Vandedrlei,
Não lembro a medida, mas sei que coloquei 2 em cada ponto..
Comprei na Jipebras, mas lá vc compra só os calços os parafusos, porcas e arruelas vc tem que comprar a parte..
Versão Imprimível
E ai Marcao blz, Bom tambem estou pensando em colocar um guincho na Anita, Pois como sempre eu vou ao Paraguay e tenho um jeitinho de traser muambinhas de la rsrssrrs Vou traser um guincho
Eu estava vendo o suporti de guincho que vc fe , ficou otimo:palmas::palmas: Bom me serviu de base para o que eu estou querendo faser, goataria de uma opniao sua oque vc acha do suporti do guincho da F-85 cachorro louco , vc acha que ficaria bom na Anita:cool:
Valeu marcao, vou faser igual o da foto 2 mesmo, Essa f85 da foto 2 e de uma loja aqui de perto de casa a umas 2 quadras, Ja fui la comprar umas 2 veses, mas o cara ta pedindo muito 35 Mil etem que revisar ela todinha e faser a lataria, pois era de um coronel aposentado que morava em Paranagua litoral do-PR, mas ela e linda e rica en detales original, repare o galao de gasolina que e no paralama esquerdo , Mas valeu pela dica
e ai marcos tudo blz...?? vc tem uma cabine pra vender???como que ela ta???
entao, a minha tem os pes de coluna pra fazer, mas tem outras coisas pra ficar zerada, quem vem olhar sabe como eh poe efeito e enfia a faca.....:freaking::freaking:to quase eu comprando uma mig meter as caras pra fazer... por isso que to pesquisando, qto vc faria pra mim??