provavelmente. Mas .... o tal manual só é entregue para vc....depois que vc já comprou o carro, e quando eu comprei.... ninguém me falou isto. Não vou pagar.... achei um descaso.... parece que outros veículos na mesma cc e na mesma cidade estão com o mesmo problema.
    Presciso entrar em contato com vc, Cabeça Feita grato

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Meu irmão, toyoteiro, tenta me convencer a tambem eu entrar no time, pela confiabilidade e pos-venda, e os exemplos mostrados por voces (falta de garantia para carros Korando que estavam parados nos patios por um longo tempo aguardando a venda+oxidação interna dos bicos injetores) aparentemente comprovam que ele tem razão...infelizmente...

Usuário
    Entrada
    21/06/2014
    Local
    Campinas/SP
    Fertag,
    Obrigado pela informação em meu post anterior.
    Esperarei o novo Korando para conhecer o carro, ver valores, ver mais informações sobre a rede de CSS e me decidir sobre qual modelo comprar, mas confesso que estou assustado com o descaso da rede de css da marca como já apontado pelos colegas ae acima.
    Quanto mais informações busco, mais gosto do carro e mais assustado com as css eu fico.
    Na minha opinião, a matriz da ssangyong deveria intervir e mudar a rede de css aqui para dar credibilidade a marca, pois se continuar como está será uma pena.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Clayton, estou numa situação algo parecida, e as vezes penso em tirar de minha garagem a marca SSY devido ao que esta ocorrendo (aparente descaso Districar)... ai eu preciso andar um pouco com o carro(mantido confiável), seja na cidade, seja na estrada, e o que ocorre, durante/apos o seu uso, me mostra, de novo, que por enquanto estou com o carro certo ! Resta torcer para que a situação se defina de uma vez...! Abçs.

Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Pelotas/RS

Ré bicos

Entra em contato comigo por email. tonton58@uol.com.br
    Citação Postado originalmente por marcelosvp Ver Post
    Caro Cabeça Feita

Adquiri uma Ssangyoung Korando em 10/04/2013 junto a cc Daisul Pelotas, no dia 20/06/2014 meu carro com apenas 26.000Km apresentou o mesmo problema do seu veículo. Após aparecer a luz amarela e perder potencia, solicitei reboque e enviei para a cc de Pelotas. Sexta feira dia 20/06/2014 veio o diagnóstico deles de que os 4 Bicos estavam estragados e pasmem.... NÃO TEM GARANTIA. Melhor ainda foi no mesmo dia a cc já enviar, acho que por deboche, a fatura com o valor de concerto e prestação de serviço com o valor de R$ 13.000,00 aproximadamente. Estou indignado, primeiro porque meu veículo é de minha esposa só ela quem o dirige e o trata com extremo cuidado, diesel só S10 desde a primeira abastecida, sempre foi. Depois porque ninguém assume nada na cc, só dizem para a gente tentar contato com a districar, que também só fica no protocolo e não deu até agora nenhuma resposta. Veja bem, vc compra um carro zero por 115 mil reais, com tres anos de garantia e agora querem que a gente pague a conta. E as revisões a 1.200 cada não valeu nada então.
    Mas minha indignação é maior ainda com a resposta até então estapafurdia de que os bicos tiveram desgaste NATURAL, só pode ser piada mesmo pois estes tiveram isto sim foi desgaste precoce. Disseram que está escrito no Manual pagina 17, que este item bico injetor, não é coberto por garantia. vc já deve ter ouvido isso provavelmente. Mas .... o tal manual só é entregue para vc....depois que vc já comprou o carro, e quando eu comprei.... ninguém me falou isto. Não vou pagar.... achei um descaso.... parece que outros veículos na mesma cc e na mesma cidade estão com o mesmo problema.
    Presciso entrar em contato com vc, Cabeça Feita grato

Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    CLAYTON,

eu estava na mesma duvida sua, mas HOJE, sou o mais novo "KORANDEIRO" depois de longos dias de duvidas e muita pesquisa, resolvi comprar, comprei uma KORANDO 11-12 prata GLS, cara to feliz, e mesmo ciente de poucas ccs peças caras, comprei, pois tudo o que li e vi sobre o carro é bom, o ruim realmente são os valores de peças e a poucas ccs, mas meu amigo, é pagar pra ver, aqui em Caxias tem a DAISUL , que representa a marca em todo o RS, e eles estão a muito tempo no mercado, a DISTRICAR, é uma distribuidora, se eles não ficarem no pais, vem outra e se não vier vamos ao Paraguai buscar as peças e se não tiver no Paragua, ai meu amigo, é rezar para que alguem importe as peças.

Cara vai la e compra o carro, são as ultimas unidades deste modelo, depois so modelo 2014, por preço superior a 120k.

abs

Citação Postado originalmente por Clayton Mata Ver Post
    Olá, boa tarde a todos.

Sou novo por aqui e quero entrar no mundo 4x4 rsrsrs, por isso, gostaria da opinão de vocês.
    Tenho estudado um carro para comprar e o Korando seria minha preferencia, me enche os olhos por ter motor Diesel, mas fiquei assustado (e muito) com a quantidade de reclamações (no ReclameAqui) e CSS fechando.
    Moro em Campinas-SP e a CCS daqui fechou, a mais próxima fica em Sao Paulo (~115km) e eu estaria numa situação muito dificil se ela tambem fechar.

Como voces acham que ficará a rede de CSS daqui para frente?
    Vale a pena esperar pelo Korando 2014 ou partir para outro carro&fabricante?

Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    FERTAG

tu és meu conterraneo, e vou te falar, hj peguei a minha KORANDO, e não me arrependo, peças e ccs são dificeis mas pelo carro creio que valha a pena, e aproveita pois o preço ta otimo, peguei a minha 85k ai na DAISUL na perimetral, os modelos 2014 vao estar acima de 120k.

abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Salve, TchE ! E aproveites o carro, mas cuide com o diesel (use o S-10 de postos confiaveis), alem disso, cuidado com a buraqueira da Rota do Sol, pois os pneus originais do Korando(p/roda aro 18) são algo sensiveis(ja presenciei, ali na ccs, Korandos zero sendo entregues e os proprietarios buscarem, via contato atraves da ccs, a troca dos pneus originais por outros mais borrachudos)...Quanto a Daisul, não sei se voltaram para Caxias, mas ha cerca de um ano e pouco, ela havia saido daqui, tendo permanecido a Sul Motors(João), com cadeira cativa nas reuniões da Districar em SP, junto com as demais ccs e a Daisul.
    Abçs e Bom Proveito !
    Citação Postado originalmente por ALEMA Ver Post
    FERTAG

tu és meu conterraneo, e vou te falar, hj peguei a minha KORANDO, e não me arrependo, peças e ccs são dificeis mas pelo carro creio que valha a pena, e aproveita pois o preço ta otimo, peguei a minha 85k ai na DAISUL na perimetral, os modelos 2014 vao estar acima de 120k.

abs

Usuário
    Entrada
    21/06/2014
    Local
    Campinas/SP
    Alema,
    Realmente tudo que li sobre o carro tb é bom, como eu disse seria minha preferencia, mas o fato é que a região onde moro não dispõe de CSS e será uma dificuldade fazer as manutenções/revisões.
    Recentemente conversei com um proprietário aqui e foi uma conversa muito interessante, ele resumiu em 3 coisas, primeiro o carro, dispensa comentários foi só elogios, segundo o combustivel, só S10 e mesmo assim de posto confiável, e terceiro a CSS, ele usou tudo quanto foi adjetivos negativos sem falar do fato da CSS daqui e de Jundiaí ter fechado.
    Bom não desisti do carro ainda, mas depois dessa conversa fiquei mais preocupado e sobre ir no Paraguay, pelo menos para mim, não será uma opção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem