to na espera para saber a diferença das 8x43 para as 9x44
Versão Imprimível
to na espera para saber a diferença das 8x43 para as 9x44
essas diferenças eu ja esperava mas queria saber se é muita entende...
ainda nao coloquei a minha, acredito que na proxima terça essa bendita modificaçao saia.....
mas ja esta com um carburador novo(usado) e ja melhorou bastante.....
semana que vem vamos ver se a bruta fica longa.....
Salve Marco! Me deu pena da Safira com aquela carga de terra!!! A roda quase encostou na carroceria, rsrsrsr
Eu fiz o contrario que vc, troquei por uma relação mais longa, pois não uso ela muito no sitio, daí fica com mais velocidade no asfalto, e anda mais solta...
Marco esta semana chegou minhas buchas em PU para trocar todas Mola, jumelos e amortecedores. Comprei na Garra 4x4, e gostei da qualidade do produto. Vou ver se tiro uma folga e vou lá lidar, mas tira esta tar de forga tá difícirrrr!
Daqui a pouco(vai demorar) sobra algum dim dim e negociamos aquela pedaleira, valeu:concordo:
Abraço e vai contando as historias da safira que tão muito boas!!:palmas:
E aí Marcão? Já colocou a danada para subir o seu cotovelo? abs
Fornara,
Pois é a Safira no trabalho me enche de orgulho, o que ela faz cada dia me surpreende mais..
Troquei todas a buchas da suspeção e jumelos logo que comprei, vc não faz ideia do que estava lá... kkk
É isso ai, tem cuidar bem....
Agora, que melhorou para mim com a 8x43 foi show..
A pedaleira ta aqui guardada para vc...:concordo:
Abs.
Jeorge,
Sim é muita diferença...
Espero que consiga fazer logo, ai vc vai ver a diferença.
Segue fotos da troca da relação, de 9x44 para 8x43.
1° relação 8x43
2° relação 8x43
3° planetaria com a 44 ainda
4° diferencial limpo para para receber o novo casal.
5° parafusos e peças sendo limpas com diesel.
Abs.
Olá Marcão.
Parabéns pela afilhada. Esta cada vez mais chic e potente.
Eu tinha idéia de aparecer por aí no fim de semana mas as coisas complicaram aqui por SP.
A Renata sofreu um novo acidente com a Ferrari. Desta feita ela caprichou, afetou toda a frente, chegando na longarina. O negócio ficou feio. A Ferrari está bem destruída. Ela não teva culpa, mas também não teve o cuidado necessário para evitar o acidente. Bom o carro já está na oficina, com um orçamento provisório, com a cobertura de terceiro do sujeito que atravessou na frente dela sem parar para a preferencial. Ela chapou o Corsa do distraído, bem no meio. Destruiu o carro, mas não se machucou. Ainda bem. Os prejuízos foram materiais. Acho que a Ferrari, se não der perda total, não tem mais condições de permanecer na garagem. Foi feio.
Bom, não consegui ir fazer uma visita a minha velha mãe no fim de semana passado, por conta de compromissos no trabalho, em casa, etc., etc., etc.
Pretendo encontrar um tempo para isso este fim de semana.
Aqui está chovendo pacas.
Se encontrar o Licharles e a Andréa por aí, manda um grande abraço para eles.
Depois falamos.
Se a chuva que está por aqui chegar até Pinhal, vai ter oportunidade para um teste excepcional com a Safira.
Já estou tirando a arca dos cavaletes.
Horacio,
Espero que a Renata esteja bem..
Vc ja devia ter vendido este Uno faz tempo, desde que comprou foi só porrada... Caraca!!!!
Tomara que de perda total, que ai vc ja troca a viaturinha...kkk
Quanto a Safira, ela esta cada dia mais serelepe... kkkk :dance:
sabe que aundo quiser aparecer esta as ordens...:concordo:
Caso eu encontre o Licharles e Andrea, mando as suas lembraças..
Abs.