x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 93

Hybrid View

Usuário Avatar de miltão
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    NOVO GAMA/GO
    Agradecimentos: 0
    ok blz...tenho dois cambios de c10,mas nessa f-75 que peguei tava assim motor bf161 6cc+cambio de chevette 4 machas na capa seca original mesmo...só que eu tenho um motor AP 1.8 alcool com frange e cambio de chevette 5 machas...peço sua opinião fica bom???tenho tambem motor de opala4cc 151s com cambio 4 machas trambulador estou em duvida de qal colocar...pois pra colocar o original bf161 tenho que fazer ele todo no momento não disponho de dinheiro e nem peças aqui onde moro,só pela net no mercado livre...quero colocar um dos dois motores para ir rodando pra sentir o carro,depois com mais tempo faço o motor...que dica vc me da....

Citação Postado originalmente por miltão Ver Post
    ok blz...tenho dois cambios de c10,mas nessa f-75 que peguei tava assim motor bf161 6cc+cambio de chevette 4 machas na capa seca original mesmo...só que eu tenho um motor AP 1.8 alcool com frange e cambio de chevette 5 machas...peço sua opinião fica bom???tenho tambem motor de opala4cc 151s com cambio 4 machas trambulador estou em duvida de qal colocar...pois pra colocar o original bf161 tenho que fazer ele todo no momento não disponho de dinheiro e nem peças aqui onde moro,só pela net no mercado livre...quero colocar um dos dois motores para ir rodando pra sentir o carro,depois com mais tempo faço o motor...que dica vc me da....
    Qual vai ser o uso da viatura? Eu, pessoalmente, prefiro o motor opala 4 cilindros. Motor AP é fraco se não acertar o conjunto. Motor BF161 já é muito ultrapassado.
    Eu partiria pra troca para o AP + caixa de chevete. Depois acerta relação pelo pneus utilizado. Nunca mais vai querer o motor original. O bom dos motores AP é a economia...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de miltão
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    NOVO GAMA/GO
    ok Rafael uma beleza...se faz 8 ta bom...

Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    coisa linda essa f75...parabens pelo serviço...eu tinha um ap1.8 turbo na minha rural (encurtada) com cambio do maverick... turbina k16 e um carburado 2e...relacao curtissima (nao lembro qual agora)...
    peguei ela com esse motor ja..tava no pau da viola...aproveitei somente 2 meses com o turbo...mais eh lindo demais....galera ve o espirro vira o pescoço hehehe.... coloquei um opala 4cc agora... mais to com o ap pra fazer...vamos ver se acho um jeep ou f75 e vou colocar ele...

tem alguns videos da sua f75? manda ae...
    abraço

Pow... não tenho video!

Citação Postado originalmente por gmazur Ver Post
    coisa linda essa f75...parabens pelo serviço...eu tinha um ap1.8 turbo na minha rural (encurtada) com cambio do maverick... turbina k16 e um carburado 2e...relacao curtissima (nao lembro qual agora)...
    peguei ela com esse motor ja..tava no pau da viola...aproveitei somente 2 meses com o turbo...mais eh lindo demais....galera ve o espirro vira o pescoço hehehe.... coloquei um opala 4cc agora... mais to com o ap pra fazer...vamos ver se acho um jeep ou f75 e vou colocar ele...

tem alguns videos da sua f75? manda ae...
    abraço

Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Esse seu carro é um luxo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2016, 00:17
    2. óleo carter defender - top turbo x extra turbo
      Por Luciano Valois no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/11/2014, 16:55
    3. Minha F-75 V6
      Por mpozzer78 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 164
      Última resposta: 09/01/2013, 12:12
    4. minha viatura, e minha 1ª trilha