x
Convex Datacenter
Página 44 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 782

Tópico: Mais uma F 75

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Fala Marcão,

Show de bola esse guincho!!!
    A sua F75 é para trabalho e esta chique demais, fico imaginando se ela fosse para trilha, tenho até de imaginar o mostro que seria...
    Forte abraço
    Junior,

Tudo bem?

Pois é a Safira tá ficando xique...kkk

Tô louco pra fazer uns passeios com ela..

Tô de olho na sua tb...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    eta porvo, ja que ninguem se manifesta, veja ai marcos, 14 de maio vai dar uns 06 meses antes do encontro de atibaia, ou vc acha melhor mais perto, si nao conversa com o pessoal que ta mais proximo de sp e da sua regiao, e ve o que eles acham, eu to tentando apresar os trampos na "carol" se tiver andando quem sabe vou com ela,, hhuuhuuu...
    um abraço

Serginho,

Essa data é boa, vou falar com o Loló, Fernando, Lopes, Junior e quem mais quiser ir...

Vamos churrasquear, truquear e trilhar lá no sitio..

E contar muuuuitaaaaaa Mentira....
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Se mora-se mais perto ia com prazer neste encontro para bater papo, tropcar ideia e dar muita risada Se organizem e participem gente, são estes momentos que fazem a vida valer mais a pena

Marco, seu guincho ficou muito bom, quem sabe quando meus eucaliptus estiverem na hora de cortar eu tbem coloque um na F.
    Vou te falar o que estou pensando em fazer com meus eucaliptus:
    Aqui no planalto catarinense o inverno é muito rigoroso, e todo mundo tem fogão a lenha em casa, quer dizer tem um consumo enorme de lenha no inverno. Eu tô pensando em fazer como um amigo meu esta fazendo. Ele foi mais esperto e plantou bem antes que eu e já esta colhendo os resultados. Ele esta picando para vender lenha para fogão: R$ 70,00 a R$ 80,00 o m³. Quer dizer aqui o euclipto produz aos 12 anos (sem contar o raleio aos 3) em torno de 3 m³ por pé. Nosso espaçamento é 3x3m o que dá 1.110 plantas por hectare (10.000m²), ou 3.330m³ de madeira no corte final.
    Então se vendessemos como lenha picada teríamos uma receita bruta em torno de R$ 230.000,00/ hectare. Ele me disse que tirando os custos (motoserra, transporte/carga/descarga, e pessoal que corta e pica) sobra em torno de 70% de resultado líquido!!
    Quem sabe esta ideia sirva para voce aí também!
    Um tio meu tem uma area de eucaliptus e esta vendendo picada (em torno de 80cm de comprimento roliça) para aquecedores de agua em hoteis/moteis, hospitais, churrascarias (carne) a R$ 50,00/m³. Tbém é outra opção. Vamos parlando

Gostei da ideia da manta no teto antes da forração. Vou adotar! Abraço e mostra mais da lida do guincho no sitio!
    Fornara,

Então vc quer dizer que o m³ ai pra lenha esta 70,00

Aqui em Sp e região esta a 90,00...

Eu tô plantando 2x2m e não ficou ruim não...

Vamos ver no final o que vai dar...
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Marco!
    Terminei a Safira II, olha a foto;
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,abraço

Lopes,

Vc tá podendo...

Ainda bem que essa ai da foto não é a Sua Safira, senão a minha ia ficar parecendo rebaixada...kkkkk

Mas quero muito ver a sua safira II...
    Marco Maga

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Trilha.....

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Essa data é boa, vou falar com o Loló, Fernando, Lopes, Junior e quem mais quiser ir...

Vamos churrasquear, truquear e trilhar lá no sitio..

E contar muuuuitaaaaaa Mentira....
    legal. vou confessar uma coisa, se der certo de eu ir sera minha primeira trilha, vc acredita to reformando uma f-75, e nunca fiz uma trilha, nao vai rir nao hem...
    um abraco vamo combinando....

ta rindo neh???
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    legal. vou confessar uma coisa, se der certo de eu ir sera minha primeira trilha, vc acredita to reformando uma f-75, e nunca fiz uma trilha, nao vai rir nao hem...

ta rindo neh???

Serginho,

Para tudo tem a 1° vez...

O mais importante na hora de fazer trilha é nunca entrar sozinho em uma..
    Ter bons pneus, e algumas ferramentas..

Logo, logo te batizamos...
    Marco Maga

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

ta rindo neh???
    Serginho fica em paz, pois você não está sozinho, também terei de ser batizado, a unica trilha que fiz na minha vida foi de bicicleta kkkkkkkkkkkk,
    mas nunca é tarde,e também não estou preparando um carro para essa finalidade, agora a SafiraII, vai subir até nos eucalipitos do Sitio do Marco,Rsrsrsrsrsrs.

Trilha

rsrrsrrs Intao os 2 amigos acima tambem nao estao sosinho,nunca fis trilha nem de ape Mas quando eu terminar a minha Rural Anita Cristina, acho que ela vai aguentar um pouco de barro Mas nunca termino, sempre mudo algo,era 4x2 cambio 4 marchas, agora coloquei 4x4 e cambio 5 marchas,agora quero colocar caixa satelite com b roqueio,e freio a disco na traseira pois na dianteira ja tem. Ufa acho que quando terminar a Anita vou ter que arumar outra mulher , pois a minha ja esta quase largando

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

tamo junto

Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Serginho fica em paz, pois você não está sozinho, também terei de ser batizado, a unica trilha que fiz na minha vida foi de bicicleta kkkkkkkkkkkk,
    mas nunca é tarde,e também não estou preparando um carro para essa finalidade, agora a SafiraII, vai subir até nos eucalipitos do Sitio do Marco,Rsrsrsrsrsrs.
    tamo junto lopes, pelo menos acho que estamos em boas maos,,, vai ser muita sueira, ja to ateh vendo....
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Arrow

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    rsrrsrrs Intao os 2 amigos acima tambem nao estao sosinho,nunca fis trilha nem de ape Mas quando eu terminar a minha Rural Anita Cristina, acho que ela vai aguentar um pouco de barro Mas nunca termino, sempre mudo algo,era 4x2 cambio 4 marchas, agora coloquei 4x4 e cambio 5 marchas,agora quero colocar caixa satelite com b roqueio,e freio a disco na traseira pois na dianteira ja tem. Ufa acho que quando terminar a Anita vou ter que arumar outra mulher , pois a minha ja esta quase largando
    eh isso ai, vamos fazer um batizado coletivo, kkkkkk diny a anita ta ficando show de bola, voces vao aguentar muita trilha ainda, o negocio eh ir na rabera dos mestres....mas agente chega la...segura a mulherada ciumenta, nao tem jeito se nao eh ciume de mulher eh do carro, se nao eh do carro elas sempre aruummam ulguma coisa, essa situacao soh muda de endereco....
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Para tudo tem a 1° vez...

O mais importante na hora de fazer trilha é nunca entrar sozinho em uma..
    Ter bons pneus, e algumas ferramentas..

Logo, logo te batizamos...
    eta vamo que vamo marcao, tem mais gente pra ser batizado ai, pode se manifestar, vamos aumentar a familia 4x4.....
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKK, cara estou rindo muito, é como se eu estivesse em um espelho falando comigo mesmo, KKKKKKKKKK, meu igual, abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem