Daniel olhe as 4 buchas do tensor traseiro uma barra grande nas duas laterais, aconteceu comigo e estavam ruins demais, mandei fabricar pois ia demorar a importação e as buchas que encontrava eram paralelas. Ficou em 60,00 cada bucha.
No meu caso já tinha trocado os amortecedores dianteiros e traseira d continuou o molejo. A minha tava com 100.000km.
Saudações pessoal, alguem saberia me informar o codigo kia das peças abaixo:
- batente da suspensão trazeira
- amortecedor trazeiro
- correia do altenador
- palheta do limpador trazeiro
Estou pra comprar alguma coisa na Koraps, e não queria correr o risco de pedir errado. Desde já fico grato.
Em julho do ano passado tive problemas com o carro, carro era muito mole, perguntei aqui no forum me indicaram colocar os batentes da doblo, comprei por 80 reais o par resolveu meu problema
Conseguiu o contato do cara que faz a revisão na turbina?
Depois me passa a relação das peças que vai precisar na Koraps, estou aguardando para montar o pedido.
Abraço
Segue as informações solicitadas: J H TURBINAS.
Procurar Leandro Souza ( foi o técnico que me atendeu, o cara é brother) tel.: 98610-9029; 3246-5270; 99308-2482
Como chegar: BR 324 SENTIDO FEIRA DE SANTANA... Entra no posto MENOR PREÇO APÓS A PASSARELA LILÁS, passa a entrada para a VIA REGIONAL, passa entrada para a BASE NAVAL, logo depois uns 50 metros vira a direita ( placa indicando AGUAS CLARAS) segue a pista sempre em frente, sobe a ladeira e vai olhando para o lado direito. Não tem erro.
Detalhe: tem que retirar a turbina do carro e levar. Leve o conjunto turbina e atuador para ele marcar a posição da porca que prende o variador da geometria.
Prezados, comprei uma Kia Sorento a diesel 2006/07, e só venho, desde Novembro/17, gastando muito, já mandei limpar os bicos injetores, troquei as velas de pré aquecimento, verifiquei o cabeçote do motor, e por último estou consertando o motor de arranque, e agora ela está com muito molejo, quando ando, o mecânico me informou que deve ser na suspensão, vocês que tem esta (M...) saberiam me informar qual peça que dá este problema. PS. Antes que eu coloque fogo neste M...
Já que está te dando tantos problemas talvez seja melhor o Sr. vender essa sua M....
Segue as informações solicitadas: J H TURBINAS.
Procurar Leandro Souza ( foi o técnico que me atendeu, o cara é brother) tel.: 98610-9029; 3246-5270; 99308-2482
Como chegar: BR 324 SENTIDO FEIRA DE SANTANA... Entra no posto MENOR PREÇO APÓS A PASSARELA LILÁS, passa a entrada para a VIA REGIONAL, passa entrada para a BASE NAVAL, logo depois uns 50 metros vira a direita ( placa indicando AGUAS CLARAS) segue a pista sempre em frente, sobe a ladeira e vai olhando para o lado direito. Não tem erro.
Detalhe: tem que retirar a turbina do carro e levar. Leve o conjunto turbina e atuador para ele marcar a posição da porca que prende o variador da geometria.
Obrigado! Mandei uma mensagem no privado para você encaminhar as peças da Koraps que vai querer.
estou com um vazamento não sei se é de óleo do motor ou diesel é do lado direito embaixo da magueira de água que sai do radiador em cima da bomba não da pra ver direito pq o coletor atrapalha vejo pq quando enfio a mão la sai sujo. alguém sabe algo ou já passou por isso?
estou com um vazamento não sei se é de óleo do motor ou diesel é do lado direito embaixo da magueira de água que sai do radiador em cima da bomba não da pra ver direito pq o coletor atrapalha vejo pq quando enfio a mão la sai sujo. alguém sabe algo ou já passou por isso?
Só pra completar ,
tinha levado em um mecânico e ele disse que era na bomba se vazar novamente tinha que trocar a vedação, mas parece que não é na bomba é em uma peça que sai um fio dela como se fosse um sensor
tinha levado em um mecânico e ele disse que era na bomba se vazar novamente tinha que trocar a vedação, mas parece que não é na bomba é em uma peça que sai um fio dela como se fosse um sensor
...nao entendi o lado que é.
Fica do lado do motorista ou passageiro? Se for do lado do passageiro, pode ser da turbina que esta jogando óleo em excesso no intercooler. Ai pode estar vazando óleo na entrada do intercooler(lado passageiro) ou na saída (lado motorista.)..
Segue foto para ver se é mesmo.. entrada (1) Saída(2)
...nao entendi o lado que é.
Fica do lado do motorista ou passageiro? Se for do lado do passageiro, pode ser da turbina que esta jogando óleo em excesso no intercooler. Ai pode estar vazando óleo na entrada do intercooler(lado passageiro) ou na saída (lado motorista.)..
Segue foto para ver se é mesmo.. entrada (1) Saída(2)
Fica do lado motorista logo abaixo da entrada da mangueira onde eu marquei a foto com esse circulo vermelho.
Boa noite à todos!!!!
Comprei um Sorento 09 Diesel At a pouco tempo, excelente viatura, de motor e caixa perfeito está com 129 mil, porém veio com alguns detalhes q estou tentando resolver. Depois d muito ler o fórum que é excelente, peguei uma dica d oficina q o usuário Roberto Nery deixou em um tópico de 2013, é a oficina Via Prime na taquara/Rj falei com o sr Fábio e informei o problema no acionamento da tração que não engata, só pisca no painel o 4x4low mas não traciona, ele passou o scanner e deu sem registro de avarias,fez alguns testes nos conectores, reles, mas não achou o problema....
Saí de uma Tr4 2011 q é tudo mais simples com relação a tração, mas não me arrependo, o Sorento é outro nível
Se alguém puder ajudar.......
Abraço à todos!!!!!
Boa noite à todos!!!!
Comprei um Sorento 09 Diesel At a pouco tempo, excelente viatura, de motor e caixa perfeito está com 129 mil, porém veio com alguns detalhes q estou tentando resolver. Depois d muito ler o fórum que é excelente, peguei uma dica d oficina q o usuário Roberto Nery deixou em um tópico de 2013, é a oficina Via Prime na taquara/Rj falei com o sr Fábio e informei o problema no acionamento da tração que não engata, só pisca no painel o 4x4low mas não traciona, ele passou o scanner e deu sem registro de avarias,fez alguns testes nos conectores, reles, mas não achou o problema....
Saí de uma Tr4 2011 q é tudo mais simples com relação a tração, mas não me arrependo, o Sorento é outro nível
Se alguém puder ajudar.......
Abraço à todos!!!!!
Boa noite Marco,
Ela não aciona nem a 4x4Hi? Começa desmontando o motor que fica na caixa de transferência. Metade dos problemas acontecem dele travar, por falta de uso.