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Convex Datacenter
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  • #49
    Usuário Avatar de Taynam
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    Está ficando linda, parabéns!
    F-75, 4x4, ano 75, motor BF161 - "Sukita" em reforma
    Escort 1992, 1,6, original, prata

  • #50

    f75

    Citação Postado originalmente por Taynam Ver Post
    Está ficando linda, parabéns!

    vlw meu garoto

  • #51
    Usuário Avatar de Renan Folly
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    Parabéns, muito bonita mesmo! Vai colocar caçamba?

  • #52
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
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    Ap 2.0 ?

    AP 2.0 ? Caro Rafael e amigos! Fiquei com uma pergunta que não quer calar. Tem algum motivo pra escolher o AP 1.8? Se a Rural já é pesada, não seria melhor o 2.0? É que apareceu uma oportunidade de comprar um 2.0 completo de uma santana quantum 95 ( aliás comprar o carro inteiro e tirar tudo pois está com muitas multas e ipva...). Já é injetada! Sera que fica melhor que o 4cc de opala que ta na minha rural?

  • #53

    F75

    Citação Postado originalmente por Renan Folly Ver Post
    Parabéns, muito bonita mesmo! Vai colocar caçamba?
    Vou colocar sim, até o final do mês estará pronta. abraço

  • #54
    Citação Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    AP 2.0 ? Caro Rafael e amigos! Fiquei com uma pergunta que não quer calar. Tem algum motivo pra escolher o AP 1.8? Se a Rural já é pesada, não seria melhor o 2.0? É que apareceu uma oportunidade de comprar um 2.0 completo de uma santana quantum 95 ( aliás comprar o carro inteiro e tirar tudo pois está com muitas multas e ipva...). Já é injetada! Sera que fica melhor que o 4cc de opala que ta na minha rural?
    Amigo o 2.0 concerteza é mais forte do que o 1.8, mas a minha é uma f75 e ficou com 1.645 kg e será turbinada, mas estou andando com ela somente com o motor aspirado e ficou muito bom. abraço

  • #55
    Usuário Avatar de Taynam
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    Citação Postado originalmente por Rafael Cavalheiro Ver Post
    vlw meu garoto
    Voce errou.... sou garota, rsrsrs......
    F-75, 4x4, ano 75, motor BF161 - "Sukita" em reforma
    Escort 1992, 1,6, original, prata

  • #56
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
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    Bom dia Rafael! A parte mecânicada sua ja ta funcionando? Já deu uma volta? Perde muito pro GM 6cc? Sabe me dizer se eu colocar esse AP 2.0 injetado mas sem turbina, com pneus 255-75-15, e relação 44:9 se anda bem? Eu nunca conversei com ninguém que tenha essa configuração que to pensando em colocar! Você tiraria um opala 4cc pra colocar esse AP injetado ( ja passei muita raiva com carburador!

  • #57
    Citação Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Bom dia Rafael! A parte mecânicada sua ja ta funcionando? Já deu uma volta? Perde muito pro GM 6cc? Sabe me dizer se eu colocar esse AP 2.0 injetado mas sem turbina, com pneus 255-75-15, e relação 44:9 se anda bem? Eu nunca conversei com ninguém que tenha essa configuração que to pensando em colocar! Você tiraria um opala 4cc pra colocar esse AP injetado ( ja passei muita raiva com carburador!

    Ricardo 1° coisa que você terá que ver na sua camionete, e a caixa que irá usar para usar a relação, eu uso a caixa de c10 3m pneus 35" relação 9x53 e moto ap 1.8 (Sem turbina no momento) e fico muito bom, eu usava um gm 4.1 com pneus dynatork 15 e não girava tanto que nem este ap, acredito eu que no barro falte um pouco de pressão por causa do tamanho dos meus pneus, mas a hora q turbinar tenho 100% de certeza que ficará muito bom. eu quero fazer uma trilha antes de turbinar. assim que eu fizer eu posto aqui se ficou de agrado. na estrada de terra e no asfalto ja andei e fico perfeito.

    Obs: outros detalhes também que é importante para o desenvolvimento desses aparelhos e se você vai colocar guincho, caçamba grande, churrasqueira, cachorro,colchão e etc... ai falta motor mesmo para empurrar o trem!!! aheuiHEIUHAIUea



    Abraço

  • #58
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
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    30/01/2009
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    Rafael! Eu to querendo colocar a caixa de chevette 5m (pena que não vai dar pra aproveitar a flange que tenho, que é pra caixa de chevette 4m; depois eu vendo). Já fez alguma média Km/l e km/h ? Eu comprei o AP 2.0, pena que é de uma quantum 95, com a injeção do GTI (mais antiga) depois eu troco! Quero usar a relação 44:9 e pneu 255 75 15; sera que fica bom? A minha é Rural.

  • #59
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    Citação Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Rafael! Eu to querendo colocar a caixa de chevette 5m (pena que não vai dar pra aproveitar a flange que tenho, que é pra caixa de chevette 4m; depois eu vendo). Já fez alguma média Km/l e km/h ? Eu comprei o AP 2.0, pena que é de uma quantum 95, com a injeção do GTI (mais antiga) depois eu troco! Quero usar a relação 44:9 e pneu 255 75 15; sera que fica bom? A minha é Rural.
    Amigos do fórum,

    Já que o tópico é sobre motores, poderiam me informar de qual carro é o motor falcon 3.6 e quantos cv ele tem? Dá para perceber que sou novo no ramo, não é?

    Abraços.

  • #60
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
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    30/01/2009
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    Boa noite Telo! Não sou muito entendido, mas acho que é isso:
    F-1000 motor 3.6 L - gasolina E-Max

    Número de cilindors ............................................. 6 em linha
    Diâmetro dos cilindros ......................................... 93,47 mm
    Curso dos êmbolos .............................................. 87,88 mm
    Cilindrada .................................................. .......... 3.620 cm³
    Taxa de comprensão ............................................ 7,4:1
    Carburador .................................................. ........ simples
    Potência máxima líquida ........................................ 79,4kW (108,0 cv) a 3.700 rpm
    (ABNT-NBR-5484)
    Torque máximo líquido .......................................... 252,2 Nm (25,7 mkgf) a 1.400 rpm
    (ABNT-NBR-5484)
    Ordem de ignição
    (cilindro nº 1 do lado direito do ventilador) ............. 1 - 5 - 3 - 6 - 2 - 4
    Avanço inicial do motor - apms
    (com o tubo de vácuo desconectado e fechado) ..... 10º apms a 600 rpm
    Marcha lenta .................................................. ....... 600 ╧ 25 sem ar condicionado
    750 ╧ 25 com ar condicionado
    Índice de CO na marcha lenta- máximo ................. 3 %

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