Fala Meinha!
Andei acompanhando o projeto pelo orkut... parabéns! É isso aí.. bola pra frente e nada de abatimento com os erros dos outros.
Só quero ver se vai ficar forte...
A minha acho que vou deixar 4cc...
[]'s
Boa noite gurizada, valeu pelo apoio dos amigos jipeiros em especial para nosso amigo felipe "loiro" da nossa cidade, mas é issu ai mesmo gurizada a minha camionete junto com mais dois jeeps foram esmagados contra um paredão de rocha onde o motora literalmente durmiu no manete e acabo com tudo, mas agora estou restaurando ela com outro coração, tirei meu 4.1 6cc de opala e estou colocando um ap turbinado, a suspensão eu fiz original, pq como eu gosto de cross tem que ser baixa e nunca tive problemas de andar com ela baixa nas trilhas. bom pessoal abaixo um fotinha do estrago e conforme for montando ela eu vou atualizando o topico. (foto antes da saida e após o acidente)
Boa noite gurizada, valeu pelo apoio dos amigos jipeiros em especial para nosso amigo felipe "loiro" da nossa cidade, mas é issu ai mesmo gurizada a minha camionete junto com mais dois jeeps foram esmagados contra um paredão de rocha onde o motora literalmente durmiu no manete e acabo com tudo, mas agora estou restaurando ela com outro coração, tirei meu 4.1 6cc de opala e estou colocando um ap turbinado, a suspensão eu fiz original, pq como eu gosto de cross tem que ser baixa e nunca tive problemas de andar com ela baixa nas trilhas. bom pessoal abaixo um fotinha do estrago e conforme for montando ela eu vou atualizando o topico. (foto antes da saida e após o acidente)
Caramba que judiaçao, eu ja tinha visto essa fotos na net, mas nao sabia quem era o dono das viaturas, mas me deu a maior do quando vi, Mas me dis uma coisa teve seguro das viaturas, ou o prejuizo foi total, Mas espero que vc seja firme e continue com seu projeto.
Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
Em breve Pronta para Rodar.
Olá Rafael , que cagada hem cara , mas é isso mesmo arregaça as mangas e toca o pau pra frente , abraço e boa sorte na reforma !!