Estou comprando a tinta e a cor escolhida foi o verde do exercito americano que é um pouco diferente no verde exercito brasileiro.
Vou pintar uma tarja preta (fosco), pois o nome da PKP será TARJA PRETA, Antidepressivo. hehehe
Em breve mais fotos.
Versão Imprimível
Estou comprando a tinta e a cor escolhida foi o verde do exercito americano que é um pouco diferente no verde exercito brasileiro.
Vou pintar uma tarja preta (fosco), pois o nome da PKP será TARJA PRETA, Antidepressivo. hehehe
Em breve mais fotos.
A pintura finaliza nesta proxima semana (espero).
Vejam como está.
Anexo 406821Anexo 406822Anexo 406823Anexo 406824Anexo 406825
Inseri 3 fotos sem querer.
hehe
Fala Celso,
vou acompanhar a transformação do Fofucho da Fabi e começar a acompanhar a da Tarja Preta também...
Gostei do nome, ahahahahaha
e vamos torcer pra gente testar os dois juntos na Galopeira ainda esse ano!
grande abraço
andré ventorim
Valeu André,
Espero fazer o primeiro passeio no próximo mês, mas é só uma expectativa, pois oficina mecânica e pintura não tem previsão.
Abs,
Celso
A pintura está quase pronta.
Anexo 408185Anexo 408186Anexo 408187Anexo 408188Anexo 408189
Anexo 408188
Celso.. Nesta foto. vejo uma grande de um Simca......
Por acaso tenho um motor de Simca Tufão ano 65/66.... Será que por aí não tem um Simca Tufão com motor adaptado ???
Tenho o motor e cambio Simca Tufão.... o conjunto. com motor de partida, dinamo, cx seca embreagem, distribuidor, coletor de escapamento.....Se Souber dá um alô...
Parabéns pela reforma.... Está ficando muito bom ..
Ok. um abraço.
Antonio,
Acredito que na oficina onde está a minha PKP exista apenas a grade, mas vou ficar atento e surgindo uma necessidade informarei.
Abs,
Pessoal,
Estou na reta final da preparação da F75 e agora estou avaliando os amortecedores, pois o dianteiro está dando fim de curso quando fechado, ou seja, quando passo por um quebra molas o amortecedor bate no final e preciso determinar o tamanho do amortecedor.
Quando fui medir a abertura para determinar o tamanho ideal de amortecedor percebi que o jumelo não está abrindo o quanto deveria. Achei que está abrindo pouco, nem precisa retirar o pino do jumelo,pois o quanto ele abre não atinge o ponto de utilizar o segundo estágio do jumelo revolver. Estou usando um amortecedor que mede 39X63, ou seja, 39cm fechado e 63 aberto e com a suspensão toda aberta ainda sobra 16cm de amortecedor.
Alguém sabe dizer se é necessário fazer alguma coisa especial para conseguir uma abertura maior da suspensão?
Desde já obrigado por qualquer ajuda.
Abs,
Celso
Vejam algumas fotos dos amortecedores fechados e abertos.
Observem que foi levantado a frente da F75 do lado do passageiro até a roda traseira esquerda começar a sair do chão, assim, a suspensão traseira esquerda (lado passageiro) ficou totalmente aberta e a traseira direita (lado motorista) totalmente fechada.
Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, mas esperava que fosse abrir mais.
Anexo 410517Anexo 410518Anexo 410519Anexo 410520Anexo 410521
Abs,
Celso
Luciano,
Estou muito satisfeito com o resultado, mas sempre queremos mais. hehehe
Veja outras fotos.
Anexo 410577Anexo 410578Anexo 410579Anexo 410580