E dai Rafael tudo bem...? Tá ficando schow a máquina hein. Qual vai ser a trilha de re-estréia dela?
Agração!!
Versão Imprimível
E dai Rafael tudo bem...? Tá ficando schow a máquina hein. Qual vai ser a trilha de re-estréia dela?
Agração!!
Passando para assinar o topico, esta ficando muito bela a viatura
abraço
Boa noite Rafael! Hoje tava conversando com um cara que tem uma F75( encurtada), ele colocou um ap 1.8 injetado ("injeção burra"), relação 44:9.Só não sei que pneu ta usando e esqueci de perguntar qual a caixa ( acho que é do chevette); não andei , mas ele disse que ta canhão pra andar... mas o que me assustou muito, foi que ele disse que ta dando uma média de 2,5 a 3 Km/l. Isso é normal??? Faz uma média na tua e fala pra gente!
A minha testei neste feriado de páscoa e me surpreendeu, a principio era para turbiná-la, mas ela andou tão bem assim que acho que vou só colocar uma full tech, enquanto meus colegar gastaram 90 litros, eu gastei 40 litros e detalhe: eu andei uns 50 km a mais que eles. realmente fico muito boa, estou muito contente, 2° reduzida na lama pesada sobra motor, tem que aliviar. teve lugares que andei até simples somente com o dianteiro ligado e em 1° marcha.
Obrigado junior
Segue duas fotos da primeira trilha da faisca, melhor impossivel.
Anexo 341089Anexo 341090
Obrigado pelo relato! Ficou muito bonita sua F! Um pouco suja....rsss. Tem como fazer uma média mais exata KM/l? O 1.8 sobra em subidas também? Andou em asfalto (qual velocidade de cruzeiro?)?
gostei do brinquedao :curtir::euforico:
Anexo 349112Anexo 349113
Não consegui fazer média! porque eu ando com o pé sempre lá em baixo, mas acredito eu que está fazendo na faixa de uns 8 p litro.