ok Rafael uma beleza...se faz 8 ta bom...
Versão Imprimível
ok Rafael uma beleza...se faz 8 ta bom...
Rafael....qual cambio vc usa???
c10 3m. :)
ok blz...tenho dois cambios de c10,mas nessa f-75 que peguei tava assim motor bf161 6cc+cambio de chevette 4 machas na capa seca original mesmo...só que eu tenho um motor AP 1.8 alcool com frange e cambio de chevette 5 machas...peço sua opinião fica bom???tenho tambem motor de opala4cc 151s com cambio 4 machas trambulador estou em duvida de qal colocar...pois pra colocar o original bf161 tenho que fazer ele todo no momento não disponho de dinheiro e nem peças aqui onde moro,só pela net no mercado livre...quero colocar um dos dois motores para ir rodando pra sentir o carro,depois com mais tempo faço o motor...que dica vc me da....
Qual vai ser o uso da viatura? Eu, pessoalmente, prefiro o motor opala 4 cilindros. Motor AP é fraco se não acertar o conjunto. Motor BF161 já é muito ultrapassado.
Eu partiria pra troca para o AP + caixa de chevete. Depois acerta relação pelo pneus utilizado. Nunca mais vai querer o motor original. O bom dos motores AP é a economia...
[]'s
vou usar só na cidade mesmo e umas chacaras aqui perto de casa mesmo uns 30KM mas a minha F-75 é simples 4x2 é só pra dar uma voltinha de vez em quando pretendo tirar a carroceria de madeira e fazer uma de lata...ok Loiro...valeu abraço
coisa linda essa f75...parabens pelo serviço...eu tinha um ap1.8 turbo na minha rural (encurtada) com cambio do maverick... turbina k16 e um carburado 2e...relacao curtissima (nao lembro qual agora)...
peguei ela com esse motor ja..tava no pau da viola...aproveitei somente 2 meses com o turbo...mais eh lindo demais....galera ve o espirro vira o pescoço hehehe.... coloquei um opala 4cc agora... mais to com o ap pra fazer...vamos ver se acho um jeep ou f75 e vou colocar ele...
tem alguns videos da sua f75? manda ae...
abraço
Esse seu carro é um luxo.
F 75 NO JEEPCROSS o tempo errado - YouTube
domfe-patachoca f75 no cross - YouTube