x
Convex Datacenter
Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 385

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Boa noite. Estou incluindo o novo Korando entre minhas possíveis opções de compras. Gostaria de informações sobre o desempenho desse carro em "off-road". Quais suas opções de tração? Tem bloqueada? Tem reduzida? Como anda em areia fofa, dunas etc?! E afinal, qual a sua versão top de linha, seu valor e quais opcionais justificam essa versão top?!

Desde já, obrigado.

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Citação Postado originalmente por paulo_romero Ver Post
    Boa noite. Estou incluindo o novo Korando entre minhas possíveis opções de compras. Gostaria de informações sobre o desempenho desse carro em "off-road". Quais suas opções de tração? Tem bloqueada? Tem reduzida? Como anda em areia fofa, dunas etc?! E afinal, qual a sua versão top de linha, seu valor e quais opcionais justificam essa versão top?!

Desde já, obrigado.
    O Korando vem com opção única de tração 4x4 AWD e possui o sistema "Lock" que bloqueia o diferencial para atravessar obstáculos maiores (atoleiros, etc).
    A versão top vêm com os seguintes opcionais a mais:
    - Sensor de Chuva;
    - Sensor de Luminosidade;
    - Bancos em couro e motorista com regulagem elétrica;
    - Aquecedores de banco;
    - Teto solar elétrico;
    - Central multimídia (gps, dvd, tv digital etc);
    - Controle de tração;
    - Vidros traseiros fotocromáticos;
    - Camerá de Ré;
    - Sensores de estacionamento.

Que eu me lembre são só esses os opcionais a mais da versão intermediária GL Automática para a GLS Executiva, sem dúvida o valor sai bem mais em conta que "tentar" instalar esse opcionais por fora.

Abs!!

Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por SsangYong_Power Ver Post
    O Korando vem com opção única de tração 4x4 AWD e possui o sistema "Lock" que bloqueia o diferencial para atravessar obstáculos maiores (atoleiros, etc).
    A versão top vêm com os seguintes opcionais a mais:
    - Sensor de Chuva;
    - Sensor de Luminosidade;
    - Bancos em couro e motorista com regulagem elétrica;
    - Aquecedores de banco;
    - Teto solar elétrico;
    - Central multimídia (gps, dvd, tv digital etc);
    - Controle de tração;
    - Vidros traseiros fotocromáticos;
    - Camerá de Ré;
    - Sensores de estacionamento.

Que eu me lembre são só esses os opcionais a mais da versão intermediária GL Automática para a GLS Executiva, sem dúvida o valor sai bem mais em conta que "tentar" instalar esse opcionais por fora.

Abs!!
    Obrigado, SsangYongPower. Vc é de alguma concessionária?! Aproveitando seu conhecimento sobre o veículo, queria informações imparciais(na medida do possível! Rsrsrs...) sobre o mercado de revenda do Korando. Sei que o carro foi lançado apenas no ano passado o que dificulta a análise de aceitação no mercado de usados, mas como está sua desvalorização?! Muito acima de suvs de outras marcas mais conhecidas?! E uma pergunta já feita por outros, se tratando de um veículo com caracteristicas únicas, pq não há uma ação de marketing e propaganda mais forte?!Mais uma vez agradeço a atenção!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, suv !

O meu Kyron tem sim, regulagem de altura do volante; não tem a de distância.

Abs.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    O meu AS é só de altura tb.

Sds

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Volante com regulagem de altura e sem regulagem de profundidade. Os bancos em todas as versões tb ajustam altura, assento, encosto e lombar.

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Uma dúvida: o bloqueio do diferencial do korando atua até quantos km/h?

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    mgalvão,
    Olá para todos,

Conforme prometido, criei nossa Lista de Discussâo : SSangyong Clube do Brasil, dentro do YAHOO Grupos. Foram atribu'idos os seguintes endereos que devem ser usados pelos interessados :

Para enviar mensagem:
    ssangyongclubedobrasil@yahoogrupos.com.br

Para entrar no grupo:
    ssangyongclubedobrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br

Para sair do grupo:
    ssangyongclubedobrasil-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Espero a inscrição de todos por lá. Vamos experimentar este novo instrumento de comunicação que, tenho certeza, será do agrado de todos. Quantos mais estiverem inscritos, maior poderemos aproveitar das trocas de informações entre nós.

Caso tenham dúvidas sobre como proceder, por favor me escrevam : murilo.galvao.queiroz@gmail.com

Abç,

mg O amigo forista mmgalvão criou um grupo de discussão no yahhogrupos para trocarmos info sobre nossas viaturas.

No yahoogrupos se pode ter maior agilidade para colocar arquivos de manuais, peças, endereços de mecânicas, etc.

PArticipo de outros grupos no yahoo e é bem interessante.

A intenção não é concorrer com o forum, de maneira nenhuma, pois tem outro formato e se presta para uma forma diferente de troca de informações..

Quem estiver interessado é só pedir seu cadastro no link acima e informar que leu aqui a info da criação deste.

Abs

Usuário
    Entrada
    26/02/2012

.

Acabei de me inscrever no grupo!!

Estive um pouco ausente no forum pois as coisas andaram bem corridas por aqui, agora q tive um tempinho espero voltar a contribuir com o forum!!

Abraços aos companheiros!

Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Pessoal, quem tem korando podia usar esse topico, pois eu e varios propietarios estamos postando no topico do kyron, e fica meio estranho, vamos comentar aqui sobre nossos carros e esperiencias com peças, ass tecnica, cc e oficinas e tb consumo etc...

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Aquiles !
    Excelente iniciativa ! É ótimo para concentrar as infos. do Korando, facilitando a sua busca para quem se interessar. Afinal, o novo 4x4 da SSY ( o Korando ) merece um tópico específico, não ?
    Abçs.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Olá pessoal, tive um Kyron e hoje em dia estou vendo o que posso comprar para substituir aquele KYRON fantástico que tive...Nunca deu problemas de ordem alguma....
    Aqui no RJ já está disponível o diesel S10 --- combustivel que é usado na EUROPA pelos carros a diesel. Me parece que com esse novo diesel S10 os proprietários de carros EURO5 não mais terão problemas com combustivel....não descartando a hipótese de ter que abastecer sempre em posto de bandeira e de confiança.
    Achei triste a Districar continuar sendo a única importadora da marca, já que tenho sempre visto muitas reclamações com relação à empresa, principalmente no que se refere aos veiculos SSY.
    Estou esperando a entrada no mercado de Korando --- 12/13 ou até mesmo 13/13 .... comprar agora um 11/12 já é comprar um veiculo "velho" e que deve estar desde 2011 inicio de 2012 parado em depósitos ou no porto aguardando a homologação.

Grande abraço

Vinhoza

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem