x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 93

Hybrid View

Fala Kim blz? poisé vou colocar mais 2 semi eixos para melhorar a tração dela hehehe, agora a questão do barato, Putz.... a adptação foi muito bem feita, se você olhar tem uma flange entre a capa seca do ap e a c10 3m, o piloto é feito sob medida tb e bem reforçado para não quebrar. Motor e caixa+ reduzida só aproveitei as carcaças, mas tenho certeza de quando sair do toco vai ficar muito bom. abração e continua seguindo ai que vais ver a faisca pegar fogo!!! hehehe

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Rafael!!!

Que capa seca é essa?????

Já tem saída para as homo dianteira???? rsrsrs

Brincadeira!

Gostei muito da solução que fez para a colocação do motor ao cambio!!

Ficou barato e funcional!!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Rafael,,,, voce ja tinha esse motor e cambio? ou vc esta adaptando agora?
    A minha f75 tinha essa mecanica, ap 1.8 e cambio c10 3m..... ela fica fraca até de 1..... só reduzindo.....
    depois de queimar muitas embreagens coloquei um 2.0 cambio chevete 4m, melhorou 100%....
    acho que se vc colocar um cambio do chevete ficava melhor.......
    Quanto a reforma, está de parabéns.... ficou show de bola....

Ricardo obrigado pelas dicas!!, mas como eu citei a cima para o Kim, o conjunto eu ja tinha só que usava com um 4.1 de opala, vendi ele e comprei esse 1.8 e fiz tudo novo desde o jato de areia a té a porquinha do tampão do óleo, hehehe e estou com esse projeto de AP 1.8 turbo mais C10 3m + tcase da willys + relações 43x8 e pneus 35" general, pq o meu cumpadre que está me ajudando a montar tinha essa combinação na pick up dele e na gaiola e o troço era um COIÇO. sem contar enquanto eu torrava 90 litros de gasolina eles andavam com 35 litros. então vamos colocar o plano em pratica para ve se fica bom. se não ficar depois é só jogar um 6 boca para dentro e mandar VER!!!
    Obs: realmente se não for turbinada fica XOXA!!! mas turbina e vais ver que a 2° reduzida parece não ter fim!!! :P

Citação Postado originalmente por RICARDO MALDI Ver Post
    Rafael,,,, voce ja tinha esse motor e cambio? ou vc esta adaptando agora?
    A minha f75 tinha essa mecanica, ap 1.8 e cambio c10 3m..... ela fica fraca até de 1..... só reduzindo.....
    depois de queimar muitas embreagens coloquei um 2.0 cambio chevete 4m, melhorou 100%....
    acho que se vc colocar um cambio do chevete ficava melhor.......
    Quanto a reforma, está de parabéns.... ficou show de bola....

Usuário Avatar de Leonardo Daltrozo
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    São Pedro do Sul/RS
    Boa tarde Rafael..

Eu estava na trilha de Bagé ano passado e lembro sobre o lamentável ocorrido , mas "vão os anéis e ficam os dedos". Parabéns p/ andamento do trabalho e boa sorte na empreitada . Teu tio é o Sergio da Rural(MAMUSCA)?, lembro de vcs em Encruzilhada (dez/2010), Abraço aos amigos.

Grande Leonardo, tudo tranquilo, e dificil esquecer quando tem um jeep diferente na trilha. essa camper é um demonio em ação!!! parabéns pela viatura. e claro se não fosse o dono o bicho não seria tão demonico. O tio vendeu a MAMUSCA e comprou uma cherokee. mesmo a rural sendo um canhão ele não gosto do trem!!! hehehe agora vai fazer mais um bichinho danado para o barro!!! Abração e vai seguindo ai :P

Citação Postado originalmente por Leonardo Daltrozo Ver Post
    Boa tarde Rafael..

Eu estava na trilha de Bagé ano passado e lembro sobre o lamentável ocorrido , mas "vão os anéis e ficam os dedos". Parabéns p/ andamento do trabalho e boa sorte na empreitada . Teu tio é o Sergio da Rural(MAMUSCA)?, lembro de vcs em Encruzilhada (dez/2010), Abraço aos amigos.

Pessoal segue mais fotos das adaptações do motor, caixas, setor, radiador, para choques estamos fazendo tudo antes para retirar jatear o que foi soldado e pintar da cor final!!!

Minha F75 1.8 turbo-pqaaaacccio80-5vftizs9x2eyrrf9ctgmgvtblbfbovoigoh6e3aorydfkdo1abpeydetkkra9yqdatxbo7tk7nqy4am1t1.jpgMinha F75 1.8 turbo-pqaaafdbymokhyg4uc-4kxiceqjhw1tav4teapec-qw72uok6sbynucgy-9vlhzgubn60tjuerysv-zmlsmuymnmwcaam1t1.jpgMinha F75 1.8 turbo-pqaaal1oj40lhjqgq2vvunc2ipkh-eyvicwllnke8m1dohxscr0xtl-k8ltbsypueh1ofxdrj1a4qfggx14dtehipveam1t1.jpgMinha F75 1.8 turbo-pqaaao6qfjrsbuvrcv8muacedn2e5trcj8gdehhbpmjpn-kriwpdbibpmxydiq-dvsp1w4bb-w95cutcimrchwwnehyam1t1.jpg

Usuário Avatar de Leonardo Daltrozo
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    São Pedro do Sul/RS
    hehehehehhehehe, valeu mas é como um jeep comum... motor opalinha 4 , reduzida willys, pneu tork e "acelerar c/ o garrão"!
    Abraço.

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Parabéns...esta ficando mt linda a sua F75.

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Que pressao vai dar no turbo???
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

depende do que precisar, mas a principio 0.8 bar

Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Que pressao vai dar no turbo???

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por Rafael Cavalheiro Ver Post
    depende do que precisar, mas a principio 0.8 bar
    Meu mecanico Botava 3kg num ap 2.0 injetado....cara loco....
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Minha F75 1.8 turbo-dsc06393.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc06394.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc06394.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc06396.jpgMinha F75 1.8 turbo-dsc06395.jpg

Segue fotos de como está ficando!!! :P

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2016, 00:17
    2. óleo carter defender - top turbo x extra turbo
      Por Luciano Valois no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/11/2014, 16:55
    3. Minha F-75 V6
      Por mpozzer78 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 164
      Última resposta: 09/01/2013, 12:12
    4. minha viatura, e minha 1ª trilha