Lopes te lembrarei, ta gravado!
Citação:
Postado originalmente por
Lopes
Marco, Serginho, não precisa abrir o diferencial não, tem um calculo que se faz levantando a roda traseira do carro e contando voltas da roda X voltas do cardã ai aplica-se o calculo, como estou de cabeça quente:evil: não estou lembrando mas é simples, tem bastante tópico relacionado a isso principalmente nos CJ's.
Marco tenho noticia boa e noticia ruim, a boa é que a ponta que tenho aqui para você colocar o guincho é praticamente meio chassi então se você me passar o tamanho eu corto pra você, a ruim é que Quarta, Quinta e Sexta estarei com varios compromissos que esqueci quando converssamos(exames, consultas médicas e etc...) tudo coisa marcada e que se desmarcar depois demora uma eternidade, estou puto com esses planos de saúde, mas é o seguinte; meu pai tera o prazer em te receber e quando você viajar de Sampa para o Sitio novamente marcamos denovo e você passa aqui, quero te mostrar os brinquedinhos e combinarmos para eu ver a safira e o Sitio ok, grande abraço :concordo:
Para ajudar na relação.
No eixo traseiro:
Erga um pneu no macaco;
Com uma fita crep, marque o pneu e o chão, para contar as voltas do pneu;
Marque o cardam e o diferencial, para contar as voltas do cardam, mais marque onde possa olhar enquanto roda o pneu.
Gire o pneu 1 (uma) volta, e conte quantas voltas o cardam dará.
Se der duas voltas e quase meia, seria 2,44, que multiplicado por 2, seria 4,88 = 9x44 (pinhão 9, coroa 44) (44/9=4,88)
Essa multiplicação por dois, é devido ao conjunto de planetárias.
Na parte dianteira, procederá da mesma forma, só que não pode esquacer de ligar a RL.
:concordo: