Jeorge,
Vc ja resolveu que relação vai colocar na sua?
Abs.
Versão Imprimível
:shock: Cade todos ???
Caraca, sumiram...
Será que as viaturas não dão mais problemas e ninguem precisa fazer mais nada nelas :?: :?:
Abs.
Marco , só tá eu, Jeorge, e cadê os outros, parece que depois do Primeiro Encontro Nacional estão todos cansados e de férias. ou se preparando com mais afinco para o Segundo Encontro, que ainda não foi definido que com certeza será sucesso entre nós.
Mas realmente cadê todos. apareceçammmmm
Marco, já que estamos só nos, Pergunto estou com o diferencial trazeiro da minha F 75 ano 66 canela fina, com vasamento que quando retirei ela do lugar vasava um pouco, mas depois de uns 5 anos guardada, lavei o mesmo e para minha surpresa agora vasa muito mais depois de limpo e lavado. está vasando pela solda da caixa do diferencial com a tubeira.
Na foto veja por onde vasa, na carcaça bem na solda dos tubos?
Qual a solução? Soldar de novo. Passar resina ou cola ?
Será que alguem tem uma ideia....
Marco estou usando o seu topico. Obrigado......e desculpa. pelo uso.
Ricardo Passoni, não é no lugar de retentor, e sim no tubo que encaixa na caixa do diferencial. onde existe uma solda vj na foto onde tem o simbolo acho que da dana o lugar redondo existe uma solda é por ali que vasa o óleo.
Alguem tem uma solução para isso.?
Nada como ter o forum para os nossos problemas. cada vez mais soluções.
Berga, é a carcaça está mal soldada, isto acho que não é coisa recente, desde quando nova ela vasava um pouco de óleo, mas agora que foi retirado do lugar e lavado, apareceu os pingos de oleo, isto so de lavar e completar o oleo que não está cheio de mais no nivel. Agora é desmanchar de novo e passar silicone, acho que resolve. vamos ver se dá certo . Em todo o caso obrigado pela ajuda.