Fabio,
E ai tudo bem!!!!
Caraca o Cj ta inteiro heim....:palmas:
Vou ver se ofereço pra uns amigos...
Quanto ao guincho, show de bola, hoje troquei o alternador de 45 para um de 90a, que diferença.... Puta guincho, aconselho..:concordo:
Versão Imprimível
:stop:opa, diz ai galera...eu sou peixe pequeno, tenho que ir na rabera da turma mais experiente, eu nao tenho ideia de uma data, mas pode dizer voces por ai.:-|:-| EHHH:pensativo::pensativo: Julho agosto e setembro, pra mim eh mais dificil (domingo ateh que da) por que eh a minha alta temporada na pousada, tem congresso todos os finais de semana, mas eh o que eu falei se der vou nem que for de jegue hihihi...:razz::razz:
COMO QUE SERIA O ESQUEMA??? VC JA FEZ ALGUNS QUE EU SEI...
agora esse alternador de que carro vc vai colocar, o meu ja nem vou montar mais....so nao sei qual colocar, meu meca tem um do motor AP, sera que serve, ou ppreciso saber quantos amperes sao??????
:pipoca:
Serginho,
O encontro não é meu, pode ser de todos..
Vamos esquentando a ideia..:concordo:
Quanto ao alternador, eu se fosse vc ja colocaria um de no minimo 90 amperes como coloquei hoje, cara, ficou show..:dance:
Farol mais alto e claro, guincho a mil por hora, partida muito melhor..
Tive que fazer uma adaptação esse que coloquei acho que é de algum carro da WW com motor 2.0.
Veja as fotos do que tirei que é o motorcraft e do que coloquei, tive que fazer uma adaptação, mas nada dificel..
Preste atenção no suporte de cada alternador, são diferentes por isso a adaptação.
:!:marcos eu nao sei como foi os outros, se tiver errado vc diz, vou dar a ideia que agente faz por aqui com o pessoal que (pensa) que joga bola...
eh assim,, agente marca uma data e cada um leva uma carninha, uma cevejinha, uns descartaveis, vai combinando, ai no dia junta tudo e faz a festa, o intuito na verdade eh trocar ideia, jogar um truco, escuta umas moda caipira, jaga bola ninguem joga, mas todo mundo sabe que a bola eh o que menos interessa...acho que eh o mesmo caso. o que vc acha???
eta porvo, ja que ninguem se manifesta, veja ai marcos, 14 de maio vai dar uns 06 meses antes do encontro de atibaia, ou vc acha melhor mais perto, si nao conversa com o pessoal que ta mais proximo de sp e da sua regiao, e ve o que eles acham, eu to tentando apresar os trampos na "carol" se tiver andando quem sabe vou com ela,, hhuuhuuu...
um abraço:dance::dance:
Se mora-se mais perto ia com prazer neste encontro para bater papo, tropcar ideia e dar muita risada:lol: Se organizem e participem gente, são estes momentos que fazem a vida valer mais a pena:concordo:
Marco, seu guincho ficou muito bom, quem sabe quando meus eucaliptus estiverem na hora de cortar eu tbem coloque um na F.
Vou te falar o que estou pensando em fazer com meus eucaliptus:
Aqui no planalto catarinense o inverno é muito rigoroso, e todo mundo tem fogão a lenha em casa, quer dizer tem um consumo enorme de lenha no inverno. Eu tô pensando em fazer como um amigo meu esta fazendo. Ele foi mais esperto e plantou bem antes que eu e já esta colhendo os resultados. Ele esta picando para vender lenha para fogão: R$ 70,00 a R$ 80,00 o m³:shock:. Quer dizer aqui o euclipto produz aos 12 anos (sem contar o raleio aos 3) em torno de 3 m³ por pé. Nosso espaçamento é 3x3m o que dá 1.110 plantas por hectare (10.000m²), ou 3.330m³ de madeira no corte final.
Então se vendessemos como lenha picada teríamos uma receita bruta em torno de R$ 230.000,00/ hectare. Ele me disse que tirando os custos (motoserra, transporte/carga/descarga, e pessoal que corta e pica) sobra em torno de 70% de resultado líquido!!:o
Quem sabe esta ideia sirva para voce aí também!
Um tio meu tem uma area de eucaliptus e esta vendendo picada (em torno de 80cm de comprimento roliça) para aquecedores de agua em hoteis/moteis, hospitais, churrascarias (carne) a R$ 50,00/m³.:-) Tbém é outra opção. Vamos parlando:concordo:
Gostei da ideia da manta no teto antes da forração. Vou adotar!:concordo: Abraço e mostra mais da lida do guincho no sitio!:lol:
:putz:Estrapolei meus calculos!! Tô querendo ficar rico demais!!:oops:
Na verdade a nossa produção media é de 0,8 m³/planta aos 12 anos o que daria uma renda bruta em torno de R$ 62.000,00/ha o que não deixa de ser promissor, ainda mais que podemos utilizar areas que não serviriam para agricultura e pecuaria!! :concordo:
Fala Marco!
Terminei a Safira II, olha a foto;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,abraço:concor do: