Marco , só tá eu, Jeorge, e cadê os outros, parece que depois do Primeiro Encontro Nacional estão todos cansados e de férias. ou se preparando com mais afinco para o Segundo Encontro, que ainda não foi definido que com certeza será sucesso entre nós.
Mas realmente cadê todos. apareceçammmmm
Marco, já que estamos só nos, Pergunto estou com o diferencial trazeiro da minha F 75 ano 66 canela fina, com vasamento que quando retirei ela do lugar vasava um pouco, mas depois de uns 5 anos guardada, lavei o mesmo e para minha surpresa agora vasa muito mais depois de limpo e lavado. está vasando pela solda da caixa do diferencial com a tubeira.
Na foto veja por onde vasa, na carcaça bem na solda dos tubos?
Qual a solução? Soldar de novo. Passar resina ou cola ?
Será que alguem tem uma ideia....
Marco estou usando o seu topico. Obrigado......e desculpa. pelo uso.
Marco, já que estamos só nos, Pergunto estou com o diferencial trazeiro da minha F 75 ano 66 canela fina, com vasamento que quando retirei ela do lugar vasava um pouco, mas depois de uns 5 anos guardada, lavei o mesmo e para minha surpresa agora vasa muito mais depois de limpo e lavado. está vasando pela solda da caixa do diferencial com a tubeira.
Não tem nenhum retentor no local , proximo a luva
Abraços
Marco , só tá eu, Jeorge, e cadê os outros, parece que depois do Primeiro Encontro Nacional estão todos cansados e de férias. ou se preparando com mais afinco para o Segundo Encontro, que ainda não foi definido que com certeza será sucesso entre nós.
Mas realmente cadê todos. apareceçammmmm
antonio,
Pois é sumiram todos... kkkk
Se eles estão ou não preparando as viaturas pro prox não sei,o que eu sei que eu tô...kkk
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Ricardo Passoni, não é no lugar de retentor, e sim no tubo que encaixa na caixa do diferencial. onde existe uma solda vj na foto onde tem o simbolo acho que da dana o lugar redondo existe uma solda é por ali que vasa o óleo.
Alguem tem uma solução para isso.?
Ricardo Passoni, não é no lugar de retentor, e sim no tubo que encaixa na caixa do diferencial. onde existe uma solda vj na foto onde tem o simbolo acho que da dana o lugar redondo existe uma solda é por ali que vasa o óleo.
Alguem tem uma solução para isso.?
Tem solução sim,tire a caixa satélite,lave bem pra tirar todo o óleo e passe silicone entre o tubo e a carcaça,um silicone bom que gruuuuda beeeeeem,resolve 100%.
Nada como ter o forum para os nossos problemas. cada vez mais soluções.
Berga, é a carcaça está mal soldada, isto acho que não é coisa recente, desde quando nova ela vasava um pouco de óleo, mas agora que foi retirado do lugar e lavado, apareceu os pingos de oleo, isto so de lavar e completar o oleo que não está cheio de mais no nivel. Agora é desmanchar de novo e passar silicone, acho que resolve. vamos ver se dá certo . Em todo o caso obrigado pela ajuda.
antonio,
Pode usar o tópico na boa, melhor que abrir um só pra isso...
Espero que consiga resolver o problema..
Qq coisa tamu por aqui...
Abs.
antonio,
Conseguiu resolver o problema do diferencial?
Deu certo com o silicone?
No aguardo.