Anexo 292083Anexo 292084Anexo 292087Anexo 292088Anexo 292089
Fiber no assoalho para não enferrujar, detalhe um bom fundo de tratamento.
Versão Imprimível
Anexo 292083Anexo 292084Anexo 292087Anexo 292088Anexo 292089
Fiber no assoalho para não enferrujar, detalhe um bom fundo de tratamento.
Rafael, essa fibra no assoalho com o tempo não apodrece por baixo? ou tem algum tratamento antes/ um abraço
fala felipe blz? segundo quem conhece com um bom fundo maritimo vai me durar anos. vamos ver como fica, ele foi toda jateada, agora após a fibra vou dar fundo e tinta para finalizar ;)
É isso ai Rafael, sou de Pel. e tbm acompanhei o acontecido... Agora é bola pra frente, afinal a cada projeto a evolução é inevitável e pelo jeito na tua F não foge a regra!!!
Grande abraço e boa sorte na empreitada!!!
Tu tá muito loko com essa fibra ai.... :parede:
No mais to aguardando o final do projeto. Gostei dos cortes na Mamusca! A minha dei uma cortada também... :twisted:
[]'s
Rafael. Belo trabalho. tá ficndo chique.... è vc mesmo fazendo tudo.... Tá ficando legal.... Parabens...
Rafael, Parabens a este seu tio, está fazendo um ótimo trabalho mesmo nesta cadeira de rodas, e acho que tem que fazer o que gosta. é isto. Abraços.....
Gostaria de saber dos amigos jipeiros se ja viram jeep ou pick-ups pintada na parte externa de emborrachamento e tinta por cima???
Estou com umas ideias loucas!!! hehehe mas gostaria de ver se tem alguma coisa parecida. abraço