x
Convex Datacenter
Página 43 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 782

Tópico: Mais uma F 75

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Arrivabene Ver Post
    Fala Marco !!! Tudo Joia ?

Vou postar umas fotos do meu Jeep aqui no seu tópico, se souber de alguem me avise. Esta comigo ha quatro anos....fiz tudo nele !!! Para quem quer um Jeep CONFIAVEL !!! 6cc 4 marchas...

Ah, e quanto ao seu Guincho ZHME 12.000I esta satisfeito ?

Abs
    Fabio,

E ai tudo bem!!!!

Caraca o Cj ta inteiro heim....

Vou ver se ofereço pra uns amigos...

Quanto ao guincho, show de bola, hoje troquei o alternador de 45 para um de 90a, que diferença.... Puta guincho, aconselho..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

A ideia tá lançada, pode dizer a data...

Vamos conversando...

Hoje vou trocar o alternador da Safira, vou colocar um de 90 amperes...
    opa, diz ai galera...eu sou peixe pequeno, tenho que ir na rabera da turma mais experiente, eu nao tenho ideia de uma data, mas pode dizer voces por ai. EHHH Julho agosto e setembro, pra mim eh mais dificil (domingo ateh que da) por que eh a minha alta temporada na pousada, tem congresso todos os finais de semana, mas eh o que eu falei se der vou nem que for de jegue hihihi...

COMO QUE SERIA O ESQUEMA??? VC JA FEZ ALGUNS QUE EU SEI...

agora esse alternador de que carro vc vai colocar, o meu ja nem vou montar mais....so nao sei qual colocar, meu meca tem um do motor AP, sera que serve, ou ppreciso saber quantos amperes sao??????
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    opa, diz ai galera...eu sou peixe pequeno, tenho que ir na rabera da turma mais experiente, eu nao tenho ideia de uma data, mas pode dizer voces por ai. EHHH Julho agosto e setembro, pra mim eh mais dificil (domingo ateh que da) por que eh a minha alta temporada na pousada, tem congresso todos os finais de semana, mas eh o que eu falei se der vou nem que for de jegue hihihi...

COMO QUE SERIA O ESQUEMA??? VC JA FEZ ALGUNS QUE EU SEI...

agora esse alternador de que carro vc vai colocar, o meu ja nem vou montar mais....so nao sei qual colocar, meu meca tem um do motor AP, sera que serve, ou ppreciso saber quantos amperes sao??????

Serginho,

O encontro não é meu, pode ser de todos..

Vamos esquentando a ideia..

Quanto ao alternador, eu se fosse vc ja colocaria um de no minimo 90 amperes como coloquei hoje, cara, ficou show..

Farol mais alto e claro, guincho a mil por hora, partida muito melhor..

Tive que fazer uma adaptação esse que coloquei acho que é de algum carro da WW com motor 2.0.

Veja as fotos do que tirei que é o motorcraft e do que coloquei, tive que fazer uma adaptação, mas nada dificel..

Preste atenção no suporte de cada alternador, são diferentes por isso a adaptação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais uma F 75-dscf0068.jpg   Mais uma F 75-dscf0072.jpg   Mais uma F 75-dscf0071.jpg   Mais uma F 75-dscf0070.jpg   Mais uma F 75-dscf0073.jpg  
    Marco Maga

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Talking

Serginho,

O encontro não é meu, pode ser de todos..

Vamos esquentando a ideia..

Quanto ao alternador, eu se fosse vc ja colocaria um de no minimo 90 amperes como coloquei hoje, cara, ficou show..

Farol mais alto e claro, guincho a mil por hora, partida muito melhor..

Tive que fazer uma adaptação esse que coloquei acho que é de algum carro da WW com motor 2.0.

Veja as fotos do que tirei que é o motorcraft e do que coloquei, tive que fazer uma adaptação, mas nada dificel..

Preste atenção no suporte de cada alternador, são diferentes por isso a adaptação.
    marcos eu nao sei como foi os outros, se tiver errado vc diz, vou dar a ideia que agente faz por aqui com o pessoal que (pensa) que joga bola...
    eh assim,, agente marca uma data e cada um leva uma carninha, uma cevejinha, uns descartaveis, vai combinando, ai no dia junta tudo e faz a festa, o intuito na verdade eh trocar ideia, jogar um truco, escuta umas moda caipira, jaga bola ninguem joga, mas todo mundo sabe que a bola eh o que menos interessa...acho que eh o mesmo caso. o que vc acha???
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    marcos eu nao sei como foi os outros, se tiver errado vc diz, vou dar a ideia que agente faz por aqui com o pessoal que (pensa) que joga bola...
    eh assim,, agente marca uma data e cada um leva uma carninha, uma cevejinha, uns descartaveis, vai combinando, ai no dia junta tudo e faz a festa, o intuito na verdade eh trocar ideia, jogar um truco, escuta umas moda caipira, jaga bola ninguem joga, mas todo mundo sabe que a bola eh o que menos interessa...acho que eh o mesmo caso. o que vc acha???

Serginho,

Tá certinho, coloco meu sitio a disposição e podemos marcar um sabado que fique bom para todos, dá para fazer um bate volta...

Cada um leva uma carninha, cerveja, refri e musica sertaneja, só não esquece o baralho...kkkk
    Marco Maga

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

to dentro

Serginho,

Tá certinho, coloco meu sitio a disposição e podemos marcar um sabado que fique bom para todos, dá para fazer um bate volta...

Cada um leva uma carninha, cerveja, refri e musica sertaneja, só não esquece o baralho...kkkk
    beleza, eh so agitar a data e mandar o endereço, ta trucado
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    beleza, eh so agitar a data e mandar o endereço, ta trucado

Serginho,

Aceito sugestão de data....

E vamos falando com o pessoal....
    Marco Maga

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Fala Marcão,

Show de bola esse guincho!!!
    A sua F75 é para trabalho e esta chique demais, fico imaginando se ela fosse para trilha, tenho até de imaginar o mostro que seria...
    Forte abraço

Amigos,

Hoje estreia com pompa e circustancia o Guicho...

Caraca, foi show de bola e uma mão na roda...

Puxei varias toras....

Vejam as fotos...

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Talking churrasco

Serginho,

Aceito sugestão de data....

E vamos falando com o pessoal....
    eta porvo, ja que ninguem se manifesta, veja ai marcos, 14 de maio vai dar uns 06 meses antes do encontro de atibaia, ou vc acha melhor mais perto, si nao conversa com o pessoal que ta mais proximo de sp e da sua regiao, e ve o que eles acham, eu to tentando apresar os trampos na "carol" se tiver andando quem sabe vou com ela,, hhuuhuuu...
    um abraço
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Se mora-se mais perto ia com prazer neste encontro para bater papo, tropcar ideia e dar muita risada Se organizem e participem gente, são estes momentos que fazem a vida valer mais a pena

Marco, seu guincho ficou muito bom, quem sabe quando meus eucaliptus estiverem na hora de cortar eu tbem coloque um na F.
    Vou te falar o que estou pensando em fazer com meus eucaliptus:
    Aqui no planalto catarinense o inverno é muito rigoroso, e todo mundo tem fogão a lenha em casa, quer dizer tem um consumo enorme de lenha no inverno. Eu tô pensando em fazer como um amigo meu esta fazendo. Ele foi mais esperto e plantou bem antes que eu e já esta colhendo os resultados. Ele esta picando para vender lenha para fogão: R$ 70,00 a R$ 80,00 o m³. Quer dizer aqui o euclipto produz aos 12 anos (sem contar o raleio aos 3) em torno de 3 m³ por pé. Nosso espaçamento é 3x3m o que dá 1.110 plantas por hectare (10.000m²), ou 3.330m³ de madeira no corte final.
    Então se vendessemos como lenha picada teríamos uma receita bruta em torno de R$ 230.000,00/ hectare. Ele me disse que tirando os custos (motoserra, transporte/carga/descarga, e pessoal que corta e pica) sobra em torno de 70% de resultado líquido!!
    Quem sabe esta ideia sirva para voce aí também!
    Um tio meu tem uma area de eucaliptus e esta vendendo picada (em torno de 80cm de comprimento roliça) para aquecedores de agua em hoteis/moteis, hospitais, churrascarias (carne) a R$ 50,00/m³. Tbém é outra opção. Vamos parlando

Gostei da ideia da manta no teto antes da forração. Vou adotar! Abraço e mostra mais da lida do guincho no sitio!

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Se mora-se mais perto ia com prazer neste encontro para bater papo, tropcar ideia e dar muita risada Se organizem e participem gente, são estes momentos que fazem a vida valer mais a pena

Marco, seu guincho ficou muito bom, quem sabe quando meus eucaliptus estiverem na hora de cortar eu tbem coloque um na F.
    Vou te falar o que estou pensando em fazer com meus eucaliptus:
    Aqui no planalto catarinense o inverno é muito rigoroso, e todo mundo tem fogão a lenha em casa, quer dizer tem um consumo enorme de lenha no inverno. Eu tô pensando em fazer como um amigo meu esta fazendo. Ele foi mais esperto e plantou bem antes que eu e já esta colhendo os resultados. Ele esta picando para vender lenha para fogão: R$ 70,00 a R$ 80,00 o m³. Quer dizer aqui o euclipto produz aos 12 anos (sem contar o raleio aos 3) em torno de 3 m³ por pé. Nosso espaçamento é 3x3m o que dá 1.110 plantas por hectare (10.000m²), ou 3.330m³ de madeira no corte final.
    Então se vendessemos como lenha picada teríamos uma receita bruta em torno de R$ 230.000,00/ hectare. Ele me disse que tirando os custos (motoserra, transporte/carga/descarga, e pessoal que corta e pica) sobra em torno de 70% de resultado líquido!!
    Quem sabe esta ideia sirva para voce aí também!
    Um tio meu tem uma area de eucaliptus e esta vendendo picada (em torno de 80cm de comprimento roliça) para aquecedores de agua em hoteis/moteis, hospitais, churrascarias (carne) a R$ 50,00/m³. Tbém é outra opção. Vamos parlando

Gostei da ideia da manta no teto antes da forração. Vou adotar! Abraço e mostra mais da lida do guincho no sitio!
    Estrapolei meus calculos!! Tô querendo ficar rico demais!!
    Na verdade a nossa produção media é de 0,8 m³/planta aos 12 anos o que daria uma renda bruta em torno de R$ 62.000,00/ha o que não deixa de ser promissor, ainda mais que podemos utilizar areas que não serviriam para agricultura e pecuaria!!

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Fala Marco!
    Terminei a Safira II, olha a foto;
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem