Gordinhos,
Num sei não...
Quem comprou recentemente foi o Diny..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=67366&page=14
Ele deve ter os codigos....:pensativo:
Versão Imprimível
Gordinhos,
Num sei não...
Quem comprou recentemente foi o Diny..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=67366&page=14
Ele deve ter os codigos....:pensativo:
Amigos,
Refiz o suporte do meu guincho...
A base que estava entortou quendo fui puxar uma tora, o guincho subiu...:putz:
Ai comprei uma base de ferro 5/8.. Caraca é grossa pra ca$#&..kkkk
Ai aproveitei para alinhar o guincho que estava desalinhado com a frente e coloquei dois ganchos extras tb...:concordo:
Fala Marco!
Ficou show, ponto de ancoragem é muito importante!
E o ZHME, se comporta bem?
Cara, chegou o pinhão do velocimetro de 20 dentes, mas não consegui montá-lo:pensativo:
[]'s
Pedrão,
Pois é tb gostei do que fiz, vamos ver como se comporta, pq a outra base foi pro saco.. Oia a foto dela como ficou, ai imagina a força que o guincho fez...:putz:Imagina, o guincho tava quase encostado no bico e veja aonde ele foi parar.. kkkkkkk
Agora o ZHME tô gostando, ele tem um sensor que desliga o guincho por uns 5 minutos quando faz esforço para não queimar as selenoides..
Comigo aqui sempre desliga, pq abuso muito..kkk:pensativo:
O meu é de 12000l.
Pois é tô precisando comprar o pinhão pra minha tb.. Será que o meu é de 20 dentes tb?
Caramba Marco!
Mais um pouco e o guincho ia dar uma estilingada que você ia pegar ele lá em Piranguinho em um tabuleiro de pé de moleque!
Sua reduzida está montada?
Na minha não consegui introduzir(ui!) o pinhão nela montada, será que tem algum macete que não sei?:pensativo:
Ah, minha Jaca já está rodando...passou na vistoria e tudo!
Amanhã atualizo o tópico dela, hoje tô pregadão!
[]'s
Guincho bruto mesmo......kkkkkkkkkk
To não Marco, é a situação mesmo," se correr o bicho pega se ficar o bicho come" KKKKKKKKKKKKKKKK,:putz:depois quero trocar uma ideia com você a respeito dos pneus ok, meu se não vendeu ainda preciso dessa relação 9x44 guarda pra mim ai:pensativo:, abraço