x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 93

Minha F75 1.8 turbo-p14-05-11_19.33-1-.jpgMinha F75 1.8 turbo-p14-05-11_17.50.jpgMinha F75 1.8 turbo-p14-05-11_19.33.jpgMinha F75 1.8 turbo-p14-05-11_19.34.jpgMinha F75 1.8 turbo-p14-05-11_19.34-1-.jpg

Fiber no assoalho para não enferrujar, detalhe um bom fundo de tratamento.

Rafael, essa fibra no assoalho com o tempo não apodrece por baixo? ou tem algum tratamento antes/ um abraço

fala felipe blz? segundo quem conhece com um bom fundo maritimo vai me durar anos. vamos ver como fica, ele foi toda jateada, agora após a fibra vou dar fundo e tinta para finalizar

É isso ai Rafael, sou de Pel. e tbm acompanhei o acontecido... Agora é bola pra frente, afinal a cada projeto a evolução é inevitável e pelo jeito na tua F não foge a regra!!!

Grande abraço e boa sorte na empreitada!!!

Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael Cavalheiro Ver Post
    Boa noite gurizada, valeu pelo apoio dos amigos jipeiros em especial para nosso amigo felipe "loiro" da nossa cidade, mas é issu ai mesmo gurizada a minha camionete junto com mais dois jeeps foram esmagados contra um paredão de rocha onde o motora literalmente durmiu no manete e acabo com tudo, mas agora estou restaurando ela com outro coração, tirei meu 4.1 6cc de opala e estou colocando um ap turbinado, a suspensão eu fiz original, pq como eu gosto de cross tem que ser baixa e nunca tive problemas de andar com ela baixa nas trilhas. bom pessoal abaixo um fotinha do estrago e conforme for montando ela eu vou atualizando o topico. (foto antes da saida e após o acidente)

Anexo 291054Anexo 291055
    Olá Rafael , que cagada hem cara , mas é isso mesmo arregaça as mangas e toca o pau pra frente , abraço e boa sorte na reforma !!
    Marcos Pozzer !!

Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    Olá Rafael , que cagada hem cara , mas é isso mesmo arregaça as mangas e toca o pau pra frente , abraço e boa sorte na reforma !!

valeu meu veio

Tu tá muito loko com essa fibra ai....

No mais to aguardando o final do projeto. Gostei dos cortes na Mamusca! A minha dei uma cortada também...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Rafael. Belo trabalho. tá ficndo chique.... è vc mesmo fazendo tudo.... Tá ficando legal.... Parabens...

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Rafael. Belo trabalho. tá ficndo chique.... è vc mesmo fazendo tudo.... Tá ficando legal.... Parabens...

Bom dia Antônio, obrigado por acompanhar nosso projeto. Eu mesmo,meu primo e meu tio que está na foto soldando. e ainda tem ajuda de alguns amigos que estão sempre ao nosso lado..

Forte abraço

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Rafael, Parabens a este seu tio, está fazendo um ótimo trabalho mesmo nesta cadeira de rodas, e acho que tem que fazer o que gosta. é isto. Abraços.....

Gostaria de saber dos amigos jipeiros se ja viram jeep ou pick-ups pintada na parte externa de emborrachamento e tinta por cima???

Estou com umas ideias loucas!!! hehehe mas gostaria de ver se tem alguma coisa parecida. abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2016, 00:17
    2. óleo carter defender - top turbo x extra turbo
      Por Luciano Valois no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/11/2014, 16:55
    3. Minha F-75 V6
      Por mpozzer78 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 164
      Última resposta: 09/01/2013, 12:12
    4. minha viatura, e minha 1ª trilha