Ricardo,
Achei esse num preço bom..
Work 9000 de um amigo, com pouco uso.
Acompanha os parafusos de fixação, roletes, controle com cabo e uma patesca.
Por 1500,00 em 3 chequinhos.
Versão Imprimível
Marcão serve sim com patesca te tira de qquer enrosco , mas com calma !!
abraços
Eai tche tudo certo
tenho acompanhado o topico :palmas::palmas:
quanto ao guincho 9000 p uma f75 eu nao colocaria,é so uma opiniao
tirar sua f ele tira de qualquer lugar sem problemas
depende onde voce for vai ter mais jipes e varios as vezes sem guincho
e sempre vi ter aquela de so sai no guincho,voce nao vai ter como deixar pra tras companheiros de longa data ,so pra poupar o guincho nao é?
e é ai q ele derrete,voce se puxa e puxa mais dois tres e tchau pra ele,pelo menos aqui ja vi derrete os 12000 assim
aconselho sempre o mecanico p f75,mas é so mais uma opiniao
abraço
quanto ao guincho 9000 p uma f75 eu nao colocaria,é so uma opiniao
tirar sua f ele tira de qualquer lugar sem problemas
depende onde voce for vai ter mais jipes e varios as vezes sem guincho
e sempre vi ter aquela de so sai no guincho,voce nao vai ter como deixar pra tras companheiros de longa data ,so pra poupar o guincho nao é?
e é ai q ele derrete,voce se puxa e puxa mais dois tres e tchau pra ele,pelo menos aqui ja vi derrete os 12000 assim
aconselho sempre o mecanico p f75,mas é so mais uma opiniao
abraço
Olá Marco , o Fabiano tem razão , se for só sua "F" não terá problemas mas se precisar arrastar outros junto aí o bixo pega ......
Minha "F" agora esta blz , mas agora q ela esta queimando 100% , vi q esquentou mais , acho q terei q mudar o radiador , kkkkkkk
boa sorte e adeus ficar atolado agora com guincho novo hem !!!!
Fabiano,
Como venho dizendo a minha F é mais para trabalho no sitio, do que para trilhas..
Tô pensando neste guincho para puxar arvores que corto, tipo Pinus e eucalipto..
Pq tem lugares que fica dificel tirar uma arvore dessa no braço é fo#@
E logico que se der tempo usarei na lazer tb...:concordo:
Fala Marco!:mrgreen:
E ai como esta as coisas, estou duas semanas direto na f-75 já tenho novidades, instalei os vidros, sistema eletrico "ainda a ser aprovado mais
parece que ficou legal", direção escamoteavel do vectra, pedaleira do opala e amanhã o motor e cambio, soldamos os suportes da adaptação é só colocar e pregar fogo, domingo já posto no meu tópico fotos e videos, um grande abraço:concordo: