x
Convex Datacenter
Página 2 de 256 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Saudações!
    Eu estou analisando a compra de um veículo desta categoria (SUV), estou entre o Santa Fé, Sorento, Tucson ou Suzuki Gran Vitara 2.0 ou Gran Vitara V6.

Pelo que andei lendo, inclusive aqui neste fórum, estou inclinado pelo Kia Sorento. Como não rodo muito (uns 15.000 km por ano) estou achando que não compensa pagar 25.000 a mais pela versão diesel, e aí penso em pegar a versão V6 completa.

Será uma decisão acertada, pegar a versão a gasolina?

Desde já, obrigado pelo apoio!

Bruno

Hoje em dia o mercado de carro ainda esta maluco e nem sei se volta ao que era antes portanto não faço ideia de preço. Com relação a motor so quis mostrar as diferenças que existem tanto que este motor antigo de 140 cv ainda é comercializado la fora, e pelo pessoal do forum me parece um bom motor economico so que lerdo na saida.
    Estou no terceiro tanque deste carro o primeiro fez 11 o segundo acho que o cara não encheu ate o final fez 8 cidade estrada mas ainda esta amaciando embora digam que isso não exista mais.

solispedro

Sou suspeito para falar pois prefiro o diesel estão falando que ele esta 50% mais caro que o preço internacional e no meio do ano vão abaixo-lo mas so vendo.
    De qualquer forma me parece uma otima compra pois é um carro forte resistente principalmente pelos padrões americanos e europeus de crash test , ou seja um toyota ainda sem fama.

A lembrando ainda que no final do ano este modelo muda e ja tem foto na internet sorento 2010
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Agradecimento: 1
    Solispedro.
    Está dúvida eu tb tive quando comprei uma S10 flex (comprei a flex porque na época eu rodava pouco e depois passei a rodar muito mais), a conta que vc deve fazer é quanto que vc gasta por km rodado, pega o preço do combustível e divide pela média de km/l que o carro faz, assim terá quanto custa cada km rodado. Agora faça a diferença entre o km rodado do carro a diesel e a gasolina e este valor (que vai dar em centavos) serve de denominador na divisão com o valor da diferença entre os carros, no caso acima R$ 25.000,00. O Resultado final será quantos km vc irá fazer só com o valor da diferença. Não sei se ficou claro.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por solispedro Ver Post
    Saudações!
    Eu estou analisando a compra de um veículo desta categoria (SUV), estou entre o Santa Fé, Sorento, Tucson ou Suzuki Gran Vitara 2.0 ou Gran Vitara V6.

Pelo que andei lendo, inclusive aqui neste fórum, estou inclinado pelo Kia Sorento. Como não rodo muito (uns 15.000 km por ano) estou achando que não compensa pagar 25.000 a mais pela versão diesel, e aí penso em pegar a versão V6 completa.

Será uma decisão acertada, pegar a versão a gasolina?

Desde já, obrigado pelo apoio!
    Não pois à gasolina tem proplema maior para encontrar peças.
    Quanto a garantia, tenho uma sorento Diesel e não passo nem perto de roubecionarias, essa garantia na pratica não vale a pena.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Olá pessoal!
    Estou com um problema que está bem difícil de resolver, se alguém pudesse me ajudar, ficarei muito grato.
    Tenho uma Sorento 2.5 tdi com turbo de geometria variável; uma vez ela apresentou a seguinte anomalia: perdia a potência e acendia a luz do check; ao desligar o motor e religá-lo, voltava a funcionar normalmente. Depois disso, ao pisar fundo, apresentava novamente o problema. Troquei o filtro de ar e o filtro de combustível, problema resolvido; após 8.000km se inciou novamente o problema. Troquei novamente os filtros, mas a luz de check persiste e também a perda de potência, sendo necessário desligar e ligar o motor para que se normalize a situação. Será que é algum sensor do filtro de combustível? Alguém já teve este problema por aqui?
    Obrigado pessoal,
    abraço
    Wolleo.

Usuário
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    Natal/RN

Sorento ou XTerra ?!

Bem pessoal, sou novato no forum! E estou quase fechando negócio num Sorento com meu pai!
    Porém, fui sanar algumas dúvidas com um Mecânico entendido de 4x4 que detonou o Sorento!
    Falou que o motor era problemática e que as peças custam uma fortuna!
    "Se o carro quebrar, o dono quebra junto!" hehehe
    Aí voltamos a ideia do X-terra ...vale a pena?! qual o melhor? ( pontos positivos e negativos)

Apesar do mecânico, Sorento ainda é 1ª opção!! gostamos muito do carro!

queria apenas escutar a opinião de vocês!
    abraço!

Usuário
    Entrada
    23/08/2012
    Local
    Guarulhos/SP

Compro Sorento 2011 ou 2012

Estou a procura de um KIA SORENTO 3.5 V6 .558
    Cor: Branco / Preto
    COm teto Solar
    Interior Caramelo
    Seminovo ANO 2012

Estou em busca e não encontro, não quero o 0km quero seminovo, se alguem souber de algum que esteja vendendo em SÃO PAULO me avisem por favor !

Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Estou querendo comprar um kia sorento, alguém poderia me orientar quanto ao melhor modelo?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Marília/SP
    Manual do Motor
    Depois de muito procurar, achei este manual para o motor. Não é o manual de serviços com os códigos das peças que eu queria, mas já é alguma coisa. Se alguém tiver o manual de serviços por favor poste aqui. Espero que seja útil.
    http://diagramas.diagramasde.com/otr...TO%20MOTOR.pdf

Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    nova friburgo/RJ
    comprei uma sorento 09 , linda estou sem esperiencia, no entanto ja troquei todos filtros e limpei aquela bomba debeixo do banco traseiro, existe algo mais para não ficar a pé, ? juvenal parnambuco. mor em nova friburgo rj.

Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    nova friburgo/RJ
    nao estou conseguindo passar mens. para voces, talvez ainda não possa , pois sou novo so sait, nada entendo , ...gostaria de saber , qual a pastilha de freio diant,e tras da sorento ex 2.5 09?

Usuário Avatar de Carlos Renato Pacheco
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde!!! Comprei uma Sorento XE 2007 2.5 Diesel Automática recentemente. Fiz duas viagens curtas com ela (BHxRio).
    Nas duas, senti que às vezes o carro "balança", e senti que não tem relação com a velocidade, pois já cheguei à 150 e não apresentou o problema. Quando ele balança, é necessário dar uma "cutucada" no freio, para que volte ao normal. No trânsito urbano, não apresentou ainda.
    Obs: Amortecedores dianteiros trocados há 6 meses, pelo proprietário anterior, que rodaram apenas 4.000 km (não sei precisar se são originais, pois na NF não consta a marca, terei que olhar, sei que custaram R$ 525,00 cada mais o kit amortecedor diant. R$ 279,00 + pastilhas e alinhamento.
    Outro ponto é o consumo: 5,8 km/l c/ ar ligado direto e 6,7 sem ar ligado. na cidade e 10,5 estrada. (considerando o trânsito urbano em BH, muita subida e descida)
    Alguém tem alguma dica para que eu possa resolver o problema da estabilidade?
    O consumo está exagerado, uma vez que vejo depoimentos que o carro consegue de 8 a 9 km/l?

Agradeço aos amigos.
    Kia / Sorento Diesel 2007 / Ranger XLT CD Diesel 1999 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem