Anexo 311174Anexo 311175Anexo 311176Anexo 311177
Motor e cambio prontos!!! agora acoplando no chassi para colocar o turbo.
Versão Imprimível
Anexo 311174Anexo 311175Anexo 311176Anexo 311177
Motor e cambio prontos!!! agora acoplando no chassi para colocar o turbo.
Rafael!!!
Que capa seca é essa?????
Já tem saída para as homo dianteira???? rsrsrs
Brincadeira!
Gostei muito da solução que fez para a colocação do motor ao cambio!!
Ficou barato e funcional!!
Abraços.
Kim.
Rafael,,,, voce ja tinha esse motor e cambio? ou vc esta adaptando agora?
A minha f75 tinha essa mecanica, ap 1.8 e cambio c10 3m..... ela fica fraca até de 1..... só reduzindo.....
depois de queimar muitas embreagens coloquei um 2.0 cambio chevete 4m, melhorou 100%....
acho que se vc colocar um cambio do chevete ficava melhor.......
Quanto a reforma, está de parabéns.... ficou show de bola....
Boa tarde Rafael..
Eu estava na trilha de Bagé ano passado e lembro sobre o lamentável ocorrido :sad:, mas "vão os anéis e ficam os dedos":). Parabéns p/ andamento do trabalho e boa sorte na empreitada :concordo:. Teu tio é o Sergio da Rural(MAMUSCA)?, lembro de vcs em Encruzilhada (dez/2010), Abraço aos amigos.
Fala Kim blz? poisé vou colocar mais 2 semi eixos para melhorar a tração dela hehehe, agora a questão do barato, Putz.... a adptação foi muito bem feita, se você olhar tem uma flange entre a capa seca do ap e a c10 3m, o piloto é feito sob medida tb e bem reforçado para não quebrar. Motor e caixa+ reduzida só aproveitei as carcaças, mas tenho certeza de quando sair do toco vai ficar muito bom. abração e continua seguindo ai que vais ver a faisca pegar fogo!!! hehehe
Ricardo obrigado pelas dicas!!, mas como eu citei a cima para o Kim, o conjunto eu ja tinha só que usava com um 4.1 de opala, vendi ele e comprei esse 1.8 e fiz tudo novo desde o jato de areia a té a porquinha do tampão do óleo, hehehe e estou com esse projeto de AP 1.8 turbo mais C10 3m + tcase da willys + relações 43x8 e pneus 35" general, pq o meu cumpadre que está me ajudando a montar tinha essa combinação na pick up dele e na gaiola e o troço era um COIÇO. sem contar enquanto eu torrava 90 litros de gasolina eles andavam com 35 litros. então vamos colocar o plano em pratica para ve se fica bom. se não ficar depois é só jogar um 6 boca para dentro e mandar VER!!! :)
Obs: realmente se não for turbinada fica XOXA!!! mas turbina e vais ver que a 2° reduzida parece não ter fim!!! :P
Grande Leonardo, tudo tranquilo, e dificil esquecer quando tem um jeep diferente na trilha. essa camper é um demonio em ação!!! parabéns pela viatura. e claro se não fosse o dono o bicho não seria tão demonico. O tio vendeu a MAMUSCA e comprou uma cherokee. mesmo a rural sendo um canhão ele não gosto do trem!!! hehehe agora vai fazer mais um bichinho danado para o barro!!! Abração e vai seguindo ai :P
Pessoal segue mais fotos das adaptações do motor, caixas, setor, radiador, para choques estamos fazendo tudo antes para retirar jatear o que foi soldado e pintar da cor final!!! :)
Anexo 311495Anexo 311496Anexo 311497Anexo 311498
hehehehehhehehe, valeu :concordo: mas é como um jeep comum... motor opalinha 4 :twisted:, reduzida willys, pneu tork e "acelerar c/ o garrão":euforico:!
Abraço.
Parabéns...esta ficando mt linda a sua F75.
Que pressao vai dar no turbo???