Junior,
Tudo bem?
Pois é a Safira tá ficando xique...kkk
Tô louco pra fazer uns passeios com ela..:dance:
Tô de olho na sua tb...:concordo:
Versão Imprimível
:lol:legal. :stop:vou confessar uma coisa, se der certo de eu ir sera minha primeira trilha:oops::oops::oops:, vc acredita to reformando uma f-75, e nunca fiz uma trilha:oops::oops:, nao vai rir nao hem...
um abraco vamo combinando....
ta rindo neh???:rolleyes:
Serginho fica em paz, pois você não está sozinho:rolleyes:, também terei de ser batizado, a unica trilha que fiz na minha vida foi de bicicleta kkkkkkkkkkkk,
mas nunca é tarde,:dance:e também não estou preparando um carro para essa finalidade, agora a SafiraII, vai subir até nos eucalipitos do Sitio do Marco,Rsrsrsrsrsrs.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
rsrrsrrs Intao os 2 amigos acima tambem nao estao sosinho,nunca fis trilha nem de ape :oops: Mas quando eu terminar a minha Rural Anita Cristina, acho que ela vai aguentar um pouco de barro:dance: Mas nunca termino, sempre mudo algo,era 4x2 cambio 4 marchas, agora coloquei 4x4 e cambio 5 marchas,agora quero colocar caixa satelite com b roqueio,e freio a disco na traseira pois na dianteira ja tem. Ufa acho que quando terminar a Anita vou ter que arumar outra mulher , pois a minha ja esta quase largando :putz:
:concordo:eh isso ai, vamos fazer um batizado coletivo, kkkkkk diny a anita ta ficando show de bola, voces vao aguentar muita trilha ainda, o negocio eh ir na rabera dos mestres....mas agente chega la...segura a mulherada ciumenta, nao tem jeito se nao eh ciume de mulher eh do carro, se nao eh do carro elas sempre aruummam ulguma coisa, essa situacao soh muda de endereco....:concordo: