Postado originalmente por
Lopes
Marco, instalamos um monte de coisa, mas todas sem acabar e como sou detalhista não gosto de passar problemas para os outros, vidros interiços tive problema com as canaletas, sistema eletrico um pouco de trepidação as maçaneta do MB e fechadura da brasilia estou com dificuldade de ligar uma na outra , o motor já está instalado cambio no lugar,só falta funcionar o menino acho que amanhã, o que ficou muito bom foi a pedaleira do opala e a coluna de direção do vectra junto com hidrovaco. :pipoca:
Marco em relação ao Bf-161, tenho Três aqui, um esta na minha opinião Zero(depois te conto a historia dele), outro esta fumando um pouco mas acho que é algo que de errado porque o cara não bate, não raja está redondão só não sei o que acontece, mostrei para um mecânico o cara disse que e baba mas não se abre comigo mais nem a pau, quer grana é ferro, e o outro esta desmontado vou mecher logo mais nele, mas o meu objetivo hoje é terminar logo essa que estou trabalhando para começar logo a 4x4 estou ancioso, amanhã logo cedo vou sair quando voltar vou te ligar ok, grande abraço, e a safira algo novo já colocou o guincho?:pensativo::concordo: