x
Convex Datacenter
Página 38 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 782

Tópico: Mais uma F 75

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Marco, instalamos um monte de coisa, mas todas sem acabar e como sou detalhista não gosto de passar problemas para os outros, vidros interiços tive problema com as canaletas, sistema eletrico um pouco de trepidação as maçaneta do MB e fechadura da brasilia estou com dificuldade de ligar uma na outra , o motor já está instalado cambio no lugar,só falta funcionar o menino acho que amanhã, o que ficou muito bom foi a pedaleira do opala e a coluna de direção do vectra junto com hidrovaco.
    Marco em relação ao Bf-161, tenho Três aqui, um esta na minha opinião Zero(depois te conto a historia dele), outro esta fumando um pouco mas acho que é algo que de errado porque o cara não bate, não raja está redondão só não sei o que acontece, mostrei para um mecânico o cara disse que e baba mas não se abre comigo mais nem a pau, quer grana é ferro, e o outro esta desmontado vou mecher logo mais nele, mas o meu objetivo hoje é terminar logo essa que estou trabalhando para começar logo a 4x4 estou ancioso, amanhã logo cedo vou sair quando voltar vou te ligar ok, grande abraço, e a safira algo novo já colocou o guincho?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Marco, instalamos um monte de coisa, mas todas sem acabar e como sou detalhista não gosto de passar problemas para os outros, vidros interiços tive problema com as canaletas, sistema eletrico um pouco de trepidação as maçaneta do MB e fechadura da brasilia estou com dificuldade de ligar uma na outra , o motor já está instalado cambio no lugar,só falta funcionar o menino acho que amanhã, o que ficou muito bom foi a pedaleira do opala e a coluna de direção do vectra junto com hidrovaco.
    Marco em relação ao Bf-161, tenho Três aqui, um esta na minha opinião Zero(depois te conto a historia dele), outro esta fumando um pouco mas acho que é algo que de errado porque o cara não bate, não raja está redondão só não sei o que acontece, mostrei para um mecânico o cara disse que e baba mas não se abre comigo mais nem a pau, quer grana é ferro, e o outro esta desmontado vou mecher logo mais nele, mas o meu objetivo hoje é terminar logo essa que estou trabalhando para começar logo a 4x4 estou ancioso, amanhã logo cedo vou sair quando voltar vou te ligar ok, grande abraço, e a safira algo novo já colocou o guincho?

Lopes,

Ainda não, mas não vejo a hora de instalar nela o guincho..

Pois é quanto ao motor o meu é o OHC 4cc original, e estou pegando outro..

Vamos ver o que vai dar, este que estou comprando ja passou até na controlar aqui em Sampa...

Se for me ligar amanhã, me liga depois das 10:30..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Amigos,

Acabei de chegar, fui ver o motor que eu comprei pra Safira, ele ta zerado..

Ainda esta no jeep do rapaz, devo pega-lo na sexta dia 11/02.

Ele vai vir completo, menos motor de arranque e alternador.

Vem o radiador, ignição eletronica e o filtro de ar.

Olhem as fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais uma F 75-dscf0009.jpg   Mais uma F 75-dscf0011.jpg   Mais uma F 75-dscf0012.jpg   Mais uma F 75-dscf0014.jpg   Mais uma F 75-dscf0015.jpg  
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Amigos,

Olhem as fotos....
    Parabéns,
    pelas fotos está bonito mesmo esse motor.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por riprodoximo2 Ver Post
    Parabéns,
    pelas fotos está bonito mesmo esse motor.

Ricardo,

Pois é a brincadeira é essa, vende um chassi ali, compra um motor aqui, vende outra peça lá, compra outra aqui... Nunca para ..kkk

Mas que esse motor ta tinindo isso tá, passou até no controlar aqui em Sp..
    Marco Maga

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Fala Marco, cara estou em debito contigo mas não me leva a mal,, levei um puta baile para funcionar o Gm-151 que até pensei em desistir,e quando me enrolo nessas coisas fico cego,surdo e mudo, já havia funcionado ele na bancada na maior baba mas quando coloco no carro nada
    ai sabe como é, fundiu a cabeça, dei um tempo estudei um pouco e "bum, pegou".esqueci de aterrar o motor na lata é mole, erro primario mas deixo ai para ajudar os amigos que possa ter esse problema ok,parabéns pelo motorzão o cara está bonito hen, originalzão, ótima aquizição
    quando vai instalar vê se não esquece de aterrar KKKKKKKKK.
    abraço

Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Amigos,

Olhem as fotos....

Opa , coração novo pra azulona Marco , pelas fotos da pra ver que está bem conservado , mas não sairia mais em conta vc fazer o seu ?? até mesmo pela numeração do bloco etç...
    Marcos Pozzer !!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    Opa , coração novo pra azulona Marco , pelas fotos da pra ver que está bem conservado , mas não sairia mais em conta vc fazer o seu ?? até mesmo pela numeração do bloco etç...

Marcos,

Pois é a safira vai ganhar coração novo..kkk

Pois é o motor ta xique demais, foi feito no final de 2008 e rodou muito pouco.

Fazer o meu assim no bate e pronto sai muito caro, uns 4500,00

E este ta saindo muuuuitoo mais barato.

Quanto a numeração por incrivel que pareça este tem o mesmo numero do meu 3333..kkk

Esses OHC sairam com essas numerações 1111 , 2222, 3333, 4444 e assim por diante..
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Amigos o que vcs acham??

A minha F 4X4 está com pneu 33" e eu coloquei 8X43 o que vcs me dizem??
    Marco Maga

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Question xiiii

Amigos o que vcs acham??

A minha F 4X4 está com pneu 33" e eu coloquei 8X43 o que vcs me dizem??
    e aai marcao, rapaz eu entendo bulhufas da tal da relação, nem imagino qual ta na minha (como faço pra saber), mas to querendo saber do coração novo, e ai colocou, ficou legal
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    e aai marcao, rapaz eu entendo bulhufas da tal da relação, nem imagino qual ta na minha (como faço pra saber), mas to querendo saber do coração novo, e ai colocou, ficou legal

Serginho,

Para saber qual a relação que vc tem na sua vc tem que abrir o diferencial e contar os dentes da coroa e do pinhão. Acredito que a sua deva ser 9x44

Quanto ao motor, ainda não coloquei, vou para o sitio na sexta e devo coloca-lo no sabado.

E tb colocar o guincho..
    Marco Maga

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Thumbs up

Serginho,

Para saber qual a relação que vc tem na sua vc tem que abrir o diferencial e contar os dentes da coroa e do pinhão. Acredito que a sua deva ser 9x44

Quanto ao motor, ainda não coloquei, vou para o sitio na sexta e devo coloca-lo no sabado.

E tb colocar o guincho..
    Marco, Serginho, não precisa abrir o diferencial não, tem um calculo que se faz levantando a roda traseira do carro e contando voltas da roda X voltas do cardã ai aplica-se o calculo, como estou de cabeça quente não estou lembrando mas é simples, tem bastante tópico relacionado a isso principalmente nos CJ's.
    Marco tenho noticia boa e noticia ruim, a boa é que a ponta que tenho aqui para você colocar o guincho é praticamente meio chassi então se você me passar o tamanho eu corto pra você, a ruim é que Quarta, Quinta e Sexta estarei com varios compromissos que esqueci quando converssamos(exames, consultas médicas e etc...) tudo coisa marcada e que se desmarcar depois demora uma eternidade, estou puto com esses planos de saúde, mas é o seguinte; meu pai tera o prazer em te receber e quando você viajar de Sampa para o Sitio novamente marcamos denovo e você passa aqui, quero te mostrar os brinquedinhos e combinarmos para eu ver a safira e o Sitio ok, grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem