Meu primeiro carro foi um Vitara JLX 91/92. Peguei ele em 98 com 36.000km. O carro era da minha mãe e tava inteiraço. Ele era o motor 1.6 carburado automático. Foi um excelente carro, apesar de ter um motor bem fraco. Ouvi dizer que nos anos seguintes o motor melhorou. Resolvi vender ele 1 ano depois com 75.000km. Nunca fiz trilha com ele, mas sempre que tinha oportunidade metia ele no mato. Como eu não tinha muita experiência com carro (primeiro carro) e naquela época o dólar disparou, me assutei um pouco com a possível manutenção do carro e a dificuldade de achar peças na minha cidade (Florianópolis tem vantagens e desvantagens). Em um ano... só tive que trocar um vidro (que foi arrombado) e paguei 700 reais e foi isso que me assustou. E estudante vive sempre duro. O carro eu vendi para um primo meu que depois ele e o irmão dele ficaram disputando para ficar com o carro.
Sempre tive vontade de voltar a ter um carro desses... inclusive no final do ano estou pretendendo comprar um carro para a patroa e pensei bastante no vitara e no samurai, mas é bem capaz que eu pegue um carro de manutenção mais barata e acessível que de peça cara já basta a cherokee.
Como faz muito tempo, não posso te ajudar muito, mas achei um baita de um carro, apesar da fraca motorização desse modelo que eu tinha.
Um abraço

), qual tem melhor relação custo benefício das peças....e por aí vai....
Responder com Citação