Estou comprando a tinta e a cor escolhida foi o verde do exercito americano que é um pouco diferente no verde exercito brasileiro.
Vou pintar uma tarja preta (fosco), pois o nome da PKP será TARJA PRETA, Antidepressivo. hehehe
Fala Celso,
vou acompanhar a transformação do Fofucho da Fabi e começar a acompanhar a da Tarja Preta também...
Gostei do nome, ahahahahaha
e vamos torcer pra gente testar os dois juntos na Galopeira ainda esse ano!
grande abraço
andré ventorim
Celso.. Nesta foto. vejo uma grande de um Simca......
Por acaso tenho um motor de Simca Tufão ano 65/66.... Será que por aí não tem um Simca Tufão com motor adaptado ???
Tenho o motor e cambio Simca Tufão.... o conjunto. com motor de partida, dinamo, cx seca embreagem, distribuidor, coletor de escapamento.....Se Souber dá um alô...
Parabéns pela reforma.... Está ficando muito bom ..
Ok. um abraço.
Estou na reta final da preparação da F75 e agora estou avaliando os amortecedores, pois o dianteiro está dando fim de curso quando fechado, ou seja, quando passo por um quebra molas o amortecedor bate no final e preciso determinar o tamanho do amortecedor.
Quando fui medir a abertura para determinar o tamanho ideal de amortecedor percebi que o jumelo não está abrindo o quanto deveria. Achei que está abrindo pouco, nem precisa retirar o pino do jumelo,pois o quanto ele abre não atinge o ponto de utilizar o segundo estágio do jumelo revolver. Estou usando um amortecedor que mede 39X63, ou seja, 39cm fechado e 63 aberto e com a suspensão toda aberta ainda sobra 16cm de amortecedor.
Alguém sabe dizer se é necessário fazer alguma coisa especial para conseguir uma abertura maior da suspensão?
Vejam algumas fotos dos amortecedores fechados e abertos.
Observem que foi levantado a frente da F75 do lado do passageiro até a roda traseira esquerda começar a sair do chão, assim, a suspensão traseira esquerda (lado passageiro) ficou totalmente aberta e a traseira direita (lado motorista) totalmente fechada.
Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, mas esperava que fosse abrir mais.
Vejam algumas fotos dos amortecedores fechados e abertos.
Observem que foi levantado a frente da F75 do lado do passageiro até a roda traseira esquerda começar a sair do chão, assim, a suspensão traseira esquerda (lado passageiro) ficou totalmente aberta e a traseira direita (lado motorista) totalmente fechada.
Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, mas esperava que fosse abrir mais.
Abs,
Celso
F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!! "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"